Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mallorie Bardas

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Mallorie Bardas fazendo porra nenhuma.

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Roman Bellic sobre Mallorie Bardas
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Vladimir Glebov sobre Mallorie Bardas
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Roman Bellic sobre ver Niko Bellic matar Vlad
Cquote1.png Filho da puta, você matou o meu empregado! Cquote2.png
Mikhail Faustin sobre Niko Bellic
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Roman Bellic depois de ser desamarrado sobre Mikhail Faustin o sequestrar
Cquote1.png Não é a minha irmã! Cquote2.png
Henrique Bardas sobre Mallorie Bardas
Mallorie Bardas, ou simplesmente Mallorie Bardas-Bellic é uma personagem da série Grande Tarado Armado, do jogo Grande Tarado Armado de Quatro, que aparece como um personagem figurante, e depois como uma dos personagens principais de Grand Theft Auto IV. Ela é a namorada de 29 anos de idade e, depois na última missão, noiva e esposa de Roman Bellic.

HistóriaEditar

Mallorie Bardas nasceu em Porto Rico, mais tarde se movendo para South Bohan, que fica em Bohan, Liberty City (ah, não me diga!), ocasionalmente trabalhando como dançarina e prostituta para Manny Escuela em South Bohan, e depois virou uma empregada de Roman na sua empresa de táxis em Hove Beach. Mallorie foi presa em duas vezes por roubar um carro, e depois por fumar maconha. Em 2008, o primo de Roman Bellic, Niko descobre que ela está sendo várias vezes comida pelo Vladimir Glebov, apenas porque Vlad prometeu foder com as dívidas de Roman se ele descobrir que é corno pegar ela dormiu com ele. Apesar de Niko adverter mais de 8000 vezes para mandar Vlad tomar noku ficar longe dela, mesmo assim, Vlad ainda fica a cantando. Quando Niko diz sobre esse caso, Roman fica triste e querendo cortar os pulsos. Depois disso, Niko resolve ir ao bar de Vlad e depois de uma longa perseguição, Niko finalmente acha o carro de Vlad, coloca uma bala no olho de Vlad e atira nele.

Mais tarde no jogo, depois de Dimitri destruir (lê-se: incendiar) a empresa de taxis de Roman Bellic e seu apartamento, o primo de Mallorie permite que Roman e Niko para ficar em seu apartamento em South Bohan. Mallorie introduz Niko Bellic a Manny Escuela e Elizabeta Torres. Mais tarde, Mallorie chama Niko para dizer-lhe que Roman foi estuprado sequestrado por causa de algum motoqueiro, e Niko consegue resgatá-lo. No final do jogo, ela se casa com Roman Bellic em uma igreja em Suffolk e revela que ela está grávida. Na opção Revenge, Roman diz a Niko que, se eles tiverem uma filha, eles vão chamá-la de Kate, após a morte de Kate McReary (que foi assassinada seu casamento por Jimmy Pegorino, que tinha uma mira péssima e queria atirar em Niko Bellic). Na opção Deal, Mallorie é viúva por causa de um assassino que queria atirar em Niko Bellic, mas ele também tinha uma péssima mira e atirou em Roman Bellic e diz a Niko que o se ela tiver um filho, irá chamá-lo de Roman Jr. e diz que ele vai lutar sem um pai. Niko promete que seu filho "nunca terá que se preocupar com nada".

Ver tambémEditar