Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Virtualgame.jpg Mario + Rabbids Kingdom Battle é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém tenta terminar um jogo infinito.


Mario + Rabbids Comic Battle
Mario + rabbids kingdom battle box.png

Que a loucura comece

Informações
Desenvolvedor Bugsoft
Publicador Nintendo
Ano 2017
Gênero RPG
Plataformas Nintendo Switch
Avaliação 70%
Idade para jogar -18

Cquote1.png Que combinação em? Não tinha outro personagem pra colocar não? Cquote2.png
Jogador revoltado sobre Mario + Rabbids Kingdom Battle

Cquote1.png Quem é que fez esse jogo? uma porcaria Cquote2.png
Jogador revoltado sobre Mario + Rabbids Kingdom Battle

Cquote1.png Sério que jogo mais chato, eu não consigo nem passar da primeira fase Cquote2.png
Jogador revoltado sobre Mario + Rabbids Kingdom Battle

Mario + Rabbids Kingdom Battle é mais um crossover cômico entre Mario e indivíduos de outras enpresas, desta vez sendo com os coelhos imundos e loucos Rabbids. E como não podia ser o jogo foi feito pela Bugsoft que alem de ter milhões de bugs (a metade sendo da câmera) esqueceu de colocar a textura em tudo.

O jogo tem uma DLC que bota Donkey Kong e o Rabbid Cranky para jogarem Fortnite.

Índice

HistoriaEditar

A historia começa quando um fã do bigodudo está completando um tipo de oculus rift junto com seu robô limpador Beep-0. Os Rabbids chegam ao seu laboratório através de uma maquina de lavar, um rabbid pega o oculus rift e coloca, fazendo fusão com objetos e outros Rabbids, assim criando Rabbit Mario e Rabbit Peach. Isso também faz com que a maquina de lavar leve todos ao Reino do Cogumelo.

Enquanto isso, Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Toadette estao na inaufuração de uma estatua de Peach, junto a milhões de Toads. Quando de repente um tornado se forma e suga todos. Beep-0 ganha orelhas de coelho enquanto cai junto com os Rabbids. No final todos caiem em uma Amazônia.

  • DLC: Depois de derrotar o irmão do Donkey Kong, os Rabbids sem-teto que se instalaram nos jardins do castelo da Peach acabam por estragar a maquina de lavar, Rabbid Peach que tem seu celular prestes a se desligar, tenta carrega-lo na maquina de lavar, mas acaba se teletransportando para o Donkey Kong Island.

JogabilidadeEditar

 
O que se faz quando não está batalhando.

Em uma infinidade de batalhas, existe vários puzzles espalhados no cenário só pra te atrasar e perder tempo pensando em como passar desses puzzles, além dos bônus das moedas azuis e as caixas escondidas que te dão uma musica ou um modelo 3D bem ruim. E como sempre você pode voltar nas áreas e fazer as fazes extras que são mais difíceis que a ultima área do jogo.

Os personagens também tem suas armas e uma habilidade exclusiva. No total são 8 personagens inúteis, isso se você não comprar nada na arvore de habilidades, que além de cara, só aumenta um pouco seus status.

ÁreasEditar

 
Um dos encontros.
  • Very Ancients Gardens: Essa é a primeira área, a mais fácil, a mais básica e a mais ridícula de todas. Nela existe um matagal que parece a amazônia e pontes quebradas, que parece que o lugar está abandonado a séculos. O boss dessa área não podia ser o rabbid Donkey Kong.
  • Antartic Sahara: A segunda área é um deserto antártico, que além dos rabbids chatos, existem os suportes que curam todos os inimigos e um grande rabbid com um bloco de gelo nas costas pronto pra te atacar. O boss da área é o abominável homem das neves deformado.
  • Exorcist Place: A terceira área é a mais aterrizante e tenebrosa do jogo, nela o único medo é o que os rabbids fazem de maluquice e ouvir o boss cantar opera. Mas agora o objetivo é encontrar as relíquias da velha deusa.
  • Banana Bitch: Essa é a área de DLC situada no mundo do gorilão, ela é uma praia cheia de troncos e plantas pra tudo quanto é lado, é provável que também tenha insetos, mas nunca foram encontrados devido o raro bug de desaparecimento.

PersonagensEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Yugi consegue as três cartas de deuses egípcios, ou que Sky Tate consegue virar Power Ranger vermelho depois que Jack Landors desiste.

 
 
Todos prontos pra batalha (ou não).
  • Mario: Nesse jogo o bigodudo tem a função de liderar o grupo, isso é o que é dito no manual do jogo e também se ele for escolhido. O Mario é o tipico personagem principal onde todo mundo escolhe mesmo tendo as piores habilidades e armas do jogo.
  • Luigi: O irmão do principal sempre está nesses jogos onde não tem nenhum outro personagem pra colocar, ou também os produtores tiveram preguiça de fazer um personagem e só fizeram o ctrl+C e Ctrl+V no Mario colocando uma roupa verde, e ainda fizeram o mesmo com as habilidades, a não ser aquele carro-bomba que ele joga nos inimigos.
  • Peach: Outra que colocaram só pra encher linguiça, mas diferente do Luigi que é uma copia de Mario, Peach é uma arma em pessoa que além de curar após de um pulo ela usa um patinho-bomba que destrói tudo.
  • Yoshi: O Yoshi é só um numero dentre outros, por que nem se avista ele nesse jogo, quando você finamente desbloqueia o Yoshi o jogo acaba, a unica coisa de diferente é um canhão super apelão.
 
Spawny com orgulho de seu trabalho.
  • Rabbid Mario: Diferente do principal inútil, Rabbid Mario usa um canhão que pode destruir tudo a sua frente (muito familiar a outro personagem), só para diferenciar ele usa um martelo.
  • Rabbid Luigi: Outro inútil no jogo é o Rabbid Luigi que só serve pra defender e servir de isca, isso se conseguir sobreviver no primeiro turno.
  • Rabbid Peach: A unica eficiente no jogo, Rabbid Peach pode curar os personagens a sua volta, pular 2 vezes em seus inimigos e ainda curtir e tirar selfies das cagadas de seus amigos que ocorre no campo de batalha.
  • Beep-0: É um robô limpador que se comunica com outros personagens que só te faz perder tempo, alem de guiar os indivíduos nas batalhas.
  • Toad: Toad é uma pedra no caminho, ele sempre está perdido, ou se não ele quer encontrar a Toadette, e ainda ele tenta nos comprar com uma caixa especial, que na verdade só tem porcaria encontrado no ferro velho.
  • Toadette: Outra que só pede ajuda atrapalhando toda a jornada de acabar esse jogo.
  • Spawny: Spawny é o meliante que começou com tudo isso, transformando todos em merda humana, até então ele nem tinha nome, ele foi encontrado pelo Bowser Jr que deu esse nome a ele.
  • Bowser Jr.: Pseudo-antagonista no jogo, que serve apenas pra fazer o Spawny de trouxa pra aproveitar seus poderes pra tentar escravizar Mushroom Kingdom, mas acaba fazendo tanta cagada que tenta se desculpar pra Mario e sua gangue no final.
  • Bowser: Um personagem não jogável que não servia pra nada no jogo, até aparecer a fase final, onde no final do jogo é capturado por um lagartão chamado Megabug é faz uma fusão estilo Dragon Ball chamada de MegaDragonBowser, mas atualmente é mais uma das 3283204 versões possuídas do Bowser existentes no universo de Mario, que ganha alguns detalhes toscos amarelos, além de uma asa e rabo (ui!) demoníacos.
  • Donkey Kong: Adicionado na DLC, é o personagem que o pessoal mais usa nesse pacote tosco de conteúdo sendo que ele tem a mesmas coisas que os outros, exceto pela vida que é um pouco maior, claramente é uma copia do Donkey Kong do Super Smash Bros.
  • Rabbid Cranky: Também adicionado na DLC, é só um personagem de apoio para as pessoas rirem e não dormirem enquanto jogam, Rabbid Cranky é o único personagem menos irritante e pouco engraçado desse jogo.
v d e h