Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marcha da Maconha

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Marcha da Maconha.
Vera Verão puxando um beck na Marcha da Maconha

Cquote1.png Mó viadagem, mano! Cquote2.png
Maconheiro sobre Marcha da Maconha
Cquote1.png Nos deixa no chinelo... Cquote2.png
Parada gay sobre Marcha da Maconha
Cquote1.png Idem Cquote2.png
Black Bloc sobre Marcha da Maconha

A Marcha da Maconha é uma viadagem feita por maconheiros modinha para reivindicar ao governo algo de extrema importância, muito mais importante do que a economia, a segurança e a liberdade: a legalização da erva mardita. O mais idiota interessante é que os meios de comunicação tratam isso como se fosse um movimento pela liberdade de expressão na China ou um movimento pela liberdade religiosa no Irã.

Entretanto, é de conhecimento público que a Marcha da Maconha não costuma acontecer muito, a razão disto é que na maioria das vezes os maconheiros a realizam no devido lugar deles: no lixão da cidade, mas eles estão tão chapados, que pensam que estão na Avenida Paulista. O movimento possui o apoio de seres intelectualmente respeitáveis como Eduardo Jorge e Marcelo D2.

Mas como é isso aí, bicho?Editar

 
Pelé na Marcha da Maconha

É uma meia dúzia de idiotas magrelos e secos que pegam alguns cartazes com coisas ilegíveis escritas e desenhos mal-feitos de uma folha de maconha. A grande maioria possui cabelos de Bob Marley e bonés jamaicanos. Eles também costumam ter barbas mal-feitas e federem horrivelmente. As roupas nem devem ser comentadas, pois roupa de palhaço não foi feita pra ter sentido. Foi feita pra ser zoada mesmo. Essa meia dúzia de idiotas vai a uma rua movimentada com todos esses cartazes infantis para tentar gritar alguma coisa. Mas tudo o que sai é um reles âââââââãââ, típico de quando um mudo, uma múmia e uma pessoa cagando tentam falar alguma coisa. Quando um programa de televisão não tem o que apresentar e resolve falar com um dos zé droguinhas, ele costuma responder com o seguinte poema:

  A Maconha é tão bela, que de bela não me acanha, e já que não sou criança, penso que já me dirijo, e assim quero ser bicho, e virar o seu amigo! Conha minha. Linda Conha.

E vivi tão loucamente, que me sinto tão dormente, juro que num tô chapado; mas com conha... Tá ligado?...E assim ser conhecido:Maconheiro, homem bicho.

Nunca fui traído...Desse verso... Esquecido, Porque dela é meu vício. E assim... A fumaça tão tá tão tá. Maconheiro conhecido...

Porra bróder. Tá... Uhuuu..Que? ...É meio... poxa... assim....Sabe... Quem pensa de mim!? Sim? Sim, é isso Aí. Coisa de intelectual; Saiu ontem no jornal......Culpa do imperalismo, Ismo, ismo, ismo... Sóó

Porra cara, tá tão... tá... tão...tá tão...Que é meio, poxa assim...Sabe aquilo tipo... assim...Coisa assim coisado em mim...Vou tipo, coisa, Pra coisar sabe... Em mim...

Queria ser um baseado...Para nascer em seus dedos...morrer em seus lábios...E fazer sua cabeça.

Hu Hu Só.... É isso aêêÊÊ...Bom esse troço...PoiséééééÉÉÉÉ...Sóóóó....Heheheheheheeh....Haahajhaahahah....Puta.... Porra, heheheeh...Que troço é esse aí? Pô, esqueci o ia fazer? Pô... esqueci... ...o que tava fazendo???? Isso aêêÊÊ''
Poema do sobre amor a maconha

Mó viadagem, manoEditar

Zé droguinha não sabe o que significa heterossexualidade. Ele vive em um mundo onde isto não existe. Ele confunde bigodudos com panicats (se existisse alguma panicat portuguesa, aí até eu). Por isso, ir á uma Marcha da Maconha é a melhor opção se você quer trollar um viadin desses. Eu sugiro que coma uma feijoada, faça o que tem que fazer depois, se limpe, pegue o que você usou para se limpar (nem todos tem papel higiênico), enrole-o, coloque-o numa grande folha de papel e faça um cigarro. Depois é só ir pra Marcha e dar para os zé droguinhas aproveitarem, eles vão adorar, vão dizer que é melhor que a deles.

  Depois vai tudo pra cabeça!  
Zé droguinha sobre o que tem no cigarro

Freeza está atacando este artigo.
Solte um Kame Hame Ha para defender este artigo!
  Conheça também a versão oposta de Marcha da Maconha no Mundo do Contra:

 
  Marcha da Maconha dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.