Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mark Henry

USB logo.png United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cquote1.png Haha, trollou até você Cquote2.png
Rap dos Memes sobre o discurso de aposentadoria do Mark em 2013
Cquote1.png I'm the world's strongest man! Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png Grande coisa Cquote2.png
Qualquer um sobre comentário acima
Cquote1.png I'm the world's strongest man! Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png Meu amigo de Infância! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Mark Henry
Cquote1.png I'm the world's strongest man! Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png É um gordinho da pesada, que vai aprontar muita confusão e bater em todo mundo!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Mark Henry
Cquote1.png I'm the world's strongest man! Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png Voltei para UTI!! Cquote2.png
Marcius Melhem sobre o pleonasmo na frase do narrador
Cquote1.png I'm the world's strongest man! Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png I'm the world's strongest man! Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png 14-0!!! Cquote2.png
Undertaker sobre Mark Henry
Cquote1.png You're the world's strongest man... Cquote2.png
Mark Henry sobre comentário acima
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Mark Henry
Cquote1.png Mark Harry Cquote2.png
Michel Serdan sobre Mark Henry

Mark Gerald da Silva Panetonne (12 de Junho de 1971) nasceu na Jamaica, filho de DeeJay com uma baleia jamaicana.

Índice

Nascimento e InfânciaEditar

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Mark Henry.

Por ser filho de uma baleia, Mark teve que nascer de baixo d'água.Felizmente(ou não),ele ,por ser uma rolha de poço foi capaz de boiar até a superfície foi resgatado, mas desenvolvou sequelas (exemplos:Crescimento de barba e aparência igual a de um Chocottone. Para ter uma chance de se curar, Mark teve que passar semanas inteiras no McDonald's comendo, o que causou um aumento bizarro em seu peso. Seus médicos disseram que ele deveria fazer uma atividade física para muito talvez perder a banha. Mark decidiu entrar para um acampamento de Wrestling.

O joão é apaixonado pelo Mark henry

Acampamento de WrestlingEditar

 
Mark Henry em seu saco de dormir

Após ter entrado no acampamento, Mark virou amiguinho de Michael Jackson (na época, o diretor de lá).Lá foi onde Mark conheceu seu amante amigo e Manager Tony Atlas. Lá também foi onde ele aprendeu a lutar com Stu e Bret Hart (uma dupla de irmãos gays). Por ser um merda completo péssimo lutador, Mark não pôde criar um Finisher legal como o PILÃO,Chokeslam ou Florinda Destroyer Head Slap,então ele criou um Slam. Mas não era um Slam somente. Todos sabiam que o Slam era especial, que alguma coisa era diferente nele. Assim o Slam foi nomeado Super Pena Slam por dar o peso de uma pena no chão.

Origem do ApelidoEditar

 
Alguém comendo o Mark Henry

Após tentar fazer faculdade de alguma coisa que desse dinheiro e não passar no vestibular, tentar rodar a bolsinha e tudo, e nada dar certo, Mark entrou em depressão profunda e começou a cheirar gatinhos.De tanto cheirar, acabou exercitando os braços e ficando muito marombado (Assim como o Bombatista).Daí,seu ainda amante e amigo Tony Atlas deu a bela ideia dele competir na competição do homem mais forte do mundo.

A CompetiçãoEditar

A competição não seria fácil para Mark.Afinal,também competiriam outras pessoas (mesmo riscada, a parte do "merda completo" ainda tá valendo).Mark pensou, pensou e pensou, mas não viu nenhuma solução decente. Então, sem nada melhor para pensar ou para fazer, ele resolveu chamar o chefão da competição para uma partida de Truco valendo o Toba.Se ele ganhasse, ele seria o novo campeão. Se Mark perdesse, ele perderia o Toba...

