Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mortal Kombat 4

(Redirecionado de MK4)
Virtualgame.jpg Mortal Kombat 4 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Gordon Freeman tenta descobrir quem é o G-Man.


Mortal Kombat 4
Mortal kombat 4.jpg

A capa do jogo na versão Arcade

Informações
Desenvolvedor Midway!
Publicador Midway!
Ano 1997
Gênero Quebra-pau sanguinário
Plataformas Arcade, Carroça, Maria-fumaça, Fogão a lenha e Calculadora
Avaliação Se o tio da maquina não tirou o sangue nem os fatalities:90% Se tirou:50%
Idade para jogar ESRB: M(+17) No fliper da esquina: Livre

Mortal Kombat 4 é o primeiro MK que traiu o movimento 2D e o último a roubar tuas fichas nos fliperamas.

Índice

HistóriaEditar

 
Os 15 lutadores dessa porradaria

Os assassinos psicopatas Ed Boon e John Tobias estavam cansados de ver personagens sendo decapitados e corpo continuando de pé no MK3 e não ver sangue nem cabeças sendo atirado na câmera. Por isso criaram esse game em 3D com violência muito maior que os anteriores com sangue jorrando pra todos os lados.
Esse trazia finais em vídeo e os personagens não mexiam a boca para se diferenciar dos anteriores e do Street Fighter. A jogabilidade foi levemente modificada com combos mais fáceis de se executarem por isso o jogo tem o MAX DAMAGE para impedir que viciados te destruam de uma só vez; o que é injusto, já que se o cara deixou de pegar mulher pra se viciar nisso aí, ele tem todo o direito de te quebrar igual ao Chuck Norris. Também foi adicionado o uso de armas e objetos espalhados pelo chão.
Enquanto o jogo estava sendo feito, os nerds da Midway estavam se ferrando tentando fazer o jogo em 3D mas Ed Boon disse que queria que o jogo fosse mais violento que os outros; o que deu certo: No MK1 cada gancho tirava 1 litro de sangue, no MK2 2,5 litros, no MK3 3 litros e nesse 4,5 litros.
Desde que foi lançado, Mortal Kombat 4 vem recebendo boas críticas por causa dos gráficos e da jogabilidade. Por outro lado, a versão do Game Boy Color e a expansão Gold tem sido extramamente sacaneada com toda a razão. As comemorações agora são toscas que parecem ser um friendship de autorridicularização: destaque para as de Liu Kang, Quan Chi e Johnny Cage.
Logo que o jogo foi lançado pra fliperamas os fãs de MK3 gostaram. Os fãs de MK1 e MK2 acharam um lixo. Mas no geral fez um bom sucesso, já que agora você poderia decepar a cabeça do seu priminho de forma muito mais real do que seus antecessores e ainda ver o Replay duas vezes do mesmo fatality de ângulos diferentes, podendo o Reptile devorar a sua cara ou a Sonya te dividir ao meio com as suas pernas.

A história do jogo se passa logo depois que Shao Kahn não conseguiu dominar a terra e blá blá blá... não interessa o resto já que é tão criativo quanto qualquer outro jogo de luta.


Versões CaseirasEditar

 
Os incríveis gráficos do MK4 para PlayStation

Se já era legal explodir o corpo do seu priminho no fliper, seria melhor ainda fazer isso no conforto do seu muquifo lar. A Midway, pensando nisso, mandou o jogo para as empresas que fariam o jogo para Nintendo 64, Playstation e PC. Mas como o processador do N64 era uma carroça, o do Playstation era uma maria fumaça e os dos PCs da época eram movidos a lenha, os gráficos do jogo ficaram muito piores do que eram originalmente. Os personagens ficaram com a cara mais feia que a da Ângela Bismarchi, os estágios perderam vários detalhes (ficando pior do que os gráficos de tíbia), diminuiu-se todo o sangue presente no jogo, e os pedaços decepados não tinham nada por dentro, dando a impressão de que os personagens eram ocos. Quanto aos fatalities, continuaram sangrentos mas um pouco piorados.
Por ser muito mais idiota que nos fliperamas, as versões caseiras vinham com o Goro como sub-chefe. Nas versões 2D os jogadores tinham medo do Goro, principalmente pelo realismo aparente. Nesta versão, os jogadores morrem de rir do Goro pela cara de pastel frito provocado pelos gráficos malfeitos. Também foi adicionado o personagem Noob Saibot e a arena Ice Pit, pra deixar o jogo menos simples. Na versão para Playstation, as sombras dos lutadores são quadradas (no Nintendo 64 não).

