Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ma'an (governorado)

Ma'an é um governorado com nome escroto da Jordânia. A única utilidade desse governorado é apenas mostrar que a Jordânia é um país tão esquisito quanto hostil à vida... Exemplo disso é a sua linguagem que até hoje não foi decifrada por ninguém.

Os fatores que interessam para os turistas na região? Nada seria a palavra mais adequada, mas porra nenhuma é o termo mais utilizado para evitar Eufemismo.

UniversidadesEditar

 
Um dos formandos das universidades de Ma'an sendo pego com uma carga imensa de nozes tóxicas com propósitos terroristas.

Não existem universidades em Ma'an. Quer dizer, se existir mesmo universidades lá, aparenta não ter universidades. Por isso, a região é conhecida pelo invejável título de "região mais burra do oriente médio". Muitos países começaram a discutir se a necessidade de eleger as regiões mais burras do oriente médio se eles sequer tem dinheiro e tempo para investir em educação.

Proporiam então que deveriam haver um índice para todos os países do mundo, para que assim, Ma'an não fique em último lugar, sendo a região mais vergonhosa de todo o oriente médio.

Quando lançaram de novo os dados que medem a burrice de determinada região do planeta, acabou vindo um novo campeão: OS Estados Unidos estavam em primeiro lugar em a Jordânia ficou em segundo. Bem... Não mudou muita coisa. É o sujo falando do mal lavado.

PolíticaEditar

Após o escândalo dos índices de medidor de burrice pela região, os políticos começaram a ficar preocupados e inseguros em relação ao futuro de seus empregos.Por isso, construíram uma universidade na região de Ma'an.

Bem, uma universidade já é mais do que suficiente, já que todos sabem que ninguém irá viver até os 18 anos para se preocupar em passar no vestibular. E quem conseguir sobreviver até os 18, provavelmente não conseguirá ingressar na faculdade sem que seja usando o hábito de colar.

Os políticos da Jordânia são as únicas pessoas que podem ser políticos sem precisarem de fato ter feito universidade, dessa maneira, o problema é resolvido para eles e para toda a população. Para quê estudar se eu posso ser político?