Abrir menu principal

Desciclopédia β

Manifesto Malufista

O Manifesto Malufista

Manifesto Malufista: Escrito por Paulo Maluf em 4190 aC, onde colocou suas reivindicações e manifestos. Até hoje, tal manifesto é lido e seguido por milhares de discípulos, os malufistas. Tais condutas também foram base para outras doutrinas, como a Doutrina Monroe. O Malufismo é uma das correntes do Paulistocentrismo.

Índice

O ManifestoEditar

O conselhoEditar

 
Plano Real desenvolvido por Maluf.

O manifesto malufista foi criado por um conselho de entidades maquiavélicas (PP): Marta Suplicy (Aliada de Maluf apesar de pertencer ao PT), Roberto Jefferson (que tenta derrubar sempre o ditador do império que esteja contra o Sr. Maluf), Lula (por deixar com que quebrem seu governo), Mister M (pois ele revela os segredos contra o manifesto) e Jesus Negão (o que expõe suas ideias antes de ser enforcado na cruz).

Tal liga dispõe de verbas públicas, conhecido como A FORÇA NEGRA.

Inimigos do ConselhoEditar

Vendo o poder do Manifesto criado por tal conselho diabólico, heróis internacionais de galáxias distantes tentam intervir na divulgação das ideias. Sendo os líderes: Evo Morales, Padre Quevedo, Eduardo Suplicy, Jeremias e Lindomar. Infelizmente, como o manifesto foi muito divulgado, os heróis usam de extrema violência contra os seguidores malufistas. Tendo então começado uma batalha intergaláctica que dura até hoje.

Ver tambémEditar