Como se já não fosse idiota jogar Mortal Kombat 4 nos consoles, fizeram uma outra versão pra Game Boy Color. Essa não era nem 3D, só tinha 9 personagens, não tinha vários ataques, vários estágios, vários fatalities, não tinha nada. Não era nem um Mortal Kombat 4, exceto pelo nome.


Recepção e CríticaEditar

 
O Motivo da Tua Mãe não ter gostado.
 
Perceba a felicidade de Shinnok após o lançamento do jogo. Ele adorou as críticas positivas e mandou os contras tomarem na bunda. Principalmente a tua mãe.
Crítico Nota
Capitão Nascimento 8/10
Chuck Norris 7/10
Dercy Gonçalves 1/10
Doutor Roberto 7/10
Guri Retardado do PS2 4/10
Leônidas 9/10
Pivetinho de Fliperama 5/10
Shao Kahn 3/10
Tua Mãe 0/10
Teu Pai 10/10

Antes do lançamento, Ed Boon fez uma turnê pelos EUA para disceminar a violência entre os Pivetinhos de Fliperama. Isso ajudou a alavancar o sucesso do jogo, que foi jogado em todo o quarterão onde a Midway ficava durante anos. Pelo mundo esse jogo foi pouco jogado,pois é um fracasso. Muitas pessoas já tinham seus PC e consoles em casa. Por isso esse jogo é o mais desconhecido da série. Difícilmente se encontra um arcade dele. As versões mais famosas são as caseiras (a versão do N64, por exemplo, vendeu uma porrada de cartucho).

O jogo teve uma boa aceitação crítica em revistas e sites especialisados na época que foi lançado, mas a desciclopédia não está nem aí para outros sites e, por isso, tem seus próprios críticos de games.
Chuck Norris foi favorável ao jogo e disse: "É legal ver uma coisa comum da vida real sendo colocada no video game" mas criticou o sangue: "Apenas aquele sangue que parece uma lágrima vermelha gigante e a cópia descarada do meu roundhouse kick feita por Kai que são idiotas". Capitão Nascimento também foi favorável: "É porrada e sangue pra todo o lado. O único problema é que não tem cabo de vassoura metralhadoras ou fuzil pra acabar de vez com esses fanfarrões" Doutor Roberto elogiou os gráficos mas criticou a jogabilidade: "(...) é legal quebrar uns n00bs mas o problema é que é muito rápido. E eu na minha idade, já não consigo acompanhar o jogo." Leônidas (o louco aquele do THIS IS SPARTAAAAAAAAA!!!!!!) adorou o jogo: "É a luta mais sangrenta de todo o video game.". Ele criticou o plágio do seu This is Sparta Death Kick feita por Reiko: "Só não processo a Midway, porque o chute dele jogou longe apenas o tronco do adversário" Teu Pai gostou (ele jogou enquanto era adolescente) a até hoje joga, mas se irrita por que vive perdendo e, na sua juventude, quebrava todo mundo.
O Guri Retardado do PS2 não gostou do jogo e disse: "Us gráficu saum muito ruim". Pivetinhos de Fliperamas pelo mundo inteiro falaram a mesma coisa: "Não gostei. Não tem o índio, o policial, o cara da corridinha, o robo amarelo nem o vermelho, além que eu fico caindo no poço o tempo todo". Tua Mãe odiou o jogo por que não gosta de violência em games, mas como o teu pai gostou, ela fica quieta. Shao Kahn disse "ainda bem que eu não fui o chefe dessa merda". Dercy Gonçalves foi extremamente contra o jogo: "É uma porra do caralho! Uma Bosta feita por um bando de pau no cu achando que sabe alguma merda! Vão enfiar no cu essa porra desse jogo! Se foder!.
O jogo ganhou um prêmio de "Melhor Direção Artística de 1997", apareceu na lista de "Melhores Telas de Game Over" (de alguma revista) em 3º lugar e ganhou o prêmio de "Melhor Jogo Para Destruir a Sociedade".

