Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marcos Chiesa Birquenkisy

Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita!

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Cuidado, pois Michael Carbonaro pode te enganar legal...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Bola na infância, perguntando se a pessoa da frente ia comer a cadeira (depois ele comeu a loja)

Cquote1.png Você quis dizer: ball Cquote2.png
Google sobre Bola
Cquote1.png Você quis dizer: Obesidade Mórbida Cquote2.png
Google sobre Bola
Cquote1.png Você quis dizer: Marcos Caruso Cquote2.png
Google sobre Marcos Chiesa
Cquote1.png Experimente também: puxa saco do Emílio Cquote2.png
Sugestão do Google para Marcos Chiesa

Cquote1.png Nossa, velho! Cquote2.png
Marcos Chiesa sobre tudo
Cquote1.png Boa, boa!! Cquote2.png
Marcos Chiesa sobre qualquer anúncio dado pelo Emílio
Cquote1.png Ahhh vá, é mesmo? Cquote2.png
Marcos Chiesa sobre Qualquer coisa
Cquote1.png Isso se cair de quatro, não levanta nunca mais Cquote2.png
Marcos Chiesa sobre Burrice

Marcos Chiesa Birquenkisy, vulgo: bola, boleta, gordassa, bebê gigante, famoso dezesseis toneladas ou César Menotti; (São Paulo, 24 de junho de 1957), é um "radialista" e "humorista brasileiro". É formado em Biologia pela Universidade de Santo Amerda.

Índice

HistóriaEditar

 
Bola

Bola nasceu em um tradicional bairro paulistano o Bexiga, bairro em que as pessoas falam com sotaque italiano (sotaque de tiozinho), conhecido popurlamente por Fausto Silva que fala bordões carregados no sotaque como;   PoRa meu!   .

Bola engressou na faculdade no intuito de pegar mulher, já que já tinha 28 anos e ainda era virgem; o que o pequeno Marcos não sabia é que curso de Biologia só tem carranca mulheres desprovidas de beleza, o que o deixou magoado, sem saber como perder o selinho, Bola encara um Tchucheiro em busca de uma pimbada rápida, indolor e barata! Chegando na casa da luz vermelha, Bola se depara com uma mulher chamada Marislei com quem perdeu a virgindade, coincidentemente é a mesma balofa que faz sua namorada no Pânico na tv! .

 
Bola e sua mina

Sem exercer a profissão, Marcos resolve cursar Rádio and Tv na mesma faculdade, onde havia mulheres menos feias, mas mesmo assim não catou ninguém. Ao término do curso Marcos é convidado para estagiar na rádio Transamérica, que apesar do nome sugestivo da rádio Bola não trasou ninguém, além disso com poucos meses de estágio, Marcos foi demitido por dar em cima das funcionárias entre elas na época estava Tina Roma (radialista da voz chata) que o denunciou ao RH da rádio. Muito triste, Marcos vai pra balada (na época discoteca), beber e afogar suas magoas, lá as músicas eram horríveis, uma mistura de Dance com Samba Rock, bêbado e puto da vida, Bola vai reclamar e xingar o DJ (na época disc jockey), ao se deparar com o DJ bola exclama :

  Que boniTInho meu!  

 
Bola adora trampar na Pan!

Apaixonado pelo DJ que se tratava nada mais nada menos que Emilio Surita, Bola pede desculpas, mas achava aquelas músicas uma merda, então da dicas ao Ervilho e é convidado pelo mesmo para trabalhar na rádio Panamericana. Chegando lá Bola conhece o dono da bagaça Trutinha ou Tutinha como é conhecido; cabisbaixo Tutinha lamenta a Marcos que sua rádio estava a beira da falência, com DJ´s péssimos e radialistas inuteis, Bola sugere uma mudança radical na rádio a começar pelo nome de Panamericana (nome depois copiado pelo banco de Silvio Santos), para Jovem Pan um nome também sem graça e sem nexo, mas que deu efeito e popularizou a rádio que trocou o Dance pelo Pop americano. Tutinha animado criou o Pânico, programa que não tinha objetivo nenhum, além de atender ouvintes. Com a audiência baixa Bola resolve simplismente xingar os ouvintes que ligavam, a ideia deu certo e até hoje eles fazem a mesma merda.

CarreiraEditar

Bola já na Jovem Pan, fez trabalhos paralelos na TV, o programa 'Ratinho Livre' foi seu primeiro trabalho onde atuou como produtor, lá trabalhava tão bem que o programa não durou 2 meses.

Bola também ja trabalhou no 'Caldeirão do Huck' onde ganhava R$ 5 mil apenas pra fazer isso:

  Fiu fiu!  
Bola sobre qualquer coisa

A Globo percebeu que Marcos não acrecentava nada ao programa e o demitiu, por justa causa.

Atualmente recebe dinheiro do Pânico pelos direitos de suas frases usadas em um soundboard na rádio ("Boa Boa" "Fiu fiu" "Ah vá, é mesmo" "Nossa velho" e "HAHAHAHAHA"), e de sua imagem usada em um holograma na tv.

CuriosidadesEditar

  • Marcos Chiesa tem mais de 40 anos e ainda mora com os papais (não é piada).
  • Marcos Chiesa já fez lipoaspiração, mas a cirurgia não fez efeito algum em sua pança.
 
Marcos com 150 KG
  • Marcos Chiesa foi o grande inspirador para roteiristas do filme "O virgem de 40 anos".
  • Marcos Chiesa já pesou 150 quilos.
  • Marcos Chiesa ganha dinheiro apenas assoviando.
  • Marcos Chiesa teve um derrame e vive no passado, citando no programa a ainda existência da União Soviética, as corridas de Niki Lauda e Senna e criticando a não convocação do Pelé para a Seleção Brasileira.
  • Marcos Chiesa tem incontinência urinária, falando várias vezes na sua risada: "Eu vou mijar nas calças". Na mesma risada Marcos costuma dizer que "vai embora" promessa cumprida já que saiu do Panico e agora virou garoto de programa fazendo sexo com anões.
 
Semelhanças

CitaçõesEditar

  Ticaracatica  
Marcos Chiesa cantando
  Há há, show de bola!  
Marcos Chiesa sobre matéria do Pânico
  Nossa véio meu!  
Marcos Chiesa sobre Sabrina Sato
  Vai te catar!  
Marcos Chiesa sobre dieta
  HÁ HÁ HÁ HÁ...  
risada forçada de Bola
  Deixa ele falar meu!  
Marcos Chiesa sobre Emílio Saudita
  Tô sabendo legal!  
Marcos Chiesa sobre mulheres

v d e h
Pânico na TV Band
  Marcos Chiesa é obeso(a), ou está "acima do peso"

E já tentou fazer lipoaspiração.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...