Abrir menu principal

Desciclopédia β

Maria vai com as outras

Maria indo com as outras pra casa de algum católico.

Maria vai com as outras é uma santa muito conhecida pelos católicos e até por pessoas de outras religiões, sendo espalhada por todos os lados por sempre estar indo com as outras, sejam elas Marias, Elizabetes, Anas, Angélicas, Xuxas, Aylas, Natálias, ou seja lá que mulher que for.

Cquote1.png Concordo com tudo que o autor escreveu Cquote2.png
Maria vai com as outras fazendo uma aparição

HistóriaEditar

Maria das Graças de Souza e Silva Sauro dos Santos da Costa era uma mulher problemática e fofoqueira, que gostava muito de Leão Lobo e Nelson Rubens contando todos os segredos dos artistas e fazia tudo o que as outras diziam. Um dia, ela acabou martirizada nessa função, por acreditar que tomar 20 comprimidos de LSD ao mesmo tempo não mata ninguém.

Assim, Maria morreu, deixando com as outras uma herança de mais de oito mil fofocas quentíssimas. Assim, Maria vai com as outras foi canonizada como a santa dos fofoqueiros e dos incautos que tomam um "Boa Noite Cinderela" sem problemas.

  Idem opinião do autor  
Maria vai com as outras aparecendo de novo infelizmente

Mas você é uma Maria vai com as outras?Editar

Eu não, cara! Eu nunca fiz nada que os outros me mandaram fazer sme me certificar se era seguro antes. Aliás, onde foi que ficou aquele dinheiro que eu tirei da minha conta bancária e coloquei num paraíso fiscal por ideia do Roberto Jefferson?

Ver tambémEditar

  Agora que terminei de escrever este artigo, acho que vou pular de uma ponte  
Autor do artigo, revelando os seus instintos de kamikaze
  Idem!  
Maria vai com as outras fazendo a sua última aparição, graças a Alá. Pena que depois de algum tempo, surgiram mais umas trocentas Maria vai com as outras para cobrir o déficit da morte desse filho da puta...

Este artigo é um esboço.
Ele é tão minúsculo quanto sua cabecinha.
Desligue a TV e vá ler um livro!!!