Abrir menu principal

Desciclopédia β

Malakoi

Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Nandando Moura.jpg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

Alessandro Molon pode ser citado nesse artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Cquote1.png Você quis dizer: Papai Noel? Cquote2.png
Google sobre Malakoi
Cquote1.png Não, eu estou citando a Bíblia! Cquote2.png
Marco Feliciano sobre Malakoi.

Malakoi é uma palavra que o Felipe Neto inventou para xingar o Marco Feliciano. Significa devassos.

Índice

OrigemEditar

 
Felipe realmente ficou obcecado com o golem a palavra.

Tudo começou quando o Felipe Neto marcou um debate com o Marco Feliciano para defender o homossexualismo, porém, no dia do debate, Felipe Neto tinha ido para uma sauna gay e viu ficou tanto tempo lá que acabou se atrasando para o debate, e então resolveu ir até uma sinagoga judaica para comprar um golem, pois o golem é uma criatura extremamente poderosa que realizaria qualquer desejo do Felipe Neto, e assim, Felipe Neto poderia desejar aparecer no debate instantaneamente.

Porém, para que os desejos de Felipe Neto fossem realizados, ele deveria fazer cópula anal com o monstro, e sem ter o que fazer, Felipe acabou realizando o ato. Antes do monstro mágico mandar Felipe para o local do debate, Felipe percebeu que o nome do golem era "Malakoi", e o monstro, por ser um monstro judeu, estava cheio de palavras escritas em hebraico ao longo do corpo.

Dar o cu é um ato de devassidão, e como o monstro era judeu e se chamava Malakoi, o nome do monstro acabou ficando preso na cabeça de Felipe e ele o associou com a palavra "devassos", e isso acabou afetando seu debate com Marco Feliciano, uma vez que Felipe acabou pronunciando o nome do golem no debate.

  Malakoi é devassos! Malakoi do hebraico! Devassos!  
Felipe Neto sobre Malakoi.

DesfechoEditar

Felipe Neto ficou pensando no nome do golem por bastante tempo e estava com saudades do monstro. Ele então decidiu fazer uma viagem até Israel para reencontrar Malakoi, e depois de várias pesquisas e estudos, Felipe descobriu que estava certo quando ao significado da palavra, pois Malakoi era na verdade uma palavra vinda do hebraico que significava "devassos", bem como ele havia dito, e o golem que fez sexo anal com Felipe se chamava assim pois ele era um monstro devasso, já que gostava de comer o cu de moleques.

Devemos agradecer a Felipe Neto por ele ter nos revelado os mistérios por trás de tal palavra, e por causa de tamanha precisão em adivinhar o significado dela, podemos dizer que Felipe é um gênio com inteligência extremamente alta que tem a habilidade de traduzir nomes e palavras para o hebraico e para o aramaico.

Papai NoelEditar

Existe também uma versão natalina da história em que Felipe Neto, o garoto ixpertinho, estava atrasado para o debate e encontrou o Papai Noel enquanto estava em um banheiro, e ao ver a enorme rola do Papai Noel, o garoto ixpertinho pediu ao Papai Noel que ele o desse uma rola igual aquela em troca de uma boa sessão de sexo anal, mas o Papai Noel deu a ele uma rola de borracha e o garoto ixpertinho ficou frustrado com isso, pois ele queria que sua rola ficasse mastodôntica igual a do Papai Noel, mas antes do Papai Noel ir embora ele disse ao garoto ixpertinho que seu nome era "Malakoi do Hebraico", que significa "devassos", e por isso Felipe Neto acabou por repetir essa palavra no debate com Marco Feliciano.:)

VídeoEditar

Ver tambémEditar