A PartidaEditar

Mark tinha um Reisss na mão, enquanto o Tiozinho do Truco chefão da competição tinha um Ásss.O chefão então pegou e trucou.Mark,por sorte, tava com Zap na mão também(?),e como o chefão (CC daqui para frente) não sabia jogar, ele trucou. Foi mais ou menos assim a partida:

  • CC:TRUCO!!
  • Mark:SEIISSS!!!
  • CC:Nove,Doze!!
  • Mark:Perdeu.Em cima.
  • CC:Bão,perdi,então...se já tá em cima da mesa né...eu não posso fazer nada né.

E foi assim que Mark se tornou o Homem mais forte do Mundo (ou não]). e o 2+2+2+2+2+2= ela responde 12345678910 [marta henriti]

Início de CarreiraEditar

Mark Henry, agora com um apelido que fazia dele o fodão, foi tentar a sorte grande na WWF,mas não fez muita coisa lá. Ganhou o WWF European Championship, mas só.

Nation of DominationEditar

Depois disso, ele entrou no Nation of Domination,onde foi aliado do The Rock.Mas a ND não durou muito, e logo ele formou uma Tag com D-Lo Brown (um merda qualquer).

The Sexual Panetonne ChocolateEditar

 
Placa mostrada pela plateia ao ver The Sexual Panetonne entrar no ringue

Sua Gimmick de 2000,onde ele foi marcado por ser meio "Ladies Man".Nessa Gimmick, Mark fez uma feud coom Viscera, onde Viscera supostamente deu um Splash na suposta mulher supostamente grávida de Mark Henry. Mais uma Gimmick Horrível. Não é a toa que depois dessa Gimmick, Mark foi mandado para o Ohio Valley Wrestling para "se concentrar no Halterofilismo"

WWE de novoEditar

Mark depois volta pro SmackDown!,onde ele acaba perdendo algumas lutas contra superstars como Chris Jericho,Kurt Angle e Brock Lesnar. Claro que depois disso, praonde ele vai? Para Ohio Valley Wrestling de novo.

De volta para OVWEditar

 
Mark Henry após colocar o Dread

Na OVW ele faz um dreadzinho estranho no cabelo com uma cabeleleira da Bahia(o que explica o fato do dread dele estar lá até hoje).Nessa época foi quando ele começou também com a Gimmick de Monstrengo Heel.

WWE de novo...Sem volta para OVW (ou não)Editar

Depois de voltar da OVW, ele encontrou espaço no Raw,numa parte da storyline conhecida como "Thuggin' and Buggin'" - um bando de preto afrodescendentes que alegavam ser vítimas de racismo e estarem sendo deixados para trás pelo homem branco. Lá Triple H contratou Mark sexualmente para comer o cu Goldberg de porrada. Numa luta contra Chris Benoit, Mark levou uma Submissão que o fez ter que passar por uma cirurgia no ombro. Enquanto se recuperava, adivinhem para onde ele foi? Quem adivinhar ganha o Grande Prêmio de Porra Nenhuma!!

  Ele foi...para...Ahh...Não Seii!  
Casagrande sobre situação de Mark Henry na época

Sim, depois de voltar da OVW ele entrou de novo no SmackDown!,para tentar pegar o World Super-Gigantic-and-Muito-PesadoHeavyweight Championship. Lá, ele interferiu a favor de Melina, Nitro e Mercury (não,Não o Freddie, um outro Gay que tem o sobrenome do Freddie) contra Rey Mysterio e Batista,dando a MNM os títulos de Tag Team. Depois, em outra revanche valendo o Toba título, Mark Henry interferiu de novo a favor de MNM, e depois dessa luta Batista sofreu um machucado sério no tríceps depois de dar um Batista Bomb em Mark (por ele ser muito pesado), o que o fez passar por cirurgia e deixar o WHC (World Heavyweight Championship) indisputado. Mark entrou na Battle Royale pelo título, onde foi eliminado por Kurt Angle. haaaaaaaaaaa cosimata quetuo de lapas de agitinurowrusbfjdjhjxkghkdkfkgdnfhmknnh fogo