PersonagensEditar

Kai
É só um Nightwolf de cabelo curto que luta plantando bananeira e atirando bolas de fogo que se teleportam. É um chinês africano que morava em tribo africana e pintava o corpo igual ao seus descendentes, já saiu no bloco da Timbalada na Bahia, mas foi treinar na China a arte da porrada. É o pequeno gafanhoto discipulo de Liu Kang e treinava com ele antes da invasão de Shinnock. Tudo é só uma desculpa pra colocar mais um shaolin no jogo. Sua arma é uma espada sem nada de inovador.

  • Fatality 1: Half-Body Division: Sem dó nem piedade, o oponente é divido em 2 na altura da cintura.
  • Fatality 2: Aerial Hadouken: Kai começa a flutuar (ele tem poder de flutuação?) e atira um adugem Hadouken na cabeça do oponente decapitando-o.



Raiden
O Deus do trovão volta com os mesmos golpes que ele já tinha desde o MK1 e seu clássico chapéu de espantalho. Decide entrar na luta quando descobre que Shinnock escapa de Netherrealm e resolver uma treta antiga. Depois da vitória, ocupa o lugar de Elder God de Shinnock. Sua arma é uma marreta parecida com a do Shao Kahn.



Shinnok
Shang Tsung com chapéu de Pica-Pau, mas, ao invés de ele se transformar, ele só copia os poderes dos outros, já que ele não tem nenhum poder próprio. É um Elder God que ajudou a construir o universo, só que o poder sobe a cabeça do malandro e mais uma vez Raiden arregaça as mangas e o aprisiona em Netherealm, vulgo INFERNO. Lá embaixo Shinnok (sem seu amuleto maroto que Raiden confiscou), tem um caso amoroso com Quan-Chi, que o ajuda a retomar o poder em troca de uma parceria para dominar tudo e todos. Os dois fellas simplesmente começam com o pé direito chutando a bunda do Diabo.. isso mesmo, Lúcifer !! Logo após isso, Shinnok recupera seu amuleto que o permite ir aos confins da Terra novamente. Por incrível que pareça, ele é o Chefe desse jogo, e acabou sendo derrotado por Liu Kang (e por qualquer outro personagem que você escolheu). Luta com um pau enorme com uma lâmina na ponta. Tem a companhia da mão esquelética do gramunhão para ajudar nos fatalities.

  • Fatality 1: Skulled Devil's Hand (Crush): O capeta leventa a mão, agarra o oponente e o aperta como se estivesse apertando um pote de Ketchup. Depois, a tampa escapa a sai ketchup pra todo o lado.
  • Fatality 2: Skulled Devil's Hand (Clap): O capeta (novamente) vê o oponente e acha que é uma mosca. Então ele tenta matar (e sempre consegue) com uma palma.



Liu Kang
Assim como Raiden, ele aparece nesse jogo com os mesmos poderes de sempre. Ele faz um tour pela América para encontrar algum guerreiro digno de ser treinado por ele. Não encontrou ninguém, por isso pegou o primeiro mendigo que encontrou em sua frente. Os dois vão para a China treinar a arte Shaolin mas são interrompidos quando Shinnock dá aquele pití e sequestra sua amada, Kitana. Depois de viajar, quebrar todo mundo e resgatar a princesa, ele volta para Earthrealm e ajuda Raiden. Sua arma é uma espada sem nada de mais (esse jogo já tá ficando idiota).

  • Fatality 1: Chinese Dragon Tranformation: Liu Kang fica com fome no fim da luta, mas não há nada pra comer no local a não ser o oponente. Então ele invoca os espiritos chineses e se transforma em um dragão para poder comê-lo em paz. Mas carne humana é uma droga e ele acaba cuspindo o corpo do coitado.
  • Fatality 2: A Hundred Pounds of Little Duck to the Cameraman: Nesse fatality o cameraman é que fica com fome e o liu kang fica com pena e joga o oponente nele o destruindo com um hadouken.



Reptile
O ninja volta sem máscara (assim como o Sub-zero no MK3) e, quando se imagina um rosto de lagarto amedrontador com raiva nos olhos, ele aparece com uma cabeça de tartaruga. Após a queda de Shao Kahn ele é banido ao Netherrealm pelo genocídio de muitas espécies (ironia, pois foi assim que foi extinta a sua própria raça, os Saurians) e sai como general das forças do deus caido Shinnok. Sua arma é um machado (agora o jogo tá ficando legal).

