Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marco Rodriguez

Khushnood Butt Marco Polo Antônio Edvaldo Martins da Cunha Rodriguez é um lutador brasileiro de Kyokugenryu, e pupilo de Ryo Sakazaki.

Khushnood Butt
Marco Rodriguez
Marco Rodriguez.jpg
Nascimento 30 de fevereiro de 1900 e guaraná com rolha
Brasil
Idade Mais velho que você
Altura 4,5
Peso 1000
Estilo de luta Kyokugenryu
Arma preferida Suas mãos
Técnica Máxima Secreta Ao Soboguen
Religião Kyokugenryuísta
Profissão Professor de Kyokugenryu
Característica marcante Seu olhar
Comida favorita Feijão
Frase favorita IÁÁÁÁ!!
Esporte Golfe
Mania Pagar pau pro Ryo

Cquote1.png Bundão. Cquote2.png
Dunga sobre Marco Rodriguez


HistóriaEditar

Nascido em uma família pobre do Rio de Janeiro, Marco tinha que trabalhar para ajudar sua família a sobreviver. Filho de uma mãe especialista em alívio de stress masculino e de um pai degustador e avaliador de bebidas com alto teor etílico, o jovem Marco ia trabalhar como salgadeiro na padoca da esquina da sua casa. Um dia, para salvar uma freguesa de uma fornada de pães que escapou e estava prestes a cair em sua cabeça (na dela, não na sua), Marco soltou instintivamente um glorioso Aô Sobogue, que instantaneamente acertou a mulher, tirando-a do caminho dos pães. Infelizmente, ela foi parar no meio da rua, e foi atropelada logo depois.

 
Butt descobrindo que tomou na bunda. Butt, bunda... entendeu? Entendeu? Deixa pra lá...

Nesse momento, um mendigo japa-loiro que tirava férias no Brasil passava pelo local, e vendo potencial naquele menino, resolveu levá-lo para a Terra do Sol Nascente. Começava aí o início da história de Marco como um lutador...

Daí aconteceram muitas coisas: Ryo saiu em busca da sua irmã, O GEEEEEEEEEEESE morreu pela trilhardésima vez, um cara anabolizado surgiu do nada e se afogou no próprio vômito, O Robert comeu a Yuri... e finalmente Marco se formou como mestre Kyokugenryu.

Mandando seu antigo mestre à merda, saiu do dojo Sakazaki e formou sua própria escola. O que não deu certo, porque ninguém confiava em um mestre negão; a escola faliu, e Marco se fodeu, tendo que ir participar do próximo torneio Fatal Fury organizado por Andy Bogard Kain R. Hfuagefloiawgfein.

Depois disso, Marco criou outro dojo no Brasil, so que dessa vez os alunos do dojo foram atacados por um Cara louco armado com peixeira que baba como um Retardado, isso fez o Marco ficar puto e sair atraz do Infeliz.

O impasse dos nomesEditar

Marco tem vergonha de admitir, mas nos Esteites, ele é conhecido como Khushnood Butt; essa é uma das razões pelas quais não viaja para lá. Não se sabe o porquê dessa troca de nomes, mas especula-se que tenha algo a ver com todo mundo achar que ele tem cara de bunda. Ou que ele é um bundão. Ou...

  Pode passar essa parte, por favor.  
Khushnood Butt Marco Rodriguez

Enfim; o fato é que ninguém reclama dessa mudança, não é? Claro que não! É muito mais fácil achar um brasileiro com nome Khushnood Butt do que Marco Rodriguez, não é mesmo? Hein?

  Éééééééé...  
Michael Kyle sobre afirmação acima

Belo trabalho, SNK.

TécnicasEditar

Marco é um lutador de Kyokugenryu, algo nada original; ele simplesmente copia todos os golpes de seu mestre Ryo. Não dá nem outro nome para eles. Mas não se atreva a falar isso para ele, ou ele chuta sua bunda.

  Huuuuuum... - Marco elevando seu cosmo ao infinito antes da luta começar.


  Pew pew pew - Marco achando que é o Yusuke Urameshi pra soltar Leigan.


  Jovens... - Marco desaprova a juventude de hoje em dia.


  HULK ESMAGA!! - O problema é arranjar outro gi pra substituir o que ele rasga.


  Bica infinita Soco infinito - Chegue muito perto e será sugado pelo vácuo criado a partir do movimento das mãos de Marco!


  Murrão - Acaba com você.
v d e h