Abrir menu principal

Desciclopédia β

Manifesto Anti-Desciclopédia


Ferrari-owned.jpg
Este artigo era um vandalismo!

Algum espertinho criou esta budega para choramingar de alguma forma.
Ficou tão tosco que até demos risada... Nada mais descíclope que isso! Obrigado, sr. revoltadinho, volte sempre para nos divertir.

Cquote1.png Nem li Cquote2.png
Professor Pasquale
Cquote1.png PQP, ninguém merece isso... Cquote2.png
Qualquer um sobre isso

Pasquale e seu sorriso cativante ao receber o primeiro rascunho do manifesto para corrigir

O Manifesto Anti-Desciclopédia foi escrito em 1977 pela Liga Anti-Difamação da Wikipedia, Sociedade Panamericana de Combate ao Politicamente Incorreto e Liga Brasileira pelo fim da Gramática da Língua Portuguesa. O manifesto foi um protesto dos grunges ao mundo contra as verdades que a Desciclopédia vinha tentando em vão propagar na sociedade.

O Manifesto, obviamente, não teve a menor relevância na História do Brasil, muito menos na História de Portugal

Segue um resumo, um abstract, do manifesto, ainda mantendo suas peculiaridades originais

Autores do manifesto se defendem. Sim, fomos nós, escrevemos com as nossas próprias patas!! Temos esse direito!!!

As pessoas que criaram esse site é tão ridículas quanto ele. vocês sao mais sujos q os grunges q vcs dizem. vcs sao uns merdas homofóbicos e preconceituosos.omundo ñ precisa d pessoas como vcs. critica é facil o dificil é saber ouvir.todos tem suas propias razões.sao vermes como vcs q a musica ñ precisa.grunge ñ é nada do q esses merdas escreveram aqui.grunge é liberdade e repeito q é o q vcs ñ tem.antes kurt cobain

O manifesto teve profundo apoio dos estudantes de todo país

do q todos vcs.ser igual a todo mundo ñ quer dizer nada,seja você mesmo e lute por seus sonhos.ninguem é perfeito nem jesus cristo conseguiu agradar a todo mundo.o importante é ser qm você é.faca o q você quiser faser + ñ prejudique ninguem.tem gnt q fuma bebe se droga e mata os outros estupra bate, e ninguém faz nada.agora só porq você é difente se csomporta diferente todo mundo t critica,esse é o mau da humanidade.seja você qm for nunca pare d acreditar em vc.

Kurt Cobain aprova este manifesto

Amém. Estudiosos ainda se perguntam que tipo de tendência cultural e filológica é essa que coloca ponto entre o sujeito e o predicado.

Manifeste-se tambémEditar