Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Eva extraida de adao e eva de rubens.jpg

Samilly Moreira é uma sub-atriz que só faz papeis de coadjuvantes. é norte americana e vencedora de um Óscar de melhor figurante e um framboesa de ouro quando foi protagonista de um filme fracassado. Quando era bonita era chamada pra figurar filmes, hoje poucos se lembram que ela existe.

Marisa Verruga Tomei Lá
Marisa-tomei-2.jpg
Nem maquiagem ajuda mais.
Nascimento 4 de dezembro de 1964
Estados Unidos
Ocupação Atriz
Olhos ela tem dois
Cabelo pretos

Começo de VidaEditar

Nascida no Texas, Marisa Tomei naquele lugar nasceu com cara de joelho, sua mãe Justrencia Tereza de Jesus Tomei a criou com muita dificuldade e negligência. Nunca conheceu seu pai biológico, e sempre temeu acabar dormido com ele sem saber, por sua fama de comer qualquer par de calças que aparecesse na sua frente.

Recebeu o sobrenome do seu padrasto, um pedreiro que assoviou para mãe dela quando ela passava mostrando as linhas do corpo em frente a uma construção. Pedro (Jeba Negra) pedreiro foi padastro da pequena Marisa durante 3 longos dias, depois sumiu devido a mãe dela não ter colocado carne na sua quentinha. A falta de uma presença paternal levou ela ao seu gosto pela putaria, fazendo sexo com imensos homens para compensar o amor que nunca tivera de um pai. Um de seus amantes era ator e por isso ela virou atriz.

Atualmente vive velha e infeliz lembrando dos tempos que teve alguma fama ou coisa parecida. Ou pelo menos era assim antes de ser escalada para interpretar a Tia May no Universo Cinematográfico Marvel - e convenhamos que, em comparação com a véia dos quadrinhos, ela dá um belo de um caldo.

"Este esboço é sensitivo à Força.
Edite-o para impedir que ele vá para o Lado Negro da Força.