Abrir menu principal

Desciclopédia β

Manectric

Sinnoh PokéDex.png
Manectric é um Pokémon!

E pode parecer uma árvore mas ser uma pedra.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Danger High Voltage.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!


Cquote1.png Você quis dizer: Mané? Cquote2.png
Google sobre Manectric

Cquote1.png Nem sabia que existia esse pokémon! Cquote2.png
Qualquer um sobre Manectric

Cquote1.png Manectric, o pokémon Elvis Presley. Para consegui-lo, basta levar um Electrike no salão mais próximo e deixar ele ganhar um topetão bem brega dos anos 50 [...] Cquote2.png
Pokédex sobre Manectric

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Manectric

Cquote1.png Béééé´... é o lobo... fujam para dentro do celeiro!!! Cquote2.png
Mareep e Flaffy sobre Manectric

Cquote1.png Béééé... eu vou te encarar lobo... béééé!!! Você vai embora da nossa fazenda imediatamente!!! Cquote2.png
Ampharos sobre Manectric

Manectric
#310
310Manectric.png
Parece mais um bonecão de plástico.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Electric
Espécie
Lobo raivoso azul
Cadeia evolutiva
ElectrikeSeta.JPGManectric
ManectricSprite.gif

Manectric é um pokémon elétrico super chato e desconhecido, totalmente aleatório que você nunca viu ninguém usar da terceira geração. Alguns boatos também comentam que esse pokémon é treinado pelos habitantes do Acre e é muito apreciado lá. Este pokémon é número #310 na imensa tabela de aberrações pokemoniacas que parece não acabar nunca, para a felicidade dos nerds.

CaracterísticasEditar

O Manectric é um pokémon um tanto estranho, parece um cachorro vira-lata depois de cair num balde de tinta azul e ter o rabo atropelado por um trem bala, fazendo ele ficar amassado com uma aparência torta para cima. Por tal anatômia física ele também é conhecido como "cão do rabo de talco de golfe", um apelido muito inteligente. Este monstrinho de bolso é um dos únicos pokémons sortudos que tiveram a oportunidade de possuir orelhas, mesmo que elas sejam apenas buraquinhos, que não cabe nem uma cabeça de cotonete - mas pelo menos sacia uma boa comunidade furry e suas fantasias surreais, tipo a que Anônimo está tendo nesse momento lendo essa frase. Manectric por ser um pokémon elétrico, e última evolução, tem que possuir alguma característica escrota que o mostre que é elétrico, como vários coisos pontudos distribuidos pelo seu corpos que quando você bate o olho já percebe que não é bom tocar ali se não vai tocar um choque do cacete e vai ficar todo arrepiado (ui!). Não é por coincidência, essas desenhos geometricos pelo seu corpo além de dar choque, pode impalar vários pokémons insetos acefálos sem querer, e depois fazer um churrasquinho com eles, assim não tem muito trabalho para produzir sua própria comida, principalmente quando está com preguiça, logo também o Manectric é classificado como pokémon baiano.

Quando se formam pequenas tempestades elétricas ou nuvens com aparência fedorenta e gosto acizentado, tenha certeza que são Manectrics fêmeas na epoca da TPM, depois de xingar todos os membros da sua família e sair da toca revoltada. Assim os machos proucuram reabastecer suas batérias em uma daquelas úsinas elétricas que tem em todo jogo pokémon só para mostrar que ali só tem pokémons elétricos, um raça um tanto chata de pokémon que quase 98% são amarelos, do tipo bem vivo só pra chamar atenção, mas o único que chama atenção mesmo é o Pikachu, amante de gurias retardadas. O Manectric normalmente é um pokémon ignorado, e um tanto raro de encontrar, pois ninguém tem a paciência de upar um bicho fedorento de cor de alface uns 30 leveis, sem saber nem o nome dele e o que ele vai virar. O preconceito vivenciado diariamente por essa espécie de pokémon é uma situação desastrosa e sem retorno, aliás, quem mandou ele ser azul, isso é coisa de avatar.

No animé, uma aparição misteriosa é feita por um Manectric deficiente que não conseguia soltar raios, mas só saia fogo de seus poderes, e depois de sofrer muito bullying de outros pokémons, decidiu fazer uma cirurgia para tentar concertar essa aberração genética, mas acabou se suicidando no hospital. Esse episódio foi trágico, mas do mesmo jeito a Equipe Rocket tentou roubar o cadáver do bixano pra fazer casaco de pele pro seu chefe, mas o que conseguiram de verdade foi decolar de novo, trazendo toda a felicidade pro episódio de novo.

 
Manectric fazendo... latindo... a, fazendo nada!

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • O Manectric além de ser feio é mané?
  • O Manectric é o Pokémon dos Super Sayajins?
  • Esse pokémon não existe? Ele foi inventado para fazer você perder seu tempo nesse artigo.

Ver TambémEditar

Electrike

Meditite

Numel

v d e h
3ª Geração