Abrir menu principal

Desciclopédia β

Malhação (20ª temporada)

 

Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Malhação (20ª temporada).

Georgia Massa.gif

nÃo FalAxx IsSu dOxx MeUsz IdUlOs :'(

Cquote1.png Você quis dizer: Malhação Intensa Como a Vida Cquote2.png
Google sobre Malhação (20ª temporada)
Cquote1.png Experimente também: Rebeldes Brasil Cquote2.png
Sugestão do Google para Malhação (20ª temporada)
Cquote1.png Você quis dizer: Fábrica falida de atores da Globo Cquote2.png
Google sobre Malhação
Cquote1.png Você quis dizer: Cópia do RBD Cquote2.png
Google sobre Malhação
Cquote1.png Você quis dizer: Poser? Cquote2.png
Google sobre Lia
Cquote1.png Eu não sou poser!! Nirvana e Guns na veia Cquote2.png
Lia sobre citação acima
Cquote1.png Gosta de outras quais bandas de rock? Cquote2.png
Qualquer sobre citação acima
Cquote1.png Ér... bom... gosto daquela q eles pintam a cara de branco... Cquote2.png
Lia respondendo
Cquote1.png Minha vó olhava essa novela Cquote2.png
pessoa qualquer sobre Malhação
Cquote1.png Isso não era uma academia? Cquote2.png
Você sobre Malhação
Cquote1.png EUaMUUxxx ESSSA nOOVeeeLLLa Cquote2.png
Emo sobre Malhação
Cquote1.png Amo a Lia, sou rockeira Cquote2.png
Guria retardada sobre Malhação
Cquote1.png Essa novela é ridicula, já perdeu a graça Cquote2.png
pessoa sensata sobre Malhação
Cquote1.png Esses jovens muito divertidos vao se meter em várias confusões Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Malhação
Cquote1.png Prefiro Carrossel Cquote2.png
criança retardada sobre Malhação

Malhação' é uma merda novela da Globo que existe desde os tempos dos dinossauros; com certeza sua vó olhou quando era virgem, é uma novela para jovens iludidas e virgens. o nome "Malhação" fazia sentido quando a novela se passava em uma academia, mas como André Marques fazia parte do elenco e nunca conseguiu emagrecer, a Globo resolveu mudar para uma escola para ficar mais interessante pra crianças olharem e se identificarem, assim não mudaram o nome da novela para não perder os 5 virgens telespectadores que assistiam à novelinha, continuou com esse nome para sempre e todas as gerações mais novas não entendem o porquê do nome. Já teve 1001 temporadas e a única que as pessoas lembram é a do Cabeção (não, mentira; a do Mocotó também é lembrada), cada edição que passa a novela fica mais infantil e retardada assim como as pessoas que olham, tipo você.

Ser humano normal após assistir 5 segundos de Malhação

Índice

PersonagensEditar

Lia poser - é uma poser rockeira que tem uma escrava sexual amiga patricinha como sempre e as duas são inseparáveis, depois de um tempo começa a gostar do carinha que a sua amiga tá gostando e as duas brigam e se fodem; se acha rockeira só porque usa blusinhas de caveira e preto, só toca guitarra e canta (muito mal por sinal e olha que a voz dela é modificada com programas de computador e ainda assim consegue ficar insuportável) na verdade fizeram uma personagem musical para agradar adolescentes retardadas (como em RBD).

Ju - é uma patricinha songamonga e retardada que faz videos de pornô autoajuda para se maquiar e coisas de paty. Ela é ingênua e popular como todas as patricinhas do mundo, mas para não ser comum, essa patricinha é morena e tem uma boca de boquete, porque ela vive pagando boquete pro seu irmão Bruno, então a boca dela ficou maior que o da Angelina Jolie. Ah e ela gosta de um punheteiro garoto da sua escola, Dinho.

