Abrir menu principal

Desciclopédia β

Magby

Unovadex.png
Magby é um Pokémon!

E pode te dar pesadelos!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Magby
Magby.jpg

Magby está sempre com essa cara triste, ou talvez seja só as perebas na cabeça que deformam seu rosto.

Tipo
FireIC.gif
Espécie
Bebê deformado
Cadeia evolutiva
Spr 3e 240.gifSeta.JPGMagmarSeta.JPGMagmortar


Cquote1.png Você quis dizer: Nicki Minaj Cquote2.png
Google sobre Magby
Cquote1.png Você quis dizer: Megan Cquote2.png
Google sobre Magby

Cquote1.png Caramba! Um Magmar anão, cabeçudo e rosa! Cquote2.png
treinador noob sobre Magby

Cquote1.png Magby? humm... Não conheço não... Cquote2.png
Magmar sobre ter vergonha de ter evoluido dessa criatura.

Cquote1.png Xô meior que vochê, seu feiojo Cquote2.png
Elekid sobre fazer bullyng com o Magby


Spr 3e 240.gifMagby é um pokémon do tipo fogo criado durante a segunda geração da série. Ele, diferente dos outros de seu tipo, não é laranja ou vermelho e nem tem chamas inapagáveis saindo de seus orifícios. Na verdade, os Magbys são famosos por serem os únicos pokémons de fogo que são rosinhas e aviadados, viadagem essa que só termina quando eles evoluem para sua evolução grande e gorda: O Magmar.

DadosEditar

 
Boneco de pelúcia de um Magby. Esse além da cabeça deformada, nasceu com os olhos deformados ainda por cima.

Basicamente, ele é um pato, ou algo levemente parecido com o que seria um, e como já foi dito, é rosa. Tem mais ou menos um metro e porra qualquer de altura e o peso não é importante (a não ser que você seja algum doente fanético, aí...).

Um detalhe notável são as estranhas e grotescas protubeancias que o Magby possui em sua cabeça. Como se seu cérebro tivesse inchado devido á alguma terrível infecção, ninguém sabe explicar mas todo Magby tem essas malditas pelotas na cabeça, alguns dizem que são tumores, outros dizem que são defeitos de nascença e outros de que os Magby na verdade são todos alienígenas e aquilo seria algo normal na espécie deles, é claro que de normal aquilo não tem nada.

Vale também ressaltar o colarinho preto envolta do pescoço dele, parecido com uma coleira que de acordo com os cientistas é usado por eles em experiências sado-masoquistas doentias. Magbys ainda tem um bico muito estranho que está sempre num formato um tanto suspeito, que também são usados para suas práticas obcenas.

ApariçõesEditar

Nos games, os magbys costumam ser muitos difíceis de se achar, já que até a quarta geração, os jogos tinham um costume idiota de só te deixar pegar os pokémons bebês colocando suas evoluções no meio de surubas. Isso traumatizava as criancinhas japonesas que jogavam os jogos e por isso essa regra fora cancelada, tornando mais fácil encontrar esses patos rosas por aí.

Já no anime, Magby foi um completo inútil. Nenhum personagem importante o capturou, nunca participou de nenhum episódio importante, e suas poucas aparições podem ser contadas nos dedos e não são mais importantes do que um montinho de fezes para o enredo. Em outras palavras, no anime, eles provavelmente perceberam que não era bom ficar mostrando um pokémon rosa masoquista cheio de perebas no cérebro, pois as criancinhas ficariam traumatizadas e se suicidariam, assim, o Magby foi cortado.

AtaquesEditar

  • Lança-Chamas: Como se alguém não tivesse esse.
  • Investida: TODO MUNDO tem esse.
  • Ataques imbecis que os pokémons bebês costumam usar: São tantos e tão inúteis que nem vale a pena citar.


v d e h
2ª Geração