Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mariana Skieres

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Mariana Skieres
Mariana skieres.jpg
Usando fio dental
Origem Porto Alegre Bandeira do Brasil Brasil
Data 19 de novembro de 1983
Onde trabalha link={{{3}}} Rede TV
Talento(s) Desfilar rebolando, ou seria rebolar desfilando?
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Castanhos
Altura 1,67m
Peso 57kg
Busto 90
Cintura 62
Quadril 96
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) Tirar fotos com pouca ou nenhuma roupa
Característica marcante Peitões siliconados
Frase Cquote1.png As maiores coisas do mundo e as mais belas não podem ser vistas e nem sequer tocadas. Devem ser sentidas com o coração. Cquote2.png
Prêmios Gata da Internet
Website
Blog Oficial

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Coração Cquote2.png
Google sobre Mariana Skieres
Cquote1.png O coração dela deve ser mesmo bem grande, a julgar pelo tamanho dos peitos. Cquote2.png
Alguém sobre Mariana Skieres
Cquote1.png Meu pênis coração bate feliz quando te vê... Cquote2.png
Música sobre Mariana Skieres

Mariana Skieresé uma mulher gostosa qualquer igual a tantas outras por aí, sendo genericamente loira e peituda, cuja não muito grande fama se deve unicamente ao fato de ficar exibindo o corpo nos supostos trabalhos que faz.

Vida dessa aíEditar

Gaúcha, Skieres nasceu em Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul, no início dos anos 80. Já tem lá seus 30 anos, mas continua sendo muito gostosa e rendendo muitas punhetas em sua homenagem.

Começou a trabalhar como modelo ainda criança, quando era inscrita por sua mãe em diversos concursos de beleza dos quais era obrigada a participar contra sua vontade. Com o tempo, acabou pegando gosto pela carreira, já que só precisava desfilar e isso não exigia qualquer tipo de inteligência, então decidiu permanecer na profissão mesmo após crescer, já que virou uma loira burra quando adulta.

Ficou razoavelmente famosa depois que foi eleita musa do time do Grêmio, e assim chamou atenção da RedeTV!, que contratou-a para trabalhar como panicat no programa então chamado Pânico na TV. Quando este mudou de emissora e foi para a Band, Skieres permaneceu na RedeTV!, onde desta vez foi contratada para fazer exatamente a mesma coisa: rebolar usando pouca roupa, só que desta vez no programa Brothers, um fracasso apresentado pelo Supla.

Foi capa da Revista Sexy em janeiro de 2005, sendo esta sua última aparição, e põe aparição nisso!

 
Em uma bela pose na praia.

Fato curiosoEditar

Skieres colocou silicone nos seios não só para aumentá-los, mas também porque queria disfarçar o enorme nariz de batata. Para tanto, ela precisava escolher alguma outra parte do corpo que chamasse mais atenção das pessoas, e o que poderia ser melhor que os peitos?

 
Os bastidores de sua carreira.
v d e h
Pânico na TV Band