Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mario Is Missing!

Virtualgame.jpg Mario Is Missing! é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Mais um mangá Hentai de Touhou é publicado


Alexkidd-gen alexkidd jankendance.gif
Mario Is Missing! é da época da Velha Guarda dos Games

Mobile é o caralho! Portátil de verdade é Game Boy, porra!


Mario está perdido!
Mario is Missing.jpg

Na capa, Bowser levando Mario para trás do armário...

Informações
Desenvolvedor Mindscape
Publicador Nintendo (não de verdade)
Ano 1992
Gênero educativo imbecil
Plataformas NES e SNES
Avaliação 001%
Idade para jogar Desapropriado para todas as idades

Mario is Missing! é um jogo educativo que foi um completo fracasso de vendas por conseguir ser mais chato e idiota que o Discovery Kids.

JogabilidadeEditar

 
Mario preparando uma emboscada.(e conseguindo)

Nesse jogo, você deve viajar pelo mundo enquanto responde perguntas sobre geografia que você já tem ódio de estudar na escola. Com pouco sangue, violência e sexo o jogo é um fracasso de entretenimento, todavia, ele funciona perfeitamente como destruidor e fritador de neurônios.

Nesse jogo simples de 0,8 bits de processamento, você percorre por 3 mundos respondendo quem foi Cabral, qual é a capital da América do Sul, em que continente fica o Gabão ou qual a maior cidade do Uzbequistão. No final dessa idiotice toda, você enfrenta um chefão besta e imbecil que fica correndo de um lado para o outro como uma barata tonta e não oferece o mínimo perigo ou desafio.

HistóriaEditar

A narrativa do jogo se passa quando Bowser decide variar seu repertório, e rapta o Mario no lugar da Peach, para usá-lo como escravo na sua nova indústria de armários na Antártica.

Outro plano maligno de Bowser, é contribuir com o aquecimento global, provocar o derretimento das calotas polares, e inundar todas as cidades costeiras do mundo.

Sabendo desse plano terrível, Luigi sai do Reino Cogumelo para conhecer o mundo, e primeiro saber onde fica a fábrica do Papai Noel (Polo Norte), vizinho das indústria de Bowser (Polo Sul).

Na épica batalha final, Luigi enfrenta Bowser, o curioso é que o Rei Koopa luta sem seu casco, usando apenas uma cueca branca de bolinhas vermelhas. O motivo dele estar nu e sozinho com o Mario atrás do armário é muito suspeito, mas ele é novamente derrotado facilmente.