Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mario Tennis

Virtualgame.jpg Mario Tennis é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Pac-Man come mais alguns fantasmas.

Thumb

Mario Tennis possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Mario Tennis, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"

Mario pênis Tennis é o jogo de esportes de maior sucesso do Nintendo 64, vendeu mais até que o International Superstar Soccer 98. Foi também o único jogo razoavelmente bom do Game Boy Color. Todo esse sucesso se deve à confortável jogabilidade que permite você ficar jogando Mario Tennis por 50 horas consecutivas sem enjoar ou perder, além do multiplayer sensacional, melhor que o multyplayer do Wii, console concorrente do N64.

Tênis do Mario
Mario Tenis.jpg

Um tênis do Mario

Informações
Desenvolvedor Camelot Software Planning
Publicador Nintendo
Ano 2000
Gênero Tênis
Plataformas Game Boy Color/Nintendo 64
Avaliação Gamespot 8,7
Idade para jogar Livre

Cquote1.png É PARA O SSIIXTTYY FOOOOOOOOOOOUUUUUUURRRRRRR!!!!! O MY GOOODD!!!!! YES!!! YES!!! Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 sobre Mario Tennis

A mania mundial do jogo superou até o Winning Eleven. No Brasil, a época que o Guga ainda era bom e não tinha quebrado as duas pernas e todo mundo parou de jogar futebol para ensaiar tênis, contribuiu para o sucesso do jogo.

Mario Tennis foi uma excelente e bem sucedida propaganda comunista no final do século XX e durou até o surgimento do GameCube.

Índice

HistóriaEditar

 
As partidas de tênis no jogo tem sempre muitos obstáculos.

Tudo começa com um amigável torneio de Roland Garros, onde Mario elimina Rafael Nadal nas semifinais e Luigi elimina Roger Federer na outra semifinal.

Tudo parecia correr bem para duelo final entre Mario e Novak Djokovic de bigode (aka Luigi), mas um dupla de irlandeses arruaceiros aparecem e desafiam a dupla de encanadores para um jogo. Wario e Waluigi perdem a final.

Bowser e Boo surgem interessados em raptar a Peach, mas como veem o campeonatinho de tênis rolando, e como já participaram de mais de 500 Marios Karts, eles também decidem jogar uma partida.

Maria Sharapova (aka Peach) e Daniela Hantuchova (aka Daisy) que estavam na plateia também decidem jogar, e então Stalin (aka Mario) exclama "Let's all play!" (no Japão: "Let's all fuck") e assim começa a festa.

Modos de JogoEditar

 
Peach escolhendo a sua dupla.
  • Torneio - Muito similar aos torneios de Mario Kart da vida, você escolhe um personagem e um tipo de campeonato e se será em duplas ou não, e assim o vence facilmente em menos de 5 minutos porque você fica com o Bowser na rede apelando.
  • Ring Shot - Minigame monótono
  • Bowser Stage - Uma quadra de tênis no castelo do Bowser, onde vão caindo no campo cascas de bananas, conchas de tartaruga, cogumelos alucinógenos, flores e todo tipo de bizarrice que você puder imaginar.
  • Piranha Challenge - Desafio besta onde o jogador desafia 4 piranhas em um jogo de tênis Daisy e mais três plantas-piranhas

CompetidoresEditar

 
Baby Mario, personagem jogável.

Também tem quatro humanos inúteis, Alex, Nina, Harry e Kate, do jogo do Game Boy Color, que só são transferíveis com um Transfer Pack, mais que velho que sua avó.

CuriosidadesEditar

  • O jogo marca a estreia de Waluigi, um mendigo metido a Luigi do mundo do contra.
  • Daisy depois de 11 anos na geladeira retorna à série Mario junto com o Waluigi...suspeito...