Abrir menu principal

Desciclopédia β

Man of Steel

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior.
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!


Cquote1.png Grande coisa. Ta parecendo mais as origens de Goku. Cquote2.png
Otaku noob sobre Man of Steel

Man of Steel (Homem de Aço em inglês aos noobs entenderem) é uma série que monta as origens do Superman, desde seus berçarios, o seu planeta se fudendo após ele ser lançado no lixão do espaço até a sua vida adulta e suas aventuras.

Como tudo começouEditar

 
Essa cena se repete em 50% da saga, 20% são para os "comerciais" embutidos na saga, 20% são para quadrinhos da Lois Lane correndo em câmera lenta e 9% são flashbacks e 1% explica algo.

Jor-El que era o cientista mais inteligente do Mundo havia percebido em suas pesquisas cientificas em que o Freeza iria destruir Kripton Sol estaria num processo de destruição e que iria destruir toda a galáxia, incluindo também o planeta Kripton. Ele tentou alertar a sociedade e os membros de onde trabalhavam, mas eles acharam que ele andou fumando muita Kriptonita (sim aqui Kriptonita seria o Crack em Kripto) o que fez que o considerasse ele louco e o aposentasse de onde trabalhava para que não abranjesse a população com suas supostas mentiras.

Com o Sol quase na sua proporção de destruição, ele só pode criar uma mini-nave de onde nem ele e nem a sua esposa podia entrar, então ele colocou o seu filho Kal-El e o lançoiu direto a Terra de onde por lá o Sol só iria se auto-destruir em 1 trilhão de anos num futuro bem distante. A sim, após lançar o bebê pro espaço, Kripton foi destruido, de onde o Jor-El no paraíso dizia ao pessoal que também estava por lá que havia avisado sobre o fim do planeta.

Direto na Terra, dois velhotes fazendeiros haviam achado o bebê e como eles não podiam mais fazer sexo e ter um filhinho pelo fato deles serem velhos demais, então eles adoraram o menino, batizando-o de Clack Kent.

Na adolecencia, tantas mudanças físicas mortais, quanto as mudanças supermortais estavam se desenvolvendo, desde espinhas na cara e cabelos nascendo até no saco até a sua super força com capacidade de entortar um cano de aço como se fosse um fio barbante e lançar fogo pelos olhos. Os pais dele então decidiram mostrar as suas verdadeiras origens, onde ele encontrou uma engenhoca técnológica mostrando de onde ele era. Ele não acreditou muito de inicio, mas com o tempo ele aceitou em ser diferente. Seus pais pedem para que ele não revele seus poderes aos seus amigos para que não vire um badboy valentão uma aberração de circo, onde ele por respeitar muito seus pais aceitou ocultar e assim foi até ele decidir se mudar para Metrópolis e virar um grande repórter. Do inicio o Planeta Diário se recusou a contratar aquele caipirinha de Canças mesmo esse ter tirado as notas mais altas na facudade de Smalvill, onde para arrumar o emprego, ele então com ajuda da sua mãe, havia criado um uniforme de super-heroi e foi prender uma grande quadrilha que tava metendo bala no policial. Clack em seguida foi escrever a sua reportagem e foi ao Planeta Diário mostrar ela antes dos repórteres de plantão, identificando aquele cara que prendeu os vilões como Superman, o que levou o (nome do dono do Planeta Diário) a contrata-lo no lado da Lois Lane, onde um caso começou a rolar entre os dois após umas 6 edições da saga.

Outras edições de Man of SteelEditar

  1. (1992)- Eclipso: The Darkness Within (muita pancadaria rolou por aqui)
  2. (1993)- Bloodlines
  3. (1994)- Elseworlds
  4. (1995)- Ano Um (onde o Superman começou a se fazer-se de viajante do tempo, indo ao passado, ou não)
  5. (1996)- Legends of the Dead Earth (dizem que o Superman foi o culpado da destruição da Terra)
  6. (1997)- Enredos inspirados por histórias pulp (outras bobagens)
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.