Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marxilena Chauí

Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Leitor típico de Marilena Chauí.
Cquote1.png Eu odeio a classe média Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Baranga mal-comida Cquote2.png
Google sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Você quis dizer: Monstro do Lago Ness Cquote2.png
Google sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Você quis dizer: Blob Cquote2.png
Google sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Ela tem um livro muito legal Cquote2.png
Professor estupido sobre Marilena Chauí
Cquote1.png O trem faz Piuí Cquote2.png
Tia do pré-primario sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Piauí Cquote2.png
Google sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Fez um livro para servir de peso de porta Cquote2.png
Eu na biblioteca sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Não tinha outra pessoa melhor não ? Cquote2.png
Spinoza sobre Marilena Chauí
Cquote1.png É quase uma mãe para mim Cquote2.png
filosofo da USP sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Maria Helena e Marilena são socialistas Cquote2.png
Afirmação sobre Marilena Chauí
Cquote1.png Que vergonha da filosofia brasileira Cquote2.png
Eu sobre Marilena Chauí

Marxilena Chauí é o Olavo de Carvalho do mundo do Espelho que veio pra essa realidade a fim de contrabalancear o extremismo beócio de direita em nosso universo com mais extremismo beócio facista de esquerda. O objetivo final de Chaui é se casar com Olavo a fim de terem filhos normais meio-termo e re-popularem a terra quando exterminarem a classe média e os pobres. Isso ou darem a luz ao anti-cristo. Chaui não se envergonha de plagiar livros de filosofias para escrever os seus livros horríveis (é sério isso!), tem aposentadoria de mais de 20 mil por mês e odeia a si mesma e a diversidade de opiniões. Chai precisa comer muito feijão com arroz para um dia chegar a ser o que Platão chamava de sofista.

Marxilena Chauí é a mulher em quem nenhuma mulher deve se basear, atos vândalos devem ser feitos ao ler seus livros malucos e sem sentidos reais, pois você nunca conseguira realmente aturar tal mulher por mais de 5 min. Ao ouvir tal mulher falar seus tímpanos explodirão, você vomitará e sairá lágrimas de sangue dos seus olhos, até que você implorar por uma morte rápida. Em sua opinião, a mulher louca, diz que o Mensalão não existiu, Stálin era um homem integro difamado pela direita capitalista burguesa, Lula é o mais sábio homem que existe, que a Direita domina o Brasil (Mesmo só existindo três partidos de direita no Brasil que nem cócegas fazem.) Marilena Chauí recebeu muitas críticas no ano de 2007. Após ter dito que "odiava a classe média" (classe social da qual faz parte), a escritora, filósofa, professora da USP e manicure foi taxada de deselegante. "Eles fizeram a maconha ficar mais cara", teria dito ela.

Você basicamente só terá contato com tal desgraça por causa do seu professor de filosofia maluco, cheire um baseado e não ligue para o q ele ira te falar sobre tal mulher, apenas deseje ou implore nunca ter que ler um texto dela, ou talvez será sua ultima relação de afeto com a escola (se você ainda tiver uma). Sarcasmo talvez seja lógico, no texto dessa veia você vai encontrar 500 vezes as palavras verdade, porem o que realmente interessa e o tédio, você vai sofrer mais que Cristo na cruz pra entender tais atos escritos nas obras dessa velha louca. É geneticamente modificada reconhecida como a mãe mais velha de Dilma Rousseau Rousseff.

Ver tambémEditar