Marcelo Adnet

Tom2.jpg É pra rir?
Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Uma escolinha muito louca ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Batore24.jpg


Nuvola apps core.svg Marcelo Adnet
Rabinhood.jpg
Marcelo já foi goleiro
Origem Bandeira do Rio de Janeiro Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sexo Com Dani Calabresa
Ocupação Apresentador de programa em TV UHF
Profissional
Profissão anterior Ator da Xuxa
Maior aparição No filme da Xuxa
Conchavo É irmão de Nino do Castelo Rá-tim-bum
Maior escândalo Pegou dengue
Perfil
Nível de inteligência Alto Chuqui Nóia Brasiliero
Plásticas Massa corrida para tampar buracos da pele
Vícios Ki-Suco e Açaí
Emissora atual Rede Globo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg O Pequeno Príncipe
Música Emblem-sound.svg "Ostra Louca" de Ângela Rô Rô
Prato Comida italiana
Filme O Segredo de Brokeback Mountain
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Marcelo Adnet
Kimi Raikkonen morrendo de rir com as piadas e as imitações de Marcelo Adnet.

Cquote1.svg Você quis dizer: Jim Carrey Brasileiro Cquote2.svg
Google sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Você quis dizer: Gargamel Cquote2.svg
Google sobre Marcelo Adnet
Cquote1.png Experimente também: Nino do Castelo Rá-Tim-Bum?! Cquote2.png
Sugestão do Google para Marcelo Adnet
Cquote1.svg Na União Soviética o Marcelo Adnet é zoado por VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Marcelo Adnet is a good humorist. As good as I sing. Do not want to hear? Putting up my defenses. Cause I do not wanna fall in love If I ever did that I think I'd have a heart attack... Cquote2.svg
Demi Lovato sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Adnet é Tenda ao contrário! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Marcelo Tenda
Cquote1.svg Tenda é Adnet ao contrário! Cquote2.svg
Reversal Capitão Óbvio sobre Marcelo Tenda
Cquote1.svg Grande martin do rock'n roll! Cquote2.svg
Kiabbo sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Perdeu, Playboy. Cquote2.svg
Marcelo Adnet sobre Marcos Mion
Cquote1.svg Afetado é a mãe! Cquote2.svg
Dinho Ouro Preto sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg É R$30,00. Cquote2.svg
Prostituta sobre 15 minutos
Cquote1.svg Penis Enlargement Pills: Aumente seu pênis em até 25 cm Cquote2.svg
Spam sobre e-mail do Marcelo Adnet
Cquote1.svg Ele é o melhor imitador do Brasil! Cquote2.svg
Fãs sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Quem??? Cquote2.svg
José Wilker sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Cê traiu o movimento rá-tim-bum véio..ó! Os direitos autorais ein! Cquote2.svg
Dado Dolabela sobre Nino Marcelo Adnet
Cquote1.svg Espere! Se você comprar nos próximos 15 minutos, você ainda leva uma Dani Calabresa de brinde totalmente grátis sem custo adicional! Cquote2.svg
Vendedor da Polixop ainda vendendo o Adnet
Cquote1.svg Adnet??? É de comer?? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Outro cara que quer imitar o meu programa!!! Tanto faz vou me aposentar mesmo. Cquote2.svg
Jô Soares sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Só entrou nesse clipe pra ter alguém que saiba cantar! Cquote2.svg
Rafael Queiroga sobre Marcelo Adnet
Cquote1.svg Na Finlândia, Marcelo Adnet NÃO é necessário! Cquote2.svg
Finlandês Orgulhoso sobre Marcelo Adnet

Olecram Açnarf Tenda (Rio de Janeiro, 5 de setembro de 1981) é um ator, humorista e apresentador de televisão brasilo-croata. Formado em Boiologia pela FODERJ-Rio Preto, fez sucesso apresentando os programas Inverno MTV e Comédia MTV Aovivo na MTV Brasil.

Quem?Editar

Cresceu como um playboyzinho de classe média alta na Zona Sul do Rio de Janeiro, muito complexado. Ao invés de estar fazendo as coisas normais da adolescência como namorar, masturbar-se e beber cerveja, passou a adolescência estudando a língua russa.

Fez faculdade de jornalismo quando passou a se dedicar a pequenas participações em pequenos programas de pequenas emissoras que ninguém conhece e jamais se ouviu falar.

Sua carreira humorística começou cedo, quando um amigo de fumo curso o convidou para fazer uma peça de improvisação, a peça Z.É. Zenas Emprovisadas (nome idiota), que estreou em 1783 e inspirou a revolução dinamarquesa daquele ano, e ainda continua em cartaz (que saco!).

Antes de ir para a MTV, participou do programa Cilada, ao lado de Pedro e Bino no canal Multishow.

Na MTV foi contratado para tampar uns 15 Minutos da grade da noite, em um programa que durava 13 minutos e meio porque o intervalo comercial era de 1 minuto, e os restantes 30 segundos são dele desperdiçando-os, lendo coisas no e-mail como: "Oi Marcelo Adnet, tudo bom?"; "Olá, meu nome é Jascinto Pinto Norrego e adoro seu programa". Além disso, no começo, seu companheiro de quatro (ui!) era o Kiabbo, que encurtava o programa 15 Minutos em 7 minutos só falando "Quê que isso?!".

Devido à completa falta de graça do tal Kiabbo, Marcelo Adnet o substituiu por Rafael Queiroga (que entrou na MTV através da cota de "Manos"). Começou a fazer sucesso devido à sua capacidade de cantar a Dança do Créu em croata, imitando o Silvio Santos.

Casou-se com Dani Calabresa, cujo amante é o Bento Ribeiro (não da Calabresa, do Adnet mesmo).

