Mago da Maconha

Escravas do Mago da maconha.

Cquote1.svg Você quis dizer: Muita larica Cquote2.svg
Google sobre Mago da Maconha

Cquote1.svg Só tem maloqueiro... cheira cola. Cquote2.svg
Mago da Maconha sobre por que possuia um revólver .32, com 4 munições, também em calibre .32

Cquote1.svg Bem pouquinho... Pá consumo! Cquote2.svg
Mago da Maconha sobre Maconha

Cquote1.svg ..500 gramas de MACONHA!!! Cquote2.svg
Narrador do programa sobre Mago da Maconha

Cquote1.svg Mais traficanti eu num sô não! Cquote2.svg
Mago da Maconha sobre Maconha

Cquote1.svg EU NÃO TENHO MEDO. Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Mago da Maconha

Cquote1.svg Na União Soviética, a maconha fuma VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Mago da Maconha

Cquote1.svg Esse artigo é uma bosta... Cquote2.svg
Eu sobre Mago da Maconha

Cquote1.svg Desse artigo, só presta o título Cquote2.svg
Eu, novamente, sobre Mago da Maconha

RelatoEditar

  • Adeilson: A viatura do cabo Edson da policia militar, presentou aqui na segunda delegacia o Aleverson Wagner Silva Alves de 28 anos mora no bairro do Salgado com aproximadamente 500 gramas de MACONHA. Essa maconha foi aprendida em uma residência do bairro do Salgado, um revólver calibre trinta e dois com quatro munições também calibre trinta e dois. O Mago como é conhecido né, porque você estava vendendo essa maconha?
  • Aleverson: Não que essa maconha foi presa dentro da casa da minha tia, então eu não tenho nada há ver com essa maconha. O revólver foi preso na minha casa então o revólver ele é meu, sou um homem pra assumi meus atos e meus erro. A maconha que foi encontrada dentro da minha casa ela é bem poquinho pra consumo que fico com o cabo Edson pode ir lá e ele vai dizer na frente do Juiz que ele encontrou a maconha de um viciado e não maconha de traficante.
  • Adeilson: E essa maconha ?
  • Aleverson: A maconha de traficante q ele encontro foi na casa da minha tia, ele vai te que assumi isso também na frente do JUÍZ, que também o JUÍZ vai assisti essa reportagem, e lá que nós vamos ter que conversa isso direitinho na frente do JUÍZ. Eu queria essa arma pra me proteger e não para matar ninguém é só pra mim proteger, pra eles não ir assalta minha casa que acostumado aonde eu moro na beira da linha só tem maloqueiro cheira cola que arromba casa! Eu queria vê arrombar a minha eu vou meter bala, meto mesmo. Agora, eu traficante, eu não sou não, viciado eu fumo, fumo bolo até um deste tamanho, mas traficante eu sou não! Ja fui conhecido como assaltante mas não como traficante.É muita diferença!
  • Adeilson: Já deixou essa vida de assaltante ?
  • Aleverson: Graças a Deus me casei e tudo minha mulher fez eu criar juízo, minha mulher disse ou um jeito ou outro, então eu preferi a minha mulher, se não fosse a minha mulher eu ainda tava na vida do crime não vou mentir não, pela minha mulher eu sai da vida do crime, então...
  • Adeilson:e essa danada da maconha?
  • Aleverson: O! fumo escondido até dela, até dela eu fumo, compro incenso lá em casa quando lhe amostro, quando ela tá dormindo eu ligo o incenso, que ela nem sabe, que se ela souber que eu fumo maconha ela me deixa na hora ...

Ele?Editar

 
O poderoso Mago da Maconha tentando te enfeitiçar com a Fumaça Maldita. POR FAVOR, NÃO OLHE NOS OLHOS DELE!

Companheiro do Jeremias, que já diz suas defesas antes de estar diante do juiz! Um mago poderoso (Superando Gandalf, Dumbledore e o Mestre dos Magos), apesar de ser um grande mago o único elemento que ele dobra é a maconha e infelizmente as pessoas que viram a dobra perfeita da maconha não sobreviveram para contar história. Seus olhos também sempre estão bem abertos por isso ele nunca é pego de surpresa por um inimigo... Da única vez que ele piscou ele acabou sendo preso... Por isso que ao contrário do Jeremias e do Caninha ele só foi preso uma vez.

Nos tempos em que Gandalfo ainda ensaiava fazer barcos com a fumaça do seu muito suspeito cachimbo, o Mago da Maconha, seu mestre, já era um deus na arte em esculturas de fumaça de maconha. Depois de um tempo na Terra Média, ele teve um desentendimento com o próprio Sauron, que queimou todo seu último e melhor baseado passando goma, o que o fez pegar um dos últimos navios a deixar a Terra Média com o famoso pirata/maconheiro Jack Sparrow, vindo chegar a Jamaica. Na Jamaica o Mago da Maconha conheceu um dos seus principais pupilos, Bob Marley, que juntos criaram um ritmo musical inspirado nos sons da dobra da maconha e do ritual de fecha do baseado, principal encantamento psiquico do Mago.

Depois de 15 dias de caminhada na fronteira, chegou ao Texas, onde encontrou seus mais importantes fãs e discipulos: Cheech e Chong, aos quais deu um carro todo de maconha pela dedicação no aprimoramento das artes queimísticas e no desenho industrial de carros todos de mota, o qual foi queimado pelas mãos de um policial, para o bem da população. Depois da queima todos se reuniram na praça e comeram muitos cachorros quentes, de onde surgiram as carrocinhas de cachorro quente por todo o mundo.

E Depois?Editar

Após perceber que o seu carro fora todo desperdiçado (afinal,se era p/ queimar,que fosse da maneira certa!),o Mago ficou puto.Então usando os seu poderes,fez com que toda aquela fumaça fosse aspirada pela população.Cheech,Chong e os seus amigos sacizeiros nem se alteraram mas o resto do povo começou uma orgia que atrevessou semanas.Nem os próprios animais escaparam da putaria.Quando ela finalmente terminou,não havia nada que pudesse ser considerado virgem num raio de vários quilometros.Aí a cidade entrou em colapso.Como todos estavam doidos demais para lembrar da "capa de pica",ninquem sabia quem era o pai de quem.Na verdade,não se sabia quem trepara com quem.

PoderesEditar

 
País aonde o mago mora
  • Dobra da maconha
  • Elevar Cosmo (Através da antiga arte de fumar um baseado)
  • Nunca fechar os olhos... NUNCA!
  • Invocar Elemental da Maconha
  • Construir um carro inteiro de maconha para seus maiores discípulos: Cheech e Chong.
  • Transformar seus cabelos em maconha.
  • Moldar o formato do seu cerebro

LocalizaçãoEditar

Ele tem várias bocas de fumo casas espalhadas pelo mundo... Mas uma bandeira bem discreta com um símbolo desconhecido rumores dizem que ele mora no Canadá.

Este artigo levou um tiro.
Leve-o ao SUS antes que ele morra!