Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Cquote1.png Você quis dizer: Scargo Mágico? Cquote2.png
Google sobre Magcargo

Cquote1.png Experimente também: Comida de frânces Cquote2.png
Sugestão do Google para Magcargo

Cquote1.png Vuse kiz diser: Izkargu Cquote2.png
Anaufabetu sobre Um analfabeto qualquer imitando o Google

Cquote1.png Ulala! Bona peti! Cquote2.png
Frânces analfabeto sobre Magcargo

Cquote1.png ECAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE NOJO! Cquote2.png
Misty sobre Magcargo

Cquote1.png Vou pegar! Cquote2.png
Ash sobre Magcargo

Magcargo
マグカルゴ Magcargotário
#219
219Magcargo.png
Visto desse ângulo, Magcargo tem um nariz da porra!
Habilidades
Morar nas próprias costas
Habilidade escondida: Feiura incompreensível
Tipos
FireRock
Espécie
Scargot ambulante de lava fedida
Cadeia evolutiva
SlugmaSeta.JPGMagcargo
MagcargoSprite.gif

Magcargo é uma das evoluções mais podres, pois seus dois tipos de ataque, pedra e fogo, tem disvantagem pra água! Quem criaria um pokemon com dois tipos que não tem nada haver desse jeito? É a mesma coisa de juntar fantasma com psíquico, sem noção. Esquecendo desse papo de nerd, Magcargo é a evolução do Slugma mas é tão rejeitado quanto ele, pois é mais dengoso ainda, e queima do mesmo jeito. É o numero #219 na pokedex, e os tipos você já sabe.

CaracterísticasEditar

Os Magcargos são pokemons caramujos de fogo, diferente de sua pré-evolução que é somente lesma de fogo. Eles gostam de viver em conjuntos normalmente no centro de um vulcão adormecido (ou ativo mesmo), gostam de se lambuzar em lava, e precisam comer muita dela para manter a forminha, já que seu próprio corpo é feito de lava viva que sempre está em movimento, fazendo bolhas, que ficam estourando e queimando a pele de qualquer um que passa por perto, e até para irrigar a sua concha, feita de titânio, e que serve como um armazenamento de lava; podemos comparar a concha dele como um daqueles capacetes de viciados em futebol americano, que em um lado tem refrigerante, no outro tem pipoca, e da pra beber tudo no canudinho - sim, é a mesma função, alimentar o Magcargo sem se mover de lugar, quanto mais lava dentro da concha, mais gordo e feioso ele fica, dá até arrepios de falar!

Quando shine, diferente de sua pré-evolução, o Magcargo não é cinza e sim roxo, o que deixa ele com um ar mais feminino atraindo mais ainda as otakas psicopatas que adoram se queimar. Sobre as meninas que têm um Magcargo, elas adoram alisar seu casco, que normalmente tem 90º centigraudos, mas continua sendo perigosa, pois sai fogo da concha quando ele está excitado. Imagine o trabalho de um Magcargo ir no banheiro defecar e urinar, além de queimar a privada, a sua concha deve pesar toneladas. No desenho as aparições com um Magcargo são um tanto raras, a unica vez que ele aparece é pedindo carinho pra o Brock no meio da estrada (como sempre), mas no final faz ele pegar fogo e Brock para no hospital, ficando de cadeira de rodas por uma semana, por isso ele é tão feio ultimamente, e usa vestimentas grandes para cobrir as queimaduras.

Se um Magcargo fosse humano, ele seria uma velha toda rugenta e reclamenta! As rugas de um Magcargo são um tanto notorias, e deixam qualquer senhora de idade feliz de não estar em um caso tão grave de rugas. Essas rugas são criadas quando um Magcargo se locomove, faz com que a lava dele se mova também. A família do Slugma, não morre nunca, a não ser pelo modo de empedramento, e os unicos jeitos de fazer isso é jogando água sobre eles, ou fazendo com que eles parem de se locomover, ai a lava fica parada e no final empedra. Acho que se fossemos Magcargos estariamos todos empedrados gordos e sedentários na frente do computador, feito rochas enormes e impossiveis de se locomover.

CuriosidadesEditar

 
Um Magcargo desesperado porque encalhou no meio do caminho com sua concha pesada.

Sabia que...

  • O grito do Magcargo da medo, parece até gritos de Jigsaw?
  • Todos os Magcargos são hermafroditas ?
  • O Magcargo quando anda nas gramas toca fogo na floresta?
  • Os Magcargos são tão lerdos que nas batalhas morrem antes de tocar no inimigo?

Ver TambémEditar

Slugma

Azumarill

Feraligatr

v d e h
2ª Geração