Abrir menu principal

Desciclopédia β

Madame HYDRA

Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Mag nyan tomoe.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Decotinho discreto...

Cquote1.png Víbora! Cquote2.png
Qualquer um sobre Madame HYDRA
Cquote1.png Sou mesmo, o que é que tem? Cquote2.png
Madame HYDRA sobre comentário acima
Cquote1.png Venenosa, eeeeeeeee... Cquote2.png
Rita Lee sobre Madame HYDRA
Cquote1.png Ei, essa música era minha! Maldita HYDRA... Cquote2.png
Hera Venenosa sobre comentário acima
Cquote1.png Meu cabelo é mais verde! Cquote2.png
Polaris sobre Madame HYDRA
Cquote1.png O meu que é! Cquote2.png
Mulher-Hulk sobre comentário acima
Cquote1.png Vocês dizem isso porque nunca tiveram um crossover comigo! Cquote2.png
Fogo (DC Comics) sobre comentários acima

Ophelia Sarkissian era apenas uma garotinha inocente quando seus pais foram mortos durante uma revolução europeia na Hungria. Desde então, ela passou a viver nas ruas, até ser capturada por um grupo de vilões que desejava formar um poderoso exército de criminosos. O grupo chamava-se HYDRA e seu líder era Víbora, e Ophelia se destacou durante 22 anos como a melhor aluna deles. Então, recebeu o codinome Madame HYDRA e uma missão muito especial: derrotar o Capitão América, líder dos Vingadores. Ela facilmente se aproxima de seu alvo, mas acaba se apaixonando por ele e então, para não ser punida por ter fracassado, acaba assassinando Víbora e assume seu lugar como chefona da HYDRA, além de namorar o Caveira Vermelha.

Índice

HistóriaEditar

 
Víbora com um figurino que agrada os fãs além de facilitar o acesso.

Víbora ficou junto com o Barão von Strucker em sua organização malvada, chamada HYDRA, depois que ela se estabeleceu no pacífico. Antes disso ela era só mais uma das sobreviventes dos massacres militares da Bulgária. Vários soviéticos e Nazistas tinham morrido nos campos da bulgária. Aliás, há tempos a Bulgária atraía mal-agouro, vários compositores como Albinoni e afins morreram ao marcarem concertos lá.

Por causa disso, Hitler quis fazer uma última vingança em cima desse aliado fraco (sim, a Bulgária era do eixo do mal): atear fogo na Bulgária. Antes de ter o fogo ateado, um sujeito que era fanático do Barão von Strucker salvou a menina, que tem aquelas cicatrizes justamente pela segunda guerra.

Teve o apelido entre os agentes da SHIELD de "russinha", logo ela adotou um nome mais maduro que foi de "Madame HYDRA". Foi a primeira Madame HYDRA.

HYDRAEditar

Ela fez várias coisas no Hydra que ninguém sabe o que é. Talvez fez um ensaio sensual para fazer posters para os soldados e os manter supridos e motivados. O Capitão América foi um dos que invadiu primeiro o quartel do HYDRA quando ele ainda ficava em uma ilha no pacifico. Hoje a ali não existiu pois... Bem, ela explodiu.

Depois desse fracasso e dela ter visto que o Capitão América entregou os posteres para o pessoal dos Vingadores e da SHIELD, sendo que isso contribuiu para ela ser sempre a "homenageada" entre eles. Ela declarou guerra à SHIELD e o primeiro que ela mataria seria o Capitão América.

Pós-HydraEditar

Depois do HYDRA ela ficou vagando por aí até achar um cara que se chamava "Víbora", ele foi o mentor dela e ensinou a maioria das coisas de como usar sua beleza para seduzir os homens (algo que ficou MUITO comum na Marvel Comics onde a putaria rola solta, basta ver o vingador sombrio equivalente ao Capitão Marvel).

Víbora logo viu que o que o Capitão América tinha espalhado pela SHIELD seria a principal fraqueza do grupo: Como homens gostam de apanhar para a "homenageada" ela poderia ter um certo controle sobre eles e assim eles seriam presas fáceis. Ela, ouvindo os conselhos do seu mentor, foram atacar a SHIELD e assim ela conseguiria a vingança.

Como planejado: todos os homens estavam babando, até mesmo o Nick Fury, a diferença é que ele estava babando para o chefe da Víbora.

  Eu quero o Capitão América, AGORA!  
Víbora

Então começou uma briga e todos acabaram lutando contra o Capitão América, pois queriam ter sido os escolhidos, foi tudo como o planejado. Mas eles não sabiam que a SHIELD usa um exército misto. Aparece a Mulher Aranha que vira a nova "homenageada do quartel" o mestre de Víbora fica para trás.

O retorno ao HYDRAEditar

Esse fracasso a fez voltar ao HYDRA com o nome de "Víbora" dessa vez.

HabilidadesEditar

  • Artista marcial espadachim assassina - Fala sério, quantas mulheres que reúnem todas essas características você conhece? Tá, foi fail, eu sei que tem um monte delas nos quadrinhos, animes, videogames e outras tosqueiras em geral, mas quantas delas combinam essas habilidades com o...
  • Teletransporte - Ah, agora sim complicou! Pois é, Madame HYDRA é uma dessas namoradas que jamais podem ser traídas, pois num passe de mágica pode aparecer no mesmo lugar em que você estiver, apenas mentalizando-o. E ela já matou seu próprio chefe e também já esteve a um passo de fazer o mesmo com o Capitão América, um dos heróis mais poderosos da Marvel. Imagine então a reação dela ao descobrir ter chifres...
  • Excelente estrategista tática - Para saber lidar bem com os poderes acima, é preciso ser nerd inteligente, e Madame HYDRA é perita em elaborar planos infalíveis. Dizem que foi ela, por exemplo, quem tramou a morte da Vespa, uma das únicas heroínas não ressuscitadas até hoje na história da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral (quem dera se ela tivesse tramado a morte do Super-Homem também). Dizem também que o Cebolinha usa camiseta verde para ver se tem a mesma sorte de Madame HYDRA em seus planos contra a Mônica, mas não costuma dar muito certo.
  • Conhecimento de vida - Madame HYDRA já morou na rua, ela não é uma dessas vilãs patricinhas que lutam com medo de quebrar a unha, ela briga feio mesmo. Ophelia sabe quem são os traficantes e putas mais confiáveis das redondezas, com quem pode contar para dedurar os esconderijos secretos de qualquer super-herói que desejar. Há um boato de que os vilões do Batman perguntaram a ela sobre a Batcaverna, mas como ela se identifica com Bruce Wayne pelo fato de serem órfãos, não revelou sua localização.