  • Fatality 1: Super Acid Mucus: Ele flutua (ele também tem futuação?) e tira da garganta a catarréia mais ácida de todas as espécies de lagartos e te deixa despelado (sem pele) na frente de todos
  • Fatality 2: No Face: Quando está com fome, ele devora a plástica que tu fez verão passado.



Scorpion
Ele aparece nesse jogo com um poder a mais: Bafo Flamejante. O que antes era um fatality. Leva uma trollada de Quan Chi que fala que Sub-Zero é o assassino de seu clã e de sua família. Depois de descer o cacete em seu rival, este fica de joelhos e se diz inocente. Nesse momento, o troll aparece e diz que ele é o responsável pela morte de sua família e só queria que ele retirasse Sub-zero do caminho. Quando ele tenta mandar Scorpion para Netherrealm, Scorpion se agara em Quan Chi e acaba levando-o também. Vira um tornado quando pega sua espada.

  • Fatality 1: Mexican Food: Ele larga o seu Super Bafo Flamejante queimando o oponente mas não é instantaneo com nos anteriores, agora a morte é lenta: o personagem começa a correr depois que toma esse fatality.
  • Fatality 2: Scorpion King: Scorpion invoca seus poderes animais e se tranforma em um escorpião gigante para arrancar seu tórax com o ferrão.



Jax
Depois de derrotar Motaro, ele volta quase irreconhecível com uma barba rasa. Não faz parte da história desse jogo mas aparece no fim empurrando Jarek para um penhasco. Os poderes são os mesmos do MK3 e o seu Body Slam é muito mais difícil de ser feito, tendo que usar uma sequência chata de 3 botões pressionados ao mesmo tempo. Sua arma é um vibrador pau com espinhos (para Sadomasoquistas).

  • Fatality 1: Smashed Head: Ele explode seu crânio com um tapa em cada orelha. Golpe comum em escolas públicas
  • Fatality 2: No Arms Cry: Arranca seus braços e você sai chorando igual á um bebê.



Reiko
Robin que largou Batman, começou a jogar Mortal Kombat e tornou-se fã, em especial de Shao Kahn, tanto que pensa ser a reencarnação dele. É um Crinotero, uma raça antiga que nem os fãs mais nerds conhecem habitou Outworld há muitos anos, uma raça de seres pervesos que queriam dominar aquele lugar a qualquer custo, mas o rei Jerodd outro que ninguém conhece se opós às maldades desta raça e matou todos eles. Shao Kahn encontrou um bebê Crinotero que ainda estava vivo e o criou para ser seu servo, quando Reiko cresceu, Shao Kahn contou tudo a ele sobre o que Jerodd fez com sua Raça e ele ajudou Shao Kahn á se vingar. Depois se tornou general do exército de Shao Khan, mas não durou muito tempo e foi traído plo imperador. Sua arma é a mesma do Jax, já que também é sadomasoquista, além de que ela trás ótimas lembranças do Batman.

  • Fatality 1: THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!: Aproveitando os gráficos 3D, Reiko chuta o tórax do oponente deixando apenas os braços e cabeça girando no ar.
  • Fatality 2: Ninja Gaiden Full Power: Ele te metralha de shurikens (as shurkens são em 2D nas versões caseiras) e depois nem dá pra ver o persnagem de tanta shuriken que tem na sua frente.



Johnny Cage
O mesmo de sempre (voltou a ser chato). Ajuda Sonya Blade e Liu Kang a impedir a conquista de Edenia por Shinnock. Sua arma é uma espada (mais chato ainda).

  • Fatality 1: Shoryuken: Ele aplica um uppercut no oponente para decaptá-lo.
  • Fatality 2: Infinite Pain: Ele quebra e dividi o tórax do coitado que berra infinitamente (mesmo depois de morto).



