Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mantecal

Donramontaliban.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo

Rocambolelevel2.jpg Este é um artigo gastronômico.

Se você vandalizar, a moderação vai enfiar o rocambole ao lado no seu cu.

Cquote1.png Coma mantecal e leve pra casa inteiramente grátis uma doença cardiovascular! Cquote2.png
Propaganda de restaurante árabe sobre mantecal


Mantecal é uma receita típica da Arábia Maldita, que por ter um sabor bastante agradávell, foi roubada preparada no resto do mundo, fazendo um grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos.

IngredientesEditar

 
Fornecedor de material para o mantecal.

Gordura torrada: É a base do mantecal, é gordura pura que pode ser extraída de rinocerontes, urubus, refrigerante e até de armários, que depois é torrada no fogo de funkeiras.

Açúcar: Açúcar simples.

Mais alguma coisa: Alguma coisinha que é adicionada só para dar um gostinho, a mais usada é o sangue de judeu (que segundo o povo árabe é o mais doce do mundo), mas também pode ser usado coisas como calabresa, caramelo, ovo frito, mergulhar na cachaça, areia importada diretamente do deserto do Saara, dentre outros.

Modo de preparoEditar

 
Mantecal pronto para ser modelado e ir para o forno.

Soque a gordura em uma tigela qualquer de modo em que ela fique pela metade, após isso, complete o que falta na tigela com açúcar. Bata com uma colher de pau até que a pasta gosmenta fique nojenta o bastante, depois alise bastante a massa (alguns tapinhas podem ajudar também), após isso faça o buraco para que você possa colocar leite condensado (que também é um bom recheio). Depois é só levar para aquecer, que você poderá comer à vontade!!!


v d e h