Depois que uma dúzia de humoristas da MTV foi parar na Record em 2010, Marcelo Adnet ganhou mais espaço na MTV e passou a compor o grupo do Comédia MTV, e seu programa 15 Minutos continuou com esse nome tosco, mesmo que, às vezes, ele seja reprisado quatro vezes, ocupando 1 hora.

Em 2013 o Adnet foi convertido para a seita Rede Globo de televisão e estará fazendo uma série provavelmente sem graça totalmente inovadora para nossa alegria. Além disso, Marcelo Adnet está em cartaz, todas as sextas-feiras, no Theatre La Sacanage em Paris, com o grupo Comédia Ao Vivo, no qual ele passa a noite contando sua vida.

TrabalhoEditar

Marcelo Adnet destaca-se pelas sobrancelhas, conhecimento inútil, e imitações de Silvio Santos com azia, Cid Moreira com tesão, Dinho Ouro Preto com diarreia, Johnie Walker e José Wilker.

CarreiraEditar

  • 2006: Minha nada mole pemba - Entregador de Pizza.
  • 2007: Pé na tchaca - Seboso.
  • 2007: Toma lá, dá cá - Dani Calabrês.
  • 2007: Mandrake - Lóthario.
  • 2007: Cilada - Peça X O (a mais difícil do jogo).
  • 2008: 15 Milimetros - Nicholas Cage.
  • 2009: Furfles on the Beach.
  • 2009: Furfles rich cream.
  • 2010: Comédia MTV e fim do 15 Minutos
  • 2011: Comédia MTV
  • 2012: Comédia MTV Ao Vivo

No Cinema:

  • 2007: PodeCrer - Travecos.
  • 2007: Xuxa em um sonho de Menina - Supel Elói.
  • 2008: Diário de Tati Quebra Barraco - Maurinho.
  • 2008: Ursos Polaróides Urbanas - taxista.
  • 2008-Apenas o Fim - The end.
  • 2009: Mulher Invisível - Mecânico de jatos invisíveis.

No Teatro:

  • Corações Encaixotados.
  • O Alfaiatezinho Valente do Rei.
  • Z.É W.I.L.K.E.R Zenas Emprovisadas.
  • Os 4 Malans Um ensaio de Economia.
  • Advocacia Segundo os irmãos "Di Camargo".
  • Comédia ao Vivo-"5 de 4+1".

O mini hang looseEditar

O Mini Hang Loose foi "criado" por Marcelo Adnet, apresentador do programa 15 minutos na MTV, pois ele tem um enorme complexo por minimanias! Como ele não tinha mais o que inventar para seu programa ter um Ibope considerável, resolveu inventar algo totalmente inútil.

Furfles FeelingsEditar

Hit "criado" por Marcelo Adnet em conjunto com outros comediantes que não tinham mais o que fazer. É uma paródia das músicas techno e afins que tocam em festas e não passam mensagem alguma, têm letras que não significam porra nehuma e são cantadas por pessoas que mal entendem o que estão dizendo "e he is a morde a faca".

Furfles Feelings ganhou popularidade entre as pessoas que se identificaram com as características da música e, sem se darem conta, aderem à crítica de Adnet, o que as faz parecer ainda mais idiotas.

O hit ganhou até uma versão oficial, que pode ser baixada no site da MTV, e um comercial imitando o videoclipe Big Me dos Foo Fighters, no qual o Mentos (ou Furfles) é uma pastilha mágica, que transforma quem a usa em idiotas fãs da MTv.

Carreira na GloboEditar

Na busca de garantir mais 15 minutos de fama, Marcelo Adnet mostra que é mais um venal fdp e aceita as sondagens feitas pela Rede Globo de Manipulação e deixa a MTV rumo a mais um bocadinho de fama efêmera, desta vez como global.

A emissora, a princípio sem saber direito onde encaixar o "humorista", resolveu mandá-lo para a geladeira conhecida pelo apelido de Video Show, liberando o André Marques para perder uns quilinhos numa sauna gay. Mas daí depois ela achou melhor juntá-lo a uns comediantes que andam meio desocupados pra fazer uma série de humor que acreditam que vai dar certo, já que qualquer coisa é melhor que Zorra Total, e ainda tem gente que assiste.

O Adnet, achando-se por cima da carne seca, provavelmente tentará salvar calabresa do cemitério de VJs levando-a para o lugar da Angélica, mas não deve obter sucesso nos seus intentos, tendo de se contentar com a cadeira amassada do programa vespertino e com o fato de só poder encontrar a sua amada calabresa em casa (exceto nas noites de segunda).

Estrelou na emissora carioca o mega fracasso televisivo O Dentista Mascarado. Neste lixo, interpretava Paladino, um dentista sem graça e babaca, ou seja um álter ego do próprio Adnet. Contracenava com Taís Araújo, que ingressou na série pelo sistema de cotas, e o obeso Leandro Hassum. A série foi um retumbante fracasso tendo sua reprodução proibida pela Rede Globo até que as vacas voem ou quando o Zorra Total tiver graça (a primeira opção é a mais provável).

Sem comer mais calabresa e com saudades de Kiabbo, Adnet vai afogar suas mágoas com Marcius Melhem, que estava sozinho após ter sido abandonado por Leandro Hassum, responsável por 99,9% da graça da dupla. Juntos eles criaram o Tá no Ar: a TV na TV, uma versão millennial da TV Pirata que até chegava a ser interessante, mas por conta do horário, perdia em audiência para o fenômeno de audiência que é o Leilão do Canal do Boi. Não durou muito para o programa ser cancelado (não ir com a cara de certo político teve uma certa ajuda) e após uma tentativa fracassada de fazer sucesso no YouTube, hoje Adnet alegra os torcedores de futebol com suas imitações irreverentes nos intervalos dos jogos do Brasil.

  PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.