Vitor - ele entrou na 2a. temporada dessa bosta e logo se apaixonou pela poser roqueira Lia, a protagonista dessa porra. Bom, ele atropelou-a e se apaixonou, depois disso consequentemente ele vai estudar na mesma escola que ela (coisa de novela infantil) e vai morar com um colega de turma dela, Hum muita coincidência não? Pois é, ele é bonitão e é o único galã da novela. Na verdade ele entrou no lugar do ex-namorado da Lia, já que o viaDinho saiu da novela porque era feio pra caralho e não despertava tesão nas gurias retardadas fãs da novela, ao contrário de Vitor que faz isso até com homens. Daí o elenco todo da novela quer dar o cu ficar com ele, até os meninos. Mas ele só tem olhos para a roqueirinha poser Lia, na verdade ele só entrou na novela pra ser o par romântico da Lia e eles dois formarem o "CASAL FOFO" da novela.

viaDinho - é um viado garoto que sonha em viajar pelo mundo e reproduzir conhecer vários lugares diferentes. Ele é tipo um "pegador" da escola. Ele tenta manter essa imagem de pegador porque não tem coragem de admitir que gosta de homens. Ele tem um parceiro amigo chamado Orelha, outro punheteiro.

putinha Fatinha - é a mais gostosa e a mais puta da escola; já ficou com todos: com o Dinho, Orelha, o diretor, o porteiro, a torcida do Flamengo, o time do Flamengo, entre outros. Por incrível que pareça ela era virgem até pouco tempo, mas como é uma puta isso já foi resolvido.

Era pra ser a vilãzinha da novela mas acabou agradando os punheteiros de plantão e as meninas iludidas. Acabou virando namorada amiga das principais da novela. Ela é sapata e ama chupar a buceta das suas amiguinhas.

Gio - é um viado songamonga filho da professora gostosa da escola e é pinchador (mas so pincha boiolagem). No início da novela era pra gostar da "Morgana estranha", mas o autor retardado resolveu meter ele no meio das principais, daí ele virou o cafetão amigo da Lia e começou a ficar com o pinto duro por ela, batia punheta todos os dias pensando nela. Mas ela nunca quis nada com ele. Tem uma raiva do Dinho porque ele nunca quis dar pra ele, já comeu o Orelha e todos os meninOs da novela.

Orelha - Vladimir Reginaldo da Silva Santos de Castro, mais conhecido como cameraman de pornô Orelha, é um nerd retardado que se acha o gostosão da escola, mas na verdade é um viado de merda. Fica filmando todo mundo da escola pra fazer filme pornô o seu programa na internet. Ele é feio pra caralho, nunca pegou ninguém na escola, sempre tenta comer a Fatinha e o Dinho, mas nunca consegue.

Pilha - MC Retardado que ama funk e por isso continua sendo mais retardado ainda. Tá sempre tentando comer a Fatinha, mas ela sempre dá um fora nele. A novela inteira ele passa sem pegar nenhuma mulher e só anda com meninos (dizem que tem um caso com o Fera), mas nada confirmado.

Fera - surfista retardado, mais burro que uma porta e filho do Tiririca, porém gostoso.

Rita - ela é a nerd da turma e a certinha. É dos quintos do infernos. Sempre com imagem de "boa moça" mas na verdade esconde vários segredos, veja alguns destes:

  • Ela dá pro Robson (porteiro da escola);
  • É filha bastarda do diretor, por isso tira notas boas;
  • Na verdade ela é um ET que quer dominar o mundo.

Rafael - é um viado cara que tem voz fina que nem a do Anderson Silva e tem uma atração pelo Orelha. Eles dois têm uma relação de amor e ódio, e Orelha deu um apelido carinhoso pra ele: "Rafa Girl", apelidinho usado quando eles 'tão na cama se fodendo.

Morgana Addams - uma retardada muito estranha. No início da novela ela ficava moscando imaginando-se nas histórias de seus livros, é feia pra caralho e namoradinha do Rafael. Na verdade ela tenta fazê-lo virar homem, mas nunca com sucesso, então ela e a Rita se comem nas horas vagas.

Bruno - é um nerd galã da novela, é irmão da patricinha Ju e come cuida dela enquanto seus pais ficam vagabundeando trabalhando por aí. Ele tem um grupo de nerds chamado C.R.A.U. (que significa Caras Ridículos e Anormais Unidos), ele namorava uma patricinha chamada Anna, mas terminou com ela, porque a paty não quis pagar boquete nele porque ia borrar o batom dela. Ele é o unico que consegue comer Fatinha.

