Mar de Java

Cquote1.svg Você quis dizer: Fim do Mundo? Cquote2.svg
Google sobre Mar de Java

Venha dar um mergunho nos recifes javaneses

Cquote1.svg Num vi, nem quero ver Cquote2.svg
Stevie Wonder sobre Mar de Java
Cquote1.svg Eu tenho medo... De verdade Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Mar de Java
Cquote1.svg E aqui, neste santuário ecológico nós podemos enfim observar o comportamento desse espécime surpreenden...AHHHHHH!!! Cquote2.svg
Discovery Channel sobre Mar de Java

Mar de Java é o nome dado ao pedaço do oceano que banha a Java (ilha). Constitui um local praticamente inexplorado (a maiores dos exploradores nunca voltou) e mundialmente conhecido por sua fauna fantástica... Ou não.

TurismoEditar

Embora a maioria dos relatos a respeito sejam imprecisos, especula-se que o dito local se encontre nas proximidades da ilha de Java, ao leste do baú de Davy Jones entre Taubaté e Atlântida. O Cruzador SS Holandês Voador vai e volta de lá uma vez a cada 10 anos e pode levar turistas inúteis como você por nada mais que 99 singelas parcelas de U$99,99 ou por um pagamento único feito com a sua alma.

FaunaEditar

O mar de Java possui uma fauna rica e abundante embora, por motivos óbvios, tenha sido pouco estudada. Especula-se que esta seja uma região densamente habitada por diversas subespécies de mafagafos marinhos. Esses mafagafos (que aliás são protegidos pelo Ibama por estarem em perigo de extinção devido ao aumento da população de peixes amarelos) teriam sua sua alimentação baseada principalmente em tubarões e pequenos Krakens que pastam pela região. Abaixo a transcrição dos comentários emitidos pelo último pesquisador que disse ter observado o comportamento desses animais:


  Veja que criaturas maravilhosas... Olhe como eles perseguem aqueles pobres tubarões. Que criaturas magníficas! A natureza é realmente maravilhosa... - Rugidos - Que barulho foi esse? O que está acontecen...AHHH!!!  
Biólogo da National Geographic sobre Mar de Java

GeografiaEditar

Água. Muita água. Água pra caralho. Só. É um mar porra!

Ver tambémEditar