Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mad Gear

Mafiapre.jpg Este artigo é criminoso!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Mad Gear fecha com o bonde!

LadrãoIdiota.gif

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Cquote1.png É nóis! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Metal Gear Cquote2.png
Google sobre Mad Gear
Cquote1.png Amadores. Cquote2.png
Akatsuki sobre Mad Gear
Cquote1.png Bem que eles podiam nos ajudar com o Pikachu. Cquote2.png
Equipe Rocket sobre Mad Gear

Mad Gear é uma gangue de arruaceiros que competem entre si pra ver quem tem a roupa e o penteado mais brega e colorido. A única maldade que cometem é sempre sequestrar Jessica Haggar de maneira escrota e previsível, sendo pegos no final. Ainda assim, são considerados vilões terríveis.

IntegrantesEditar

 
Vampira tentou ocupar a vaga da Poison na segunda formação da Mad Gear, mas foi reprovada porque não tinha pênis.

A Mad Gear é que nem o Guns N' Roses (inclusive por ter alguns personagens com nomes plagiados dos integrantes) e já teve umas trocentas formações, mas só a original é tida como inesquecível, portanto é só dessa formação que eu vou listar os integrantes:

HistóriaEditar

Na verdade, a Mad Gear nunca quis fazer mal a ninguém. Seus membros não passam de um bando de estilistas fracassados e renegados do mundo da moda, cujas roupas todos sempre se recusaram a sequer olhar, baseando-se apenas no visual dos ditos cujos. Mas um estilista nunca vai se vestir bem! Estilistas são gays e gostam de cores e glamour, eles não estão nem aí se a roupa fica bem neles ou não! Para isso que existem as modelos, para vestirem as roupas decentes e gerar dinheiro para essa profissãozinha medíocre.

Então, a Mad Gear decidiu se mudar para uma cidade que fosse desconhecida o suficiente para conseguirem sequestrar uma mulher bonita que servisse de cobaia para ser sua modelo, e o local escolhido foi Metro City. Após um leve desentendimento para ver quem ia ficar com o prefeito sarado Mike Haggar, a Mad Gear raptou Jessica, filha do mesmo, que foi a única mulher encontrada na cidade inteira. Não era nenhuma Maki em termos de beleza, mas já servia.

Só que Haggar entendeu errado a intenção da gangue, e já foi tachando-os de criminosos, recrutando um ninja e um trombadinha com ficha na polícia (que ele nem desconfiava, mas andava comendo Jessica) para resgatar a filha e socar os pobres, indefesos e incompreendidos estilistas.

v d e h