Abrir menu principal

Desciclopédia β

Majora's Mask

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Ray McCall morre pelas mãos de Juarez!

Portanto, leia com cuidado.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Night creature.JPG Majora's Mask surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
I'm the fuckin Majora's Mask bitch!

Cquote1.png Você quis dizer: O Máskara Cquote2.png
Google sobre Majora's Mask
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Você ao ver Majora's Mask
Cquote1.png ... Cquote2.png
Link sobre Majora's Mask
Cquote1.png Não chega a ser tão assustador quanto eu! Cquote2.png
Freddy Krung sobre Majora's Mask
Cquote1.png É coisa do demônio!! Cquote2.png
Pastor sobre Majora's Mask
Cquote1.png Me plagiou! AU!! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Majora's Mask

Majora's Mask é uma máscara de macumba muito cobiçada por todos os infelizes personagens de The Legend of Zelda: Majora's Mask, alem de ser tambem o último chefão que Link enfrenta nesse mesmo jogo.

Índice

OrigemEditar

 
Majora's Mask em pessoa

De acordo com Dê Lengenda off Zilda, Majora's Mask era uma das mascaras perdidas de Loki que foi jogada na Terra e encontrada por um tal de Jim Carrie que depois de ter aprontado poucas e boas com a mesma, a jogou fora, e nisso ela acabou indo parar num fim de mundo chamado Termina ( ??? ) e lá foi usado num ritual de macumba para desenvolver seus poderes de posseção demoníaca sozinha. Passado isso, um moleque muito gay e esculachado que mais parece um espantalho a roubou dos ubalaias e nisso acabou usando-a para parecer mais macho, só que ai acabou contraindo a maldição do máskara passando a querer ferrar com tudo e todos.

A maldiçãoEditar

A maior vítima dessa avacalhação toda foi ninguem mais que nosso amigo Peter Pan Link, que certo dia passava tranquilamente pela floresta com sua eguinha pocotó Epona, quando foi atacado pelo tal guri, que inconformado só em ter roubado a ocarina do elfozinho, ainda o amaldiçoou com a mascara fazendo assumir a forma de um boneco Dedo noKú, mas logo nosso amiguinho conseguiu com muita dificuldade se libertar dessa praga, e tendo a função de evitar que a lua de cara feia viesse a cair na Terra causando o Apocalipse ( bem aquele que você já viu na Bíblia ), Link se juntou com Jack Bauer tendo apenas 24 horas pare evitar toda essa loucura loca. No final das conta Link acaba invocando os gigantes para segurar a lua, libertando o guri da Majora's Mask e enfrenta a própria dentro da boca da esfera mal feita.

Majora e suas formas gaysEditar

 
A ultima forma de Majora's Mask: uma fusão dos índios caiapós com o Tigger de Tundercats

Majora's Mask: (Antenção: isso só PARECE ser normal mas não é porra nenhuma) A máscara da macumba decidiu criar vida. Após alisar seu cabelo com o creme Loreal Paris, foi à luta com o guri de verde. Seus poderes foram adquiridos após um pacto com o tinhoso, dessa vez, a máscara pode soltar fogo pelo seus olhos.

Majora's Incarnation: Fã de Michael Jackson e de uma dança russa, é (ou não) a única forma com voz de menina e corre feito marica. Tem pernas e braços finos e um olho em cima da máscara ( agora são 3 olhos, que falta de criatividade nitendista! ) além de saber dançar e adorar restart ( o que explica as veias coloridas ).

Majora's Wrath: Igual ao Majora's Incarnation, só que com braços de punheteiro e pernas fortes, com o rosto pintado de tintas indígenas do Pará. Adquiriu chicotes usados durante a escravidão no Brasil e agora grita feito uma porra de menina, trazendo distúrbios mentais e surdez.

Ver tambémEditar

Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.