Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story

Virtualgame.jpg Mario & Luigi: Bowser's Inside Story é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a Princesa Zelda foi sequestrada pelo Ganondorf.


Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Mario & Luigi- Bowser's Inside History.jpg

Mario e Luigi antes de serem devorados por Bowser

Informações
Desenvolvedor AlphaDream
Publicador Nãointendo
Ano 2009
Gênero RPG
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 20%
Idade para jogar Livre, ou melhor, dentro, do Bowser...

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story é mais um jogo da série RPG, Mario & Luigi, que também é o único tem Bowser no nome, que dessa vez come(no bom sentido) todos, que acabam ficando presos dentro dele.

O InícioEditar

Tudo começa com Toad chegando em casa e conversa com sua mãe que estava cozinhando (sim, esse maldito tem uma mãe!) e logo depois chama o seu pai (sim, ele também tem pai!), só que ele aparece em um formato de uma BOLA QUADRADA GIGANTE! E logo depois no castelo da Peach começam a explicar sobre uma doença que deixam os cogumelos em formato de bola quadrada gigante, e então os irmãos Mario Quê Mario? aparecem (Luigi entra no castelo em uma cena humilhante) e eles assistem a palestra (a qual, de tão interessante, Luigi cai no sono) e depois, Bowser invade o local, com o objetivo de... Adivinhou! Sequestrar a Peach! Só que ele é detido pela mais de milésima oitava vez por Mario (Luigi continuava dormindo). Logo após Bowser cair duro no chão, Peach revela que pode levitar as coisas (muitos jogadores ficaram putos da vida com isso, já que podia sair de várias encrencas com a levitação) e então, levita Bowser para longe. Então o estúpido do Fawful transforma o Castelo no seu Fawfuleto.

O Cogumelo da Sorte(?)Editar

Bowser acaba caindo no meio de uma floresta, Kamek joga feitiços para reanimá-lo(não me pergunte como ele soube que Bowser estária alí), ele consegue, e Bowser acorda puto da vida com raiva de ser sempre derrotado por Mario, ele caminha um pouco, e encontra um ser encapuzado lhe falando sobre um colgumelo da sorte, que lhe dará poderes magníficos, Bowser(idiota que é) nem pensa duas vezes e devora o cogumelo, logo após, o ser encapuzado revela ser Fawful(do "Mario & Luigi: Superstar Saga") e segundos depois, Bowser começa a sugar tudo que vê. Enquanto isso no castelo da Peach, eles estávam saindo do castelo, mais Bowser suga todos(um tempo depois sugou Luigi, que pasmem, AINDA ESTÁVA DORMINDO!), e então, começa a aventura!

CuriosidadesEditar

  • Ninguém notou, mas o objetivo continua o mesmo, salvar a Peach!
  • Uma das melhores coisas do jogo, é que você pode controlar o Bowser, que invés de ficar com essa viadagem de pulinhos, ele soca os inimigos!
  • Ninguém sabe porque o efeito de sugar as pessoas para dentro do Bowser também tem efeito encolhedor.
  • Em vez de enfrentar os clássicos Goombas, Bowser enfrenta Fat Goombas, que são Goombas gordos que ficam toda hora segurando pirulitos e que choram ao perde-los.
  • No Japão, o nome do jogo era: "Mario & Luigi: RPG 3", bem criativo não?
  • Bowser, quando fica gigante, em vez de enfrentar inimigos grandalhões e poderosos, ele enfrenta castelos mixurucas que de alguma forma adquiriram vida própria.
  • O game trás de volta o velhos tempos, voltando a era plataforma.