Personagens inúteis secundáriosEditar

Nando - é um gordo maluco e metido a rockeiro e pai da Morgana esquisitona, toca guitarra e tem uma birosca chamada Misturama, na qual o elenco todo vai pra comer e bater ponto. Esse gordo não faz absolutamente nada na novela, só cantar (supermal) músicas velhas de 1900 e tocar punheta guitarra.

Marcela - é a professora gostosa de Educação Física. Ela não é formada em educação física, apenas tem um corpo bonito e é gostosa e faz com que os meninos fiquem com sensações diferentes no corpo. Bom, ela é mãe do Gio mongolão e tem mais amigos que ele. Ela é bem querida pelos meninos alunos da escola e todos os homens de lá querem comê-la, mas nunca com sucesso porque ela gosta de brincar de médico com o Lorenzo, pai da Lia. Ela e o Nando gordo moram na mesma casa; bom, na mesma casa não, no mesmo puxadinho, e eles se "odeiam".

Tatá - é uma pirralha chata pra caralho, é irmã da lia e é muito chorona. Tá sempre fazendo o maior drama por qualquer coisinha e é mimada pra caralho. Ela e a Lia foram abandonadas pela mãe delas, porque a mãe delas foi esperta e as deixou com o pai. Tatá é muito irritante e como todas as irmãs mais novas, ela só ferra a Lia.

  TÁ, TÁ, TÁ, TÁ... TÁ!  
Professor Girafales sobre Tatá

  Me chamou, prof?  
Tatá sobre citação acima

Robson - é o porteiro chato da Escola Quadrante e tem um bigodinho ridículo que parece que tem um esquilo morto na cara dele. Ele só tem uma fala na novela, e essa fala é: "Isso pode? Não pode.", que virou bordão retardado. Ele é o personagem mais inútil e irritante da novela, ganhando até do Nando gordão roqueiro.

Anna - ela é uma patricinha feia e com uma voz mais fina que do Danilo Gentili. Era namorada do Bruno, irmão da Ju, mas ele terminou com ela por motivos aceitáveis. É a arquirrival da Fatinha e é a mais inútil da novela.

SinopseEditar

Bom, tudo gira em torno de uma escola de putaria e de seus alunos riquinhos. Ju, uma patricinha muito chata que tem uma boca muito estranha e que tem um blog de pornô moda e maquiagem, é amiga da poser rockeira Lia, que toca guitarra e canta (muito mal) e acha que é a Avril Lavigne versão brasileira.

Ju gosta de um viadinho garoto chamado Dinho, e logo no primeiro capítulo ele come fica com a patricinha. Depois a Ju fica apaixonada pelo cara e fica se iludindo, achando que não foi só uma transa qualquer. Lia gosta do Dinho e fica falando mal dele para a amiga pra que ela pare de gostar dele pra ela foder com o menino.

Depois, Dinho fica com a putinha Lia e a Ju fica indignada e briga feio com a Lia, e a Ju e o corno Gio ficam putos. Enquanto isso, Facinha Fatinha depois de dar para a escola inteira e para a torcida do Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras, se apaixona pelo irmão da paty Ju, Bruno.

Então, a putinha fica roçando a xana nele até o cara foder ela bem gostoso, isso acontece e daí Fatinha revela que era virgem antes (aliás esse foi o único capitulo que teve audiência), deixando o mundo Brasil inteiro chocado! Ela quer mais uma transa selvagem com o rapaz e ele a rejeita, pois é gay. Ela fica depressiva e em vez de comer muito sorvete, salgados e chocolates como todas as mulheres do mundo, ela vai e dá pra torcida do Internacional.

Enquanto isso, Pilha lança um clipe com sua Putete Pilhazete, Facinha... ops, Fatinha. Que um funkeiro qualquer tá patrocinando, porque quer comer Fatinha, mas isso não vem ao caso. Bom, depois de um tempo, Ju e Lia voltam a ser amigas inseparáveis e Gil começa a comer namorar Juliana, a patricinha louca.

Depois disso, Dinho viaja, conhece uma puta argentina e fode com ela, depois Lia descobre a traição e da um pé na bunda do rapaz, ele se revolta e foge com a argentina puta. Ai, começa a 2a. temporada da novelinha chata, que entra um punheteiro novo, Vitor.

