Maria Alice Vergueiro
|
Maria Alice Vergueiro dá um tapa na pantera!
Por isso ninguém entende o que ele(a) diz! |
Eu fumo há 30 anos, todos os dias, 25 horas por dia! e não tô viciada!
Maria Alice Vergueiro sobre ela mesma
Porque o que faz mal é o papelzinho!
Maria Alice Vergueiro sobre o papelzinho
Ô velha filha da puta!
Pantera, cansada de tomar tapa
Sóóóóóóóóó
Maconheiro sobre Maria Alice Vergueiro
A paz é contra a lei, e a lei é contra a paz!
Velho Índio Ministro da Justiça sobre Maconha
Maria Alice/Ela tá realizada/Comprou uma casa/Esterilizada.
Camisa de Vênus sobre Maria Alice Vergueiro
Adoro ela. Um dia quero conhecer o país das maravilhas.
Carla Perez sobre Maria 'Alice' Vergueiro
Uh cão qui boto pra nóis fumá!
Jeremias sobre Maria Alice Vergueiro
Na União Soviética, a pantera dá um tapa em VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Tapa na Pantera
PAH! NA PANTERA!!
Maria Alice Vergueiro sobre Pantera
Mestra, Mestra, Mestra!!
Mulambo na Babilônia sobre Maria Alice Vergueiro
Maria Alice Vergueiro é a popular véia maconheira do filminho Tapa na Pantera. Além disso, ela é avó do Joselito e fornecedora de erva para grande parte dos doidões da terceira idade em São Paulo e redondezas.
BiografiaEditar
Vergueiro, nascida em Cochabamba, na Bolívia, migrou para o Brasil quando tinha cinco anos, montada no lombo de uma lhama. Após uma infância e adolescência sem sobressaltos significativos, foi a capa da revista Playboy em dezembro de 1925.
Em consequência do estrondoso sucesso do recente trabalho, a coroa vem estrelando repetidas peças publicitárias, entre elas a do famoso Chá Mate Leão, cujo jingle, de sua autoria, tornou-se um estrondoso sucesso (Fuma aqui, toma um chá, fuma aqui, toma um chá...)
Vovó Vergueiro foi flagrada recentemente fumando um baseado na esquina com uma roupa curta. O que será que aconteceu? Há indícios, cabe ressaltar, de que esta senhora reside nas proximidades dos bairros de Higienópolis e Consolação (São Paulo - SP). Joga na Mega-Sena toda semana apesar de saber que é uma fraude, pois sempre se esquece disso devido ao uso elevado de entorpecentes.
Já foi avistada circulando livremente dentro dos laboratórios de informática do Prédio 14, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É amiga da Baronesa de Campinas, a loira doida esquizofrênica que circunda pela Rua Dona Veridiana, próximo à Universidade Mackenzie.
Como a pantera é um felino, também faz parte do incessante e sem término cheiramento de gatinhos, ou seja, a pantera é mais perigosa, assim dando um tapa nela ela desmaia e os viciados em cheiramento de gatinhos podem fazer a festa.
VídeoEditar