Jarek
É o Kano com cabelo Foi o último membro do clã Black Dragon, mas seu passado era diferente. Era um filhinho de papai e virou um criminoso sob influencia de Kano. Quando seus pais foram fazer uma visita eterna ao satanás, ele foi atrás da corte para receber sua herança. Mas como era um filho da puta, seus pais não o deixaram nada, fazendo ele se rebelar contra a corte tentando matar todo mundo que aparecesse na sua frente, mas acobou sendo derrotado pela Jade. Sua arma (adivinhem) é uma espada. Seus Fatalities são os mesmos do kano:

  • Fatality 1: Kano Copy 1: Arranca o coração do infeliz que perdeu a luta, copiando descaradamente o cara do olho biônico.
  • Fatality 2: Kano Copy 2: Usa o olho biônico vermelho para dividir o oponente em vários pedaços, novamente, copiando o cara da faquinha.



Tanya
Sindel que pintou o cabelo de preto e fez tratamento de rejuvenescimento. Filha do embaixador de Edenia, se alia a Kitana e Liu Kang depois da cagada que fez em deixar vários maloqueiros fugirem de Netherrealm, achando que estava fazendo o bem, mas um deles era Shinnock. O motivo da aliança era enganar Liu Kang e atraí-lo para uma armadilha de Quan Chi (se você conhece a história de Mortal Kombat, sabe que é rotina Tanya trair ou enganar alguém). Depois da descoberta da traíção, leva uma surra de Kitana e Sonya. Luta com um bumerangue (é...pelo menos não é uma espada).

  • Fatality 1: Kiss of Voodoo: Te dá um beijo sexy macumbento antes de te torturar e te explodir com o poder da macumba braba.
  • Fatality 2: Sexy Neck Breaker: Encosta a xampola na tua cara e quebra teu pescoço.



Fujin
Ermac que usa agora sua telecinese para manipular vento. Sua arma é uma lança-flechas que lança lasers(WTF?). É um dos poucos deuses não destruídos por Shinnock e se une a Raiden para destruir o vilão. Se você não for ruim e derrotar Shinnock, Fujin será promovido a Protetor de Earthrealm.

  • Fatality 1: Wind Tornado: Manipulando o vento ele te deixa tonto e expode teu corpo com o lança-flechas.
  • Fatality 2: Surreal Wind: Arranca a tua pele com o vento que passa na velocidade do som.



Sub-Zero
Esse não podia ficar de fora, mas por falta de criatividade dos produtores, tem os mesmos movimentos que já tinha no MK2 (sem o gelo no chão) mais o clone de gelo do MK3. Utiliza os segredos deixados por seu irmão (o sub-zero original) para derrotar Shinnock. Scorpion acredita que ele tenha sido o assassino de seu clã e desce o cacete no coitado do Sub-Zero (que fica a luta inteira dizendo que é inocente). Quando Scorpion descobre a verdade ele nunca mais tenta acabar com sub-zero. Sua arma é um...huuuuummmmm...sei lá!!! mas ela congela o oponente.

  • Fatality 1: MK1 Again: Arranca a cabeça do oponente com um peaço da coluna.
  • Fatality 2: MK2 Again: Invoca os poderes de todos os seres vivos do planeta terra para formar uma genkidama bola de gelo que congela o oponente e depois ele mete um uppercut que destrói tudo.



Quan Chi
É o Baraka depois de ser rebaixado. É um feiticeiro de Netherrealm que faz qualquer coisa para obter poder, até limpar a bunda do shinnock, que, aliás, é seu amante nessa história. Influenciou direta e indiretamente vários acontecimentos importantes na série como iniciar a treta entre Scorpion e Sub-Zero; ressucitou a rainha Sindel, o que deu início a invasão de Shao Kahn à Earthrealm. Acabou indo para Netherrealm junto com scorpion e foi derrotado por Liu Kang depois que perdeu os poders de Tarkatan. Sua arma é uma bola de espinhos.

  • Fatality 1: Without a Leg, With a New Pain: É seu único fatality, mas é o mais legal de todos: arranca sua perna e te espanca com ela até a morte.
  • Fatality 2: The Spell Turns Against Witchcraft: Copia um fatality do oponente, apenas para ele provar do próprio veneno.



Sonya
É o lutador mais macho do jogo e ela vem com os poderes do MK3 e um poder a mais. Ela costuma berrar "OH MY LEG!!!!" quando alguém quebra seu braço. Ajuda Johnny Cage contra Shinnock e acaba encontrando uma velha inimiga: Mileena. Luta com um cata-vento(a criatividade vai longe...).