Um gatão galã que atropela Lia e se apaixona por ela. Fatinha também gosta do cara (porque ela nunca fodeu com ele, então era novidade) e todas as meninas da escola, elenco e todas as fãs da novela se apaixonam por ele, só que ele gosta da Lia (claro, ela é a principal) e todas as meninas brigam histericamente pra dar o cu ficar com ele, só que ninguém sabe que ele tem um passado negro: ele era traficante. Pois é, depois eles fazem uma suruba doida e ficam arrombadinhos...

CuriosidadesEditar

  • Ju e Lia são sapatas e se comem sempre;
  • Bruno já transou com Ju e Lia;
  • Fatinha era virgem até pouco tempo; O.O
  • Orelha tem uma paixão platônica por Dinho;
  • Rafael tem ciumes do Orelha com Dinho;
  • Morgana é filha da Mortícia Addams;
  • Ju tem aquela boca por causa dos boquetes que fez;
  • Fatinha é sapata, pra infelicidade de todos os punheteiros e nerds;
  • Estudos revelam que pessoas que gostam dessa novela são retardadas e virgens;
  • A maior audiência da novela foi de 2.3.

Trilha SonoraEditar

As trilhas sonoras de Malhação Intensa Como a Vida não foram lançadas comercialmente. As músicas apenas tocaram na temporada.

  • FLUXO PERFEITO – Strike
  • MÃE – Rancore
  • NO CIMENTO – Érika Machado
  • PESCADOR DE ILUSÕES – O Rappa*
  • PRA ALEGRAR MEU DIA – Tiê
  • QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO – Legião Urbana
  • TCHAU – Léo Jaime
  • TEMPOS MODERNOS – Jota Quest (abertura)
  • THE LAZY SONG – Bruno Mars
  • VELHA E LOUCA – Mallu Magalhães
  • WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL – One Direction
  • PARADISE – Coldplay**
  • IRONIC – Alanis Morissette (tema de Fatinha)
  • WHAT I GOT – Sublime (tema da Lia)
  • WISH IT WERE YOU – Taylr Renee (tema de Dinho e Ju)
  • WHY YA WANNA – Jana Kramer (tema do Dinho)
  • PRA SONHAR – Marcelo Jeneci & Laura Lavieri (tema de Rafael e Morgana)
  • UM AMOR, UM LUGAR – Fernanda Abreu e Herbert Vianna***
  • FALO NADA – Cone Crew Diretoria e Marcelo D2
  • LONELY BOY – The Black Keys
  • GET LOUD! – Wanessa
  • MACARENA – Los del Rio****

Letra de aberturaEditar

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir
Vamos nos permitir

Hoje o tempo voa, amor
Hoje o tempo voa, amor

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir
Vamos nos permitir
Vamos nos permitir

Hoje o tempo voa, amor
Hoje o tempo voa, amor

Vamos nos permitir

Hoje o tempo voa, amor
Hoje o tempo voa, amor

Vamos nos permitir

Hoje o tempo voa, amor
Hoje o tempo voa, amor

Hoje o tempo voa, amor
Hoje o tempo voa, amor

Vamos nos permitir

Músicas presentes em outras novelasEditar

1 * Também em Malhação - 13a. temporada (2006/07);
2 * Também em Fina Estampa (2011/12);
3 * Também em Anjo Mau (1997/98);
4 * Também em Explode Coração (1995/96).

MALHA-CÃO

A novelinha jovem mais querida de todos os tempos. Desde 1995 até hoje causando náuseas em seus pais

Temporadas
| | | | | | | | | 10ª | 11ª | 12ª | 13ª | 14ª | 15ª | 16ª | 17ª | 18ª | 19ª | 20ª | 21ª | 22ª | 23ª | 24ª | 25ª | 26ª | 27ª |
Grandes (?) personagens e seres criados por essa aberração
Mocotó | Cabeção | Dona Vilma | Carniceiros | Vagabanda | Quadribanda | Carnívoros | Colégio Múltipla Escolha | Gigabyte Cafe
Relacionados
Academia de musculação | Personal trainer | Malhação (capítulo final) | Maldição da Malhação | Confissões de Adolescente | Rebelde | Isa TKM | 90210 | A Garota Fofoqueira | Glee | Quase Anjos | Barrados no Baile | Beijo, Me Liga | Malhação de Judas