Abrir menu principal

Desciclopédia β

Major Gercino

Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png Esse municipio teve seu nome em homenagem ao grande Major Gercino, um politico honroso. Cquote2.png
Arquivos históricos sobre essa cidade
Cquote1.png Honroso em? Sei e a ditadura militar em 1964 nunca existiu por aqui. Cquote2.png
Você sobre a cidade de Major Gercino

Major gercino e a típica delegacia local

Major Gercino é mais umas das 8 mil cidades do Estado de Santa Catarina.

Sobre ela

Localiza-se a 1324324,24123 próximo ao bairro da puta que pariu, a uma altitude de 80 mil metros, onde só os de pulmão de aço conseguem sobreviver a isso (ou não). A sua população estimada em 2006 era de menos de 8 mil habitantes. Possui uma área de 278,1km2 de puro deserto. As principais etnias foram aos poucos dando lugar a gordos bêbados, puxa-sacos da coroa inglesa, botaneses e mauricinhos, é um lugar muito agitado e feio para o turismo, com várias cachoeiras e rios poluídos. O rio Tijucas passa por esse belo município (que é muito pobre culturalmente), e o mesmo tem belas paisagens escupidas pelo próprio homem, o que deixa esse lugar mais feio ainda. E também, é claro, não podemos esquecer de citar seus morros cheios de diversão, com tiro-ao-alvo e fumos a vontade, mas isso é só para quem curte um pouco de adrenalina no sangue.

A sua economia

Sua principal economia é o turismo do sexo e a fabricação artesanal de vinhos e champanhas velhos. Localiza-se a 100Km do litoral e fica próximo às cidades de São João Batista, uma outra cidade brega existente. Uma das suas pricipais eonomias é floricultura cheirante. Um dos pontos mais visitados da cidade é a gruta feita de pedras de rio, e a pracinha central onde há o busto grande e grosso do Major Gercino.