Abrir menu principal

Desciclopédia β

Maggie e a Besta Feroz

MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!

  Cquote1.png Essa besta feroz não é tão feroz assim! Cquote2.png
Você sobre Maggie e a Besta Feroz
Cquote1.png Acaba com ele, Acaba com ele! Cquote2.png
Abe Simpson sobre Maggie e a Besta Feroz

Maggie prestes a matar a Besta Feroz.

HistóriaEditar

Maggie e a Besta Feroz é um desenho canadense criado por Betty Paraskevas (que nome é esse?), no qual, com a permissão dos Simpsons, eles pegaram sua filha, Maggie Simpson, e lhe deram um anitídoto que fez com que ela envelhecesse 4 anos, e a fez ficar amigos de uma besta feroz e um amigo chamado Hamilton. Com pouco sucesso, ela foi devolvida aos Simpsons, e com o efeito do antídoto já passado.

O objetivo da série foi mostrar pra gente idiota que acredita que mostro existe e é mal, isso tudo é lorota, monstro existe sim, e eles são bons (pelo menos, nesse desenho.) E que apesar do gosto, você tem que aguentar comer um bolo de abóbora pra não aborrecer o amigo que fez, apesar de quanto ruim ele esteja, faça-o entrar no estômago.

SinopseEditar

Maggie é uma criança de 5 anos que não namora, não estuda, não faz a tarefa (um bom exemplo pras nossas crianças!), somente sai pra visitar os amigos que são a tal Besta Feroz, que nem feroz é, só um amigo de Maggie amarelo, que nem ela, mas com bolhas roxas, devido a ter gripe roxa, e um amigo Hamilton, que faz bolos de abóbora péssimos.