Abrir menu principal

Desciclopédia β

Margaret the Dog

Dolphinho.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.

Death--.jpg Margaret the Dog já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Margaret
Maedejake.png
Imagem fanart não encontrada
Idade Morreu
Sexo link={{{3}}} Feminino
Espécie Cadela
Habilidade Criar Finn e Jake
Hobbie Cantar músicas de ninar
Comida Favorita Não precisa comer mais
Frase Favorita Cquote1.png Que isso menino!? Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Jake de chapéu e brincos Cquote2.png
Google sobre Margaret the Dog

Cquote1.png Ô mulher! Me traga mais cerveja Cquote2.png
Joshua sobre Margaret

Cquote1.png Sinto falta do arroz que só mamãe sabia fazer Cquote2.png
Jake sobre Margaret

Cquote1.png Mamãezinhaaaaa! Cquote2.png
Finn sobre Margaret

Margaret é uma personagem de Hora de Aventura. É a mãe de Jake e Finn (e mais um outro cão que ninguém conhece). No estado atual ela se encontra mortinha da Silva.

Índice

Um pouco da história delaEditar

Margaret era uma jovem caipira do interior de Ooo, ela foi recrutada para a guerra entre cães e Iriscórnios pela posse da Dimensão Cristal, lá ela foi fuzileira e torturadora de prisioneiros da segunda divisão da base 51 da Força-Tarefa-Especial-Canina-Amarela. Ela conheceu Joshua the Dog durante uma operação do "O Resgate do Soldado Joshua", ao contrário de Tom Hanks eles sobreviveram mas todo resto dos figurantes morreram. Margaret e Joshua se apaixonaram por lá mesmo apesar de que os dois tem a mesma cara e estavam com o mesmo uniforme, parecendo um casal incestuoso de gays gêmeos.

Mãe DedicadaEditar

Margaret dedicou-se o resto de sua vida útil à criação de Jake e um outro cão, enquanto seu marido estava pulando a cerca e bebendo junto com os vikings. Ela fez um manual holográfico para não esquecer de como criar um filho já que ela estava no estágio inicial de Alzheimer, e Jake achou o manual uma bosta chata e Margareth deu-lhe um tapão na boca para ele largar de ser malcriado.

 
Margaret e seus filhos no holo... mas pera aí, se Jake é 16 anos mais velho que Finn, como os dois são bebes nessa imagem? E quem é o outro cão ali?

Margaret adotou Finn quando Jake tinha 16 anos, sua atenção passou toda para o bebê Finn, enquanto Jake entrou para o mundo do crime já sua mãe não lhe dava mais atenção, e o outro cão? Ainda estava deitado no chão da floresta inconsciente devido a briga de boxe com o Jake quando ainda eram crianças.

Sua morteEditar

A causa de sua morte ainda é desconhecida, sabemos que ela morreu antes do inicio da série e que ela só é mencionada ou aparece em flash backs. Teorias afirmam que Margaret morreu de uma doença patológica extraída de um pato mutante de duas cabeças. Finn e Jake estavam dispostos a ressuscita-la através de uma Transmutação Humana mas eles viram que tinha que estudar muito então se conformaram em deixa-la somente em suas lembraças.

Ver tambémEditar