Feudando com Kurt Angle e com o fodão da porraEditar

Mark então desafiou Angle de novo (e perdeu, mesmo com um novo manager diferente do Tony Atlas). Mais uma vez, Mark desafiou Angle e desta vez ganhou colocando-o através de uma mesa com um Splash da segunda corda (aproximadamente metade da força de um Florinda Destroyer Head Slap = Fodeu De Vez!!!!). Depois disso, Mark foi desafiado para uma Casket Match na Wrestlemania 22 contra ninguém mais(claro,não existe ninguém mais que ele),ninguém menos que Undertaker.(OK, AGORA Fodeu de Vez). Mark, depois de ter cheirado MUITOS Ornitorrincos amarelos total e completamente esverdeados com poucos toques de magenta azulado com super extraordinários e muito altamente destrutivos poderes mentais e uma capinha de metal vermelha com as bordas camufladas da Birmânia aceitou o desafio do Deadman.

Wrestlemania 22Editar

 
Mark Henry Pós-WM22

Nem precisa dizer nada:O Deadman Desceu porrada, mais porrada ainda e adivinha só? Deu mais porrada ainda no Mark Henry,fazendo-o amaldiçoar para sempre o Ornitorrinco amarelo total e completamente esverdeado com poucos toques de magenta azulado com super extraordinários e muito altamente destrutivos poderes mentais e uma capinha de metal vermelha com as bordas camufladas da Birmânia, a sua mãe e seu pai. Depois de virar lixo humano e ser massacrado, trancado num caixão, ver sua autoestima cair muito e ter que ficar um bom tempo sem fazer porra nenhuma de útil (ou seja, viver a vida normal dele) perder para o Taker, Mark entra em crise e (não,ele não volta para OVW) e teria uma revanche com o Taker em Abril, mas o seu manager Daivari anunciou que não seria mais seu Manager, e sim manager de The Great Khali.

Superação (ou não) pós Wrestlemania)Editar

Depois, Mark Henry venceria duas vezes do na época Campeão dos pesos pesados Rey Mysterio (?) Ele entraria também para a competição do King of suruba the Ring, onde foi eliminado por Bomba Bobby Lashley. Mais depois ainda, Mark desafiaria Kurt Angle e ganharia por contagem (falei que ele era um merda completo!!),e Kurt se vingaria lhe dando cadeiradas e colocando-o através de uma mesa. Depois disso, Mark entrou em um estdo de TPM, ou seja,saiu atacando machucando tudo e todos e era incompreendido (Mark tinha virado adolescente!)Ele se vingou de Chris Benoit,machucando-o e também machucou Paul Burchill (outro merda qualquer).Mark tentou machucar Rey Mysterio e Chavo Guerrero, mas não o fez porque "Se a imigração o pega, ele voltaria para merda da Jamaica". Mark entrou em uma rivalidade (feud) com Batista, que estaria voltando.Porém,semanas antes da tão esperada (ou não) luta, Mark se machucou feio, acabou partindo um osso em dois e não poderia lutar.

As RevanchesEditar

Depois dessa fase de "destruidor",Mark fez algumas feuds esporádicas e curtas. A mais dolorosa delas foi de novo contra o Undertaker,tendo durado apenas duas lutas. A primeira luta foi perdida após um "Last Ride",e a segunda após um Chokeslam. Nessa fase também Mark atacou Kane, junto com Big Teta V e The Great Khali. Depois, no Unforgiven,Mark e Veta juntaram-se contra Kane e CM Punk (os últimos tendo perdido). Antes da Wrestlemania 24,Mark participou de uma Battle Royale para ver quem seria o novo contender pro ECW Championship. Mark foi eliminado por Kane, que derrotou Chaves Chavo em segundos.

A Ida ao ECWEditar

Mark foi draftado pro ECW, onde estreou ganhando de Kane e Big Slow Big Show (Treta Tripla), e virando o novo campeão do ECW. No Unforgiven, ele perdeu o título para Matt Hardy numa Scramble Match. O resto, todos já sabem...


  Mark Henry é obeso(a), ou está "acima do peso"

E seu sangue é xarope de açúcar puro.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...