Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marreta Biônica

38.jpg Marreta Biônica é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Tamanho é documento sim!

Battle axe.jpg
Tomadinha do poder.jpg Marreta Biônica tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Não contavam com minha astúcia! Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre este artigo.

A fusão entre a marreta e o martelo Mjölnir.
O usuário da Marreta Biônica, Chapolin Colorado

A Marreta Biônica é uma poderosa arma de combate desenvolvida pelos laboratórios ACME no México, mais forte que ela apenas o Round House Kick de Chuck Norris. Ela é capaz de derrubar o mais forte dos touros, inclusive o Professor Girafales. O usuário desta arma é ninguém menos que o nosso glorioso herói Chapolin Colorado.

CaracterísticasEditar

A Marreta Biônica é uma supermáquina desenvolvida cuidadosamente para pegar qualquer tipo de bandido, desde um ladrão de melancia até o mais invencível dos bandidos, Seu Furtado. Nas mãos de Chapolin Colorado ela garante a paz e o bem-estar da população, visto que Chapolin é o nosso grande herói (Superman que se foda). Segue abaixo uma breve descrição da Marreta:

 
Chapolin usou sua primeira Marreta Biônica, após mandar seus testes e estarem pronto para usá-los.

Usos famososEditar

 
General Cicatriz ganhou seu nome após ser atingido pela Marreta Biônica.
  • Revolução Francesa: na Revolução Francesa o Chapolin Colorado provocou a queda da Bastilha na França, com apenas um golpe de sua marreta.
  • Segunda Guerra Mundial: Chapolin teve grande atuação na Segunda Guerra Mundial, usando a marreta biônica para desviar as bombas para longe de seu percurso, o problema é que as bombas foram desviadas de Hiroshima para Nagasaki e de Nagasaki para Hiroshima. O imperador do Japão, temendo que uma nova bomba atingisse seu palácio, assinou a rendição e os Estados Unidos venceram. Chapolin, levantando a bandeira comunista, ajudou o exército soviético ao dar uma marretada criando um paredão de neve que encurralou os nazistas em Stalingrado, proporcionando a vitória soviética.
 
Amy Rose confundindo a versão dourada com seu Martelo Piko-Piko
  • Super Smash Bros: a marreta biônica é um item phoderoso, capaz de nocautear o oponente com poucos golpes. Há uma variação no 3º jogo da série que é de cor dourada.

Ver tambémEditar