Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mantine

Unovadex.png
Mantine é um Pokémon!

Ele pode começar feio pra depois virar gay.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Manto Cquote2.png
Google sobre Mantine
Cquote1.png Experimente também: Manteiga Cquote2.png
Sugestão do Google para Mantine
Cquote1.png Você quis dizer: Matinê Cquote2.png
Google sobre Mantine
Cquote1.png Você estava procurando: Mantyke Cquote2.png
Bing sobre Mantine
Cquote1.png REEI??? Içu nau tein grasa? Cquote2.png
Anaufabetu sobre Bing não tem mais graça
Cquote1.png EU TENHOOOO UMMMM! Cquote2.png
Misty sobre Mantine
Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Ash sobre Mantine
Cquote1.png PIKA! Cquote2.png
Pikachu sobre ciúmes do Mantine de Ash
Cquote1.png Essa arraia nojenta! Com uma cor sei lá do que ... de burro quando foge! Cquote2.png
Tulla Luana sobre Mantine

Mantine é um pokémon curioso: ninguém sabe o que este troço é.
Mantinegif.png

Mantine é um pokémon aquatico que a Misty nunca vai ter mesmo querendo, mas este é o que ela mais desejava ter de pokémon aquatico da segunda geração, até mais que o próprio Corsola. O Mantine oviamente como dito é um pokémon da segunda geração, e é o número #226 na national dex.

DadosEditar

O Mantine é um pokémon marinho, que tem um formato de uma raia, mas nem todos tem a mesma percepção de que seja um raia, pois existem muitos nerds que nunca levantaram a vida da cadeira, e ficam sentando com aquela bunda feia, mucha e quadrada numa cadeira a vida inteira parecendo um vegetal que não realiza mais fotossíntese, que nunca viu uma raia na vida, ai fica discutindo com qualquer pessoa para por a sua ídeia em proposta. Daí venho o criador dos pokémons da segunda geração que é filho do que criou a primeira geração, só que este é tão nerd quando. Criou o Mantine e colocou na descrição que Mantine era um pokémon pipa, mas isto não faz sentido algum, já que pipa é feito de papel e papel molha na água.

Os Mantines não são pipas, pois não tem nenhum fiozinho rídiculo que prendem eles, e na verdade existe uma cauda enorme em cada Mantine, que é símbolo do sexo masculino, onde quem tem o rabo maior, tem mais chance de conseguir uma fêmea na época do acasalamento. Concerteza estes seus rabos não são presos por uma rodinha que são seguradas por seres humanos, se bem que elas são bem finas que nem algas marinhas. Então esta capacidade de Mantines serem pipas pode ser discartada de primeira, porque é impossivel este pokémon ser uma pipa, com toda certeza ele é uma raia. Tem uma outra suposição que afirma que ele seja um manto, mas o que também é impossível, já que manto é uma coisa totalmente diferente de água, e o criador do mundo pokémon não seria tão louco o bastante para criar um pokémon manto que nade.

Agora existem algumas dúvidas à teoria que ele seja uma pipa que é a mais provável. Em primeiro lugar, Mantine é do tipo voador e água, mesmo que não possua golpes do tipo voador, que nem Gyarados, que é do tipo água e voador mas não tem nenhum golpe do tipo voador. pipas voam, então se ele for uma pipa vai ter um pouco mais de lógica do que um manto, e outra: rapara o Remoraid que sempre anda grudado em uma das nadadeiras do Mantine? Pois é! Aquilo foi um bug da segunda geração, mas foi criado uma pré-evolução na quarta geração para justificar este erro, chamado de Mantyke, que para evoluir você precisa de um desse e de um Remoraid no grupo. Então, este Remoraid lembra aqueles broches que ficam pendurados nas pipas. O Mantine ainda é um mistério na questão de "o que é?".

CuriosidadeEditar

 
[/musiquinhadofilmetubarãomodeon].

Sabia que...

  • O Mantine vive em baixo da água, mas voa?
  • O Mantine tem antenas, mas não é inseto?
  • O Mantine tem antenas, mas não vê tv?

Ver tambémEditar

Skarmory

Hondour

Slugma

v d e h
2ª Geração