Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marcas (Região)

Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Localização de Marcas

Cquote1.png Você quis dizer: Macabro Cquote2.png
Google sobre Marcas (Região)

Cquote1.png DaH MuUOoIInnTOUU MeDUU!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Marcas

Cquote1.png Minha colônia de Férias... Cquote2.png
Diabo sobre Marcas

Marcas é uma região da Itália, a qual é linda e agradável no peíodo diurno, porém se converte para um território assombrador no período noturno.

HistóriaEditar

Marcas é assim chamada por causa de algumas pegadas de um dinossauro morto por um ET no período cretáceo. Este dinossauro invocou todas as maldições possíveis para esta terra, pouco antes de morrer.

 
Exemplo de criatura que ataca Marcas a noite

Assim, Marcas esconde um território habitado por monstros das mais diversas origens.

O Diabo, a quem o dinossauro fez o pedido pouco antes de morrer, não tem muito poder no período em que o sol reina, pois se ele se expor à luz solar, os raios ultravioleta poderão lhe trazer algum tipo maligno de câncer.

Marcas é formada por um território montanhoso, o qual dá um charme para a região, tornando-a aparentemente agradável para passar as férias.

 
Exemplo de castelo em Marcas, o qual fica assombrado no período noturno

Nesta região, habitualmente, aparecem sinais de navegação extraterrestre nas plantações, provocando o pânico geral de várias pessoas que a habitam.

Também há diversos castelos da época medieval, os quais são pontos turísticos de dia e moradia de monstros e fantasmas a noite.

Por essas razões, alguns filmes, como Sinais e Silent Hill, foram rodados neste território, sendo que os monstros e ETs que apareciam no filme eram reais... só os atores que eram dublês.

Poucas pessoas vivem em Marcas, a maioria pescadores e guias turísticos. Todos eles vivem em departamentos subterrâneos com a máxima proteção e fortemente armados, para evitar que os monstros os ataquem.

GeografiaEditar

Marcas é localizada na batata-da-perna da Itália, região que dá muito medo ao jogador, pois quando ele se esforça demais é uma das primeiras regiões que começa a doer, prejudicando o desempenho em campo.

EconomiaEditar

A economia da região se baseia no turismo e na pesca, porém a indústria cinematográfica de filmes de suspense e terror tem atuado satisfatoriamente na região.