Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mama Blocolino

Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Claudia raia manchete 1987.jpg
Como a Mama consegue tocar piano se ela não tem dedos? O.o

Cquote1.png Você quis dizer: Típica vovó dos games e filmes Cquote2.png
Google sobre Mama Blocolino

Mama Blocolino é a esposa do Papa Blocolino, o que parece ser bem óbvio, pelo nome. Ela fica tocando sirica piano na Pizzaria, para acalmar o Papa, porque o Papa é esquisofrênico e precisa da música de piano para acalmar os seus ouvidos (o Papa nunca ouviu falar de rádio).

Fora tocar piano, a Mama nunca faz nada. Já foi dito que ela faz várias coisas, e que ela morava na Itália até se mudar pra Ilha Lego (que tola, deveria ter ficado na Itália), onde conheceu o Papa, e os dois tiveram... um filho. Na verdade esse filho é adotado, porque na época a Mama já estava uma velha caquética e a pizza do Papa já não assava mais...

A Mama é míope. Ela não pode enxergar de longe devido á idade, e por isso ela tem medo de passar perto da cadeia porque o Montador está sempre pronto pra zoar a Mama com uma piadinha sem graça, mas que ela odeia.

Onde posso encontrar a Mama BlocolinoEditar

A Mama Blocolino sempre está lá na Pizzaria, tocando piano. De fato, ela sai pra fazer coisas, mas só quando o jogador não está olhando; Ela e o Papa saem da pizzaria, provavelmente pra fazer alguma merda, porque sempre que o jogador retorna para à pizzaria, a Mama e o Papa magicamente reaparecem lá.

CuriosidadesEditar

  • A Mama diz que foi pra Ilha Lego e casou com o Papa porque "o tempero da pizza é o tempero da música". Mas nunca se viu ela passar tomate, orégano e pimentão no piano.