Abrir menu principal

Desciclopédia β

Malcolm X

Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você é fã dos pirralhos paraplégicos do Teleton visite outro artigo.

Por que a garotinha caiu do balanço? Porque ela não tinha braços.

Cptislamico.jpg الله وحده هو الله وهتلر رسول الله

Malcolm X é Muçulmano! Isto significa que ele(a) acredita em Alá, Maomé e no Gênio da Lâmpada, além de adorar se explodir.
Este artigo foi trazido por Muhammad e seu autor é membro da Mesquita Universal.

Death99.png Malcolm X já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


O próximo filme do super-herói negro. Ignorem o whitewashing descarado por favor.

Cquote1.png MAAAAAAAAAAAAATA TODO MUNDO QUE É BRANCO! Cquote2.png
Malcolm X sobre Branco fdp!
Cquote1.png eh um gay ae nazista ta ligado!passava um seriado dele na fox, mas n sei se passa mais... Cquote2.png
Carla Perez sobre Malcolm X
Cquote1.png Eu não te ensinei assim, ô viado, pega leve! Cquote2.png
Martin Luther King sobre Malcolm X

Mal com équis, nome de guerra de Malcolm Little ou Al Hajj Malik Al-Shabazz (الحاجّ مالك الشباز) (Ô marra, 19 de maio de 1925 — Níu Iórqui, 21 de fevereiro de 1965) foi um dos ativistas mais pica das galáxias da história do movimento negro dos EUA. Só que no caso dele, diferente de outro picão, o Martinho Lutero Negão, ele preferiu invés de encomendar sua alma à Inri Cristo dedicar a Mahmoud Ahmadinejad, e aí já viu né, seu modus operandi, que inspiraria os Panteras Negras pouco depois, era o mesmo de uma pensadora brasileira pós-moderna genial: TIRO SOCO PORRADA E BOMBA!

BiografiaEditar

Malcolm nasceu numa família bem complicada. Ainda cedo o pai descobriu o destino de muitos seres que tentam invadir algumas favelas no RJ: Vão conhecer a linha do trem da pior forma possível. Já a mãe teve que se virar pra cuidar de oito pirralhos, ao ponto de endoidar e simplesmente mandar cada filho pra alguém.

Malcolm era um aluno fodástico, até que disse que queria ser um advogado. Mas o professor dele disse "grandes merda ser adevogado, depois todo adevogado é viado mesmo!" e o Malcolm ficou extreme putaço se sentindo injuriado de sua virilidade e prometeu que se ele não virasse um advogado ele com certeza ia acabar precisando de um monte deles. Assim até à oitava série em diante ele virou o satanás na escola, batendo nos brancos paga-lanche (numa versão reversa de Chris Rock e Caruso), botando cheirinho ruim nos ventiladores e nas tubulações de ar da escola, entre outras babaquices típicas de aluno que faltou tomar porrada na bunda pra virar gente.

Depois da oitava série, o cara foi viver em Boston (e o nome do local já diz tudo pro nível de gente que ele viraria). Virou um maluco da porra, até o cabelo ele esticava com um bagulho que deixava ele comunista - é que o produto era bem mixuruca e acabava pintando o cabelo também.

Virando porra louca de vezEditar

 
O encontro dos dois badernistas pretos dos EUA. Perceba o sorrisinho sacana do Malcolm, doido pra dar umas porradas no pastorzinho molenga que vinha com papo de desobediência civil, ao passo que o Malcolm dizia "desobediência civil de cu é rola"!

Depois de se juntar com uns babacas aí tipo Malvo e Perigo, Malcolm acabou em cana após ser pego roubando um saco de estrume de vaca. Como eles tinham se juntado com umas minas brancas pra fazer os assaltos, o juiz ainda greiou com a cara deles "isso é o que dá se juntar com vadias brancas: vocês fodem elas, e no fim ELAS que fodem vocês!" Lá dentro da cela Malcolm virou um anticristo (e espero que não coloquem no final do artigo a Categoria:Anticristos, nadaver, foi só uma piada de mau gosto mesmo), mas ainda assim ele recebeu várias mensagens de seu maninho que tinha entrado pra Nação do Islã, o único verdadeiro evangelho segundo os negões (e eu achando que era o Rastafarismo, olha aí eu enganado...). Depois de muita blasfêmia contra Alá, ao receber uma proposta de fazer um ataque estilo Unabomber pra explodir a prisão, ele acabou aceitando a palavra do Islã.

Seguindo o messias islâmico negão Elijah Muhammad, Malcolm ao sair da prisão começou a organizar com os islâmicos negões a começar o Jihad negão, e acabou por superar seu chefinho, que ficou full pistola ao ver que Malcolm o superara. Logo após John Kennedy virar presunto, Malcolm tinha dito que John "morreu igual galinha", um dito insinuando que John era meio viadinho e por isso mataram ele. Isso acabou pegando mal até entre os negros, e Elijah conseguiu por um tempo calar Malcolm.

Chateado, Malcolm foi à Meca, pra receber iluminações a Alá, mas quando voltou pros Ixteitis ele acabou sendo mandado pra Alá mais cedo. Com sua morte restou pra Nação do Islã virarem fãs do Pantera Negra e correrem pra Wakanda antes que os branquelos loucos da KKK os confundissem com carvão e tacassem no fogo.

Ver tambémEditar

  • Rosa Parks, a velhinha negra que criava caso até pra sentar na porra do banco do motorista no ônibus - só branca podia sentar no colo deles à época.