  • Fatality 1: Kiss of Destruction: Seu beijo da morte foi aperfeiçoado para explodir (e não queimar) o oponente.
  • Fatality 2: Triple Scream: Ela dividi o oponente no meio com as pernas, e o miserável grita três vezes (ao mesmo tempo) e continua gritando mesmo depois de morto, enterrado, esquecido e podre dentro da cova.



Goro
Aparece como sub-chefe só nas versões de merda caseiras do MK4. Como dito antes, é feio pra caramba e luta na apelação. Não tem armas porque é grande pra caralho e só isso já o faz difícil de ser derrotado. Não participa da história desse jogo e só tá ali para deixar o jogo mais difícil quando jogado em casa.

Noob Saibot
Personagem secreto, também só aparece no N64 e no Play1. É aliado de Shinnok e sempre trás as quentinhas do acontece em Outworld para seu servo. Se fazia de servo do Shao Kahn para fofocar os acontecimentos da tentativa de conquista de Earthrealm para Shinnock que, quando descobriu que Shao Kahn tinha sido derrotado de novo, decidir atacar Edenia. Depois da derrota de Shinnock, voltou a servir o Shao Kahn (que já tava velho, com hérnia de disco, artróse e tudo que um ancião derrotado direito).

Meat
Outro personagem secreto. Ele é o Dan Forden (o cara do TOASTY!), que foi morto por sempre atrapalhar os outros lutadores. Ele foi ressussitado após 4 meses em decomposição, e como não sabia dar ataque nenhum, resolveu imitar os outros. Nesse jogo ele não tem história, mas, para os produtores não terem que inventar um novo personagem, reciclaram-o e criaram qualquer história em Mortal Kombat: Armageddon.

ArenasEditar

Aqui vai todos os locais onde é possível quebrar o oponente (ou ser quebrado por ele). Perceba que todos eles são circulares, inspirado no Coliseu, claro.

Goro's Lair
Local onde vive goro e aquele pessoal do fundo que não dá pra ver quem são. Infelizmente, não tem os ossos pelo chão nem o esqueleto pendurado na parede, como tinha no MK1, mas ainda tem a "platéia" no fundo só esperando o perdedor sem empalado nos espinhos do teto pra ter o que jantar. Por algum motivo, na versão arcade há 14 pedras na parte superior do arco ao fundo do cenário; nas caseiras tem 11 grande merda.

The Well
Lugar onde se faz espadas, machados e qualquer outra coisa que mate violentamente as pessoas. Todo noob mundo já tentou atirar seu oponente na fornalha do fundo, mas aquilo não é um fatality. Há também esqueletos pra atirar no oponente e aumentar a porradaria do jogo.


Elder Gods
É aqui onde os Elder Gods assistiam, de camarote, os lutadores se pegar no pau na guerra contra Shinnock.

The Tomb
É um local para túmulos dentro de uma torre. Não se sabe de quem são os caixões nos lados nem do corpo ao fundo. Mas tanto faz, o que importa é que dê pra quebrar o pau e isso é possível. Aliás, há bolas de espinho no chão pra atirar naquele amigo noob.


Wind World
Terra onde vive Raiden. Pouco se sabe sobre esse lugar mas fica chovendo e relampeando o tempo todo.

Reptile's Lair
Casa do Reptile. Possui um olho gigante no fundo e duas cobras logo abaixo (deixamos de lado as piadas óbvias). Nos lados, é possível ver alguém sendo torturado.


Shaolin Temple
É uma das salas do templo shaolin onde Liu Kang e Kung Lao se tornaram mestres na arte da porrada.

Living Forest
Local onde a Reptile's Lair fica escondida dentre as árvores. Tem as mesmas árvores falantes vivas que apareciam no filme Pocahontas MK2.


 
Perceba que os personagens estão sobre as luzes mal emuladas do estágio.

The Prison
Aquele mesmo local onde Sub-Zero foi preso no Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Há duas câmeras flutuantes iluminando e vigiando os lutadores e transmitindo tudo em alta definição no WFC de Outworld. O eliminado é jogado no ventilador no fundo do octagono estágio.

Ice Pit
Arena excluída do jogo original mas adicionada nas versões caseiras. É o local onde fica a Lin Kuei, onde são treinados os ninjas como Sub-Zero.


VideosEditar



  I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.