Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mai Nishida

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg

Mai Nishida, atende também por Gostosa, Boa e Peituda, é uma supermodelo japonesa internacional e atriz nas horas vagas.

西田麻衣
Nishida mai.jpg
BOOBIES!
Nascimento 23 de março de 1989
Kyoto Bandeira do Japão Japão
Nacionalidade Japonesa
Ocupação Gravure idol
Medidas 90-58-81
Altura 1,58 m
Peso 45 kg
Signo Áries
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho

Cquote1.png A Shiranui é bem melhor! Cquote2.png
Gamer sobre Mai
Cquote1.png Eu sou bem melhor! Cquote2.png
Guria retardada e iludida sobre Mai Nishida

Índice

Antes da famaEditar

 
Bem gostosinha... Não?

Nasceu em um dia amaldiçoado no Japão, filha de mãe gueixa e pai samurai tradicionais. Tem um irmão mais velho que virou gay e uma irmã mais nova que hoje trabalha em bordéis na China. Por ser a mais normalzinha da família, Mai nunca chamou muita atenção quando criança.

Mai teve uma adolescência difícil no Japão, pois arranjar um namorado era praticamente impossível, e ela não tinha tendências lésbicas. Na tentativa de seduzir algum conterrâneo, ela aprendeu a usar todo o sex appeal que viria a lhe tornar famosa. Mas não adiantou de muita coisa, pois lá na terra dos otakus os homens estão mais interessados em personagens inexistentes de hentai do que em mulheres gostosas de verdade.

Certa vez, quando estava de férias em um dos vários metrôs lotados de Shinjuku, um tarado abordou Mai Nishida e para a felicidade de muitos punheteiros, convenceu a moça a vir a se tornar modelo e compor ensaios fotográficos de lingerie. Por "modelo", entenda "gravure idol", aquelas que têm a característica marcante de nunca usarem sutiã e destacarem bem os peitos, possuindo a incrível capacidade de seduzir japoneses.

CarreiraEditar

Durante a carreira dormiu com vários diretores, fotógrafos e atores, teve filhos com alguns, orgasmos com uns, gonorreia com outros, o que ocorre é que muito do sucesso em sua carreira se deve a favores que aqueles que dormiram com Mai tiveram que cumprir.

A carreira desta esforçada garota Mai Nishida consiste em posar para fotos com o mamilo de fora, vestir lingeries sensuais e fazer poses de quatro ou de pernas abertas vestindo um fio dental.

Um dos grandes trabalhos de Mai Nishida foi como participante de um então quase falido concurso de beleza, sendo a primeira candidata realmente bonita a aparecer em anos e, obviamente, a única que merecia vencer. Mai conseguiu ressuscitar o concurso e dessa maneira sua carreira se alavancou.

 
Mai rindo do seu pau.

Mai passou a posar para uma penca de empresas de beleza que queriam usar a imagem de Mai para tentar convencer mulheres normais que se usassem seus produtos ou roupas, poderiam ficar maravilhosamente belas tal qual Mai. Alguns empresários, sabendo que o homem é punheteiro por natureza, propuseram um acordo bem sucedido com Mai para que ela começasse a aparecer seminua e nua em revistas de propagandas de calcinhas ou então em revistas femininas.

Mai, além de peituda, faz questão de realçar essa qualidade quase nunca usando sutiã e assim desfilando de farol aceso sempre que pode.

Enjoada de fazer "cara de quero sexo" e fazer propaganda de sutiãs, Mai começou a atuar em tokusatsus aonde sempre era personagem quaternária em péssimas atuações, mas quando ela mostrava os peitos em decotes generosos, todos esqueciam a sua atuação.

Trabalhos recentesEditar

Mai fez o papel da aluna pedófila Sayo Aisaka no anime Mahou Sensei Negima!, onde além de dublar também canta a música tema da personagem.

Mai também foi contratada para fazer o papel de sua xará Mai Shiranui no filme live-action sobre The King of Fighters. Mas como a gravação foi em Hollywood e Mai não fala porra nenhuma de língua inglesa, ela teve que ser substituída às pressas pela anoréxica Maggie Q, cujos seios nem de longe fazem honra aos da lutadora do KOF.

Desde então, Mai vem se dedicando principalmente ao lançamento de DVDs que compilam suas melhores cenas posando para fotos com os mamilos de fora, vestindo lingeries sensuais ou fazendo poses de quatro ou de pernas abertas vestindo um fio dental.

Vez ou outra, também podemos vê-la atuando ou até mesmo apresentando algum programa de televisão.

Mesmo sendo piriguete assumida, Mai é considerada uma das mais puritanas do Japão, já que nunca mostrou o ânus e o dedo mindinho do .

Ver tambémEditar