Abrir menu principal

Desciclopédia β

Madaba (governorado)

Madaba é um dos governorados da Jordânia e um dos maiores fabricantes de grupos extremistas terroristas do oriente médio... Bem, modéstia à parte, mas foi em Madaba que Osama Binladen conseguiu convencer a primeira pessoa a se explodir no meio da multidão, tornando a prática muito difundida e praticada no resto do oriente médio e países árabes.

É em Madaba também onde ocorre o tráfico de gatinhos pelo oriente médio.

Em Madaba, ser homem bomba é mais do que uma honra, é uma necessidade! Por isso a expectativa de vida está por volta de 33 anos.

HistóriaEditar

Durante a grande travessia das cruzadas rumo à Jerusalém, ficava no caminho vários tipos de governorados da Jordânia, sendo que podemos dizer que cada governorado tinha uma batalha muito parecida com a narrada nos Cavaleiros do Zodíaco.

  Então qual região seria do signo de Touro?  
Trollador sobre Madaba

Exato. Madaba seria a região mais óbvia para representar a casa de touro se a Jordânia fosse um Cavaleiros do Zodíaco da vida. Mas a pergunta mais intrigante certamente seria: "por que a Desciclopédia diz isso de uma região anônima da Jordânia?", "por que é touro?" e por último "por que estou lendo isso quando podia estar fazendo tanta coisa boa?".

A resposta para todas elas é: porque sim! Mas também pode ser justificado com os costumes locais.

Costumes locaisEditar

Os costumes de Madaba são conhecidos por serem estranhos, embora isso não seja nenhuma novidade mesmo.Ora! Se trata do Oriente, por isso, nada que você for ver lá é algo que seja normal. Nem mesmo a pornografia é algo normal.

O costume é que uma mulher que já tenha namorado com pelo menos 5 pessoas, pode andar sem usar aquela pesada roupa que tapa de tudo e quase que reprime a líbido sexual dos homens.

Bem, vamos dizer que em Madaba, tirar aquela capa preta de ninja seria quase uma premiação.