Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marineford

Base das putarias da Marinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Festival de guilhotina Cquote2.png
Google sobre Marineford
Cquote1.png Você quis dizer: Tiro, porrada e bomba Cquote2.png
Google sobre Marineford
Cquote1.png Vou inundar essa merda! Cquote2.png
Barba Branca sobre Marineford
Cquote1.png Vou arrancar a cabeça do Rogerzinho! Cquote2.png
Akainu sobre Portgas D. Ace
Cquote1.png AAACCCEEEEE!!!!! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Portgas D. Ace
Cquote1.png Isso aqui virou fogo cruzado! Cquote2.png
Sengoku sobre Marineford
Cquote1.png Acabem com essa merda! Cquote2.png
Shanks sobre Guerra de Marineford

Marineford, é a antiga base de operações e sede da Marinha do mundo de One Piece. Era onde residiam os Almirantes e Vice-Almirantes, só sendo possível chegar nela pelo Portão da Justiça. Lá seria o local da execução do Portgas D. Ace, onde toda a tripulação do Barba Branca tentou salvar ele e resultou em uma guerra mortal contra a Marinha, depois da guerra, a Marinha mudou a base para o Novo Mundo e Marineford passou à ser um mega-puteiro para os Almirantes passarem às férias.

Índice

ArquiteturaEditar

 
Barba Branca querendo fazer uns terremotos.

A antiga base da Marinha foi projetada em uma pequena ilha em forma de lua crescente, com uma praça cheia muros feitos de aço e de canhões apontados ao redor da ilha pra largar o balaço em quem tentasse arrumar treta com a Marinha e invadir a base, é onde os marinheiros costumam mandar para a guilhotina quem faz muita merda. Lá dentro existe uma grande cidade, onde só moram marinheiros e putas pagas, e lá no fundo tem uma enorme torre onde os almirantes se reuniam pra decidir os assuntos da Marinha.

OrigemEditar

Pelo que se sabe, essa merda já existe à pelo menos uns cem anos, o Almirante de Frota da época era muçulmano e por isso foi construído em forma de lua crescente virado para Meca, lá na torre era onde ele ficava rezando. Até que certo dia, esse Almirante morreu na guerra santa e acabou essa putaria religiosa chata, agora iria ser a base da Marinha para executar infiéis, tem notícias de que até gigantes já foram mandados pra guilhotina e tiveram a cabeça cortada por Gillette Mach 3. Alguns anos atrás depois que Gol D. Roger foi capturado, Shiki ficou doido e tentou invadir Marineford sozinho, Monkey D. Garp e Sengoku meteram a porrada nele e mandaram para Impel Down.

Batalha de MarinefordEditar

 
Pau quebrando em Marineford.

Portgas D. Ace, filho do lendário Gol D. Roger, foi condenado para morrer na guilhotina e a cabeça dele ia servir de bola de futebol. Todos os membros da Marinha se reuniram lá para assistir a execução no telão em Full HD (Fujitora e Ryokugyu foram pra putaria e não apareceram lá.), mas uma merda estava pra rolar, pois Barba Branca não ia deixar barato. Quando estava rolando a cerimônia pra mandar esse infeliz pro colo do Capeta, todo o esquadrão do Barba Branca chegou pra acabar com a putaria da Marinha, daí foi tiro pra todo lado, os Almirantes Akainu, Aokiji e Kizaru tiveram que entrar na porrada. Monkey D. Luffy também entrou na porrada junto com uns bandidinhos caindo do céu. Depois de muita pancadaria, Akainu deu logo um fim no Ace e queimou a rosca dele, depois toda a gangue do Barba Negra largaram o chumbo no Barba Branca, até que Shanks chegou e mandou geral parar de brigar.

Depois da GuerraEditar

A base de Marineford ficou todo destruída depois da guerra, os marinheiros preferiram mudar a base para o Novo Mundo e acharam melhor vender a ilha para um grande cafetão, a ilha se tornou um grande puteiro no melhor estilo Vila Mimosa.

Ver tambémEditar

v d e h