Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marcelo Madureira

Marcelo Madureira é um dos integrantes do Casseta e Planeta e também o 3° no poder depois de John Connor seus outros amigos de nomes mais complicados do que o dele. Geralmente quando se fala em Marcelo Madureira se fala em um humor feito para os marcianos. Além disso, os Estados Unidos teriam contratado ele para fazer shows de stand-up para os ETs Greys que estão escondidos pelo governo na Área 51.

Marcelo Maduro
Marcelo Madureira.jpg
Nascimento 1958
Europa Brasileira
Nacionalidade Sulista
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marcelo Madureira.
Marcelo with lasers

HistóriaEditar

Quando ele e seus companheiros de odisseia fundaram o Casseta Popular, um jornal que era destinado inicialmente para mostrar fotos de mulheres nuas e piadas sobre os momentos íntimos, Marcelo acabou sendo a pessoa que menos trabalhava por lá, sendo que por durante anos enquanto a Casseta Poupular existia, ele ia treinando as caretas que ele faz na TV atualmente.

Porém, quando em um fatídico dia este ser estava indo comprar pão e algumas pilhas AAA para fumar, ele acaba salvando um assessor da Rede Globo da morte certa de quando ele estava com uma reação alérgica. Assim o assessor reconhece Marcelo como um dos vagabundos que faziam a casseta popular e acaba contratando ele e seus comparsas para entrar no império da Rede Globo e continuar fazendo os planos do Grande Irmão darem certo (ou não). Assim, decidem que o nome mais adequado é Casseta e Planeta Urgente.

GlobalizaçãoEditar

A globalização dos comediantes fez com que fosse um dos poucos programas da Globo de humor que prestavam. Dizem que Marcelo durante as gravações foi acertado por um vibrador que o diretor escondia dos outros (escondia outras coisas também). O vibrador fez com que Marcelo adquirisse complexo de malignidade, fazendo ele ter consciência de que era um dos seguidores de Lex Luthor e que deveria matar o Capitão América logo.

  HÃ?  
Você sobre o enredo acima

AtualmenteEditar