Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marreta do Leatherface

Leatherface em plástico, vidro e marreta.

Forjada por Odin no Vesúvio, a Marreta do Leatherface é a arma de destruição em massa mais devastadora que já existiu na Terra, em Júpiter e em Pangéia. Tendo em sua composição 99% de chucknórrio, a bagaça é tão destrutiva, que consegue quebrar o osso de qualquer pessoa apenas encostando nele. E o melhor: Essa arma não precisa de baterias, pilhas, energia elétrica ou etanol, o que a torna mais eficiente e barata do que a motosserra.

Índice

CriaçãoEditar

 
Thor até que tentou, mas o único especialista no manuseio da marreta é o Leatherface mesmo.

Anos 10. Tempos difíceis. Nenhum gênio ainda tinha inventado a peixeira, a motosserra ou a espingarda. Os homens rústicos discutiam todos os dias para saber quem iria ficar com a maior parte da coxa do dinossauro que haviam caçado. Como não sabiam defender os seus pontos de vista com palavras, até porque ainda não existiam as escolas e muito menos as palavras, eles se acertavam com paus, pedras, porretes ou qualquer outra coisa que estivesse ao alcance das mãos. Como nestas batalhas o perdedor sempre morria ao levar uma rocha na caixa d'água, e mesmo o vencedor saia todo arrebentado, Odin, melhor ferreiro e borracheiro de todos os tempos, resolveu forjar uma arma de alta periculosidade, que daria a vitória instantânea para quem a manuseasse, garantindo assim que pelo menos o vitorioso saísse ileso. A princípio, ele pensou em forjar uma chuteira com travas de aço, pois isso sim machuca pra caralho a vítima, mas Odin previu que, no século XXI, um idiota iria inventar isso. Então, após muito filosofar no banheiro, ele resolveu fazer uma arma do estilo que ele gostava, pequena, fácil de carregar e mortífera. Essa arma era a marreta.

Então, o barbudo dirigiu-se ao Vesúvio, onde começou a forjar a bagaça, usando o metal mais resistente que já existiu em todas as galáxias, o chucknórrio. Porém, como estava com preguiça de terminar o serviço, e a Sessão da Tarde já estava para começar, Odin forjou apenas o primeiro esboço da marreta, e abandonou por lá mesmo. Apesar de incompleta, a marreta possui poderes inimagináveis. Se encostasse em alguém, este alguém já poderia ir reservando a vaga no cemitério, pois não duraria muito, já que os seus ossos seriam transformados em poeira cósmica. Quem encontrasse aquele instrumento primeiro, poderia usá-lo em suas discussões mais acaloradas. E o primeiro que encontrou esta maravilha não foi outro, senão o glorioso Grandpa Sawyer, que tinha ido na Itália para conhecer pessoalmente seu grande amigo de infância, Hannibal Lecter.

Quando encontrou a marreta, Sawyer pensou que aquele era apenas um instrumento inútil. Ele preferia matar as suas vítimas na base do enforcamento mesmo. Porém, para evitar arrependimentos futuros, Sawyer levou este instrumento de alta periculosidade para a sua casa no Texas, e guardou no porão. Não, ele nunca usou esta beleza, mas o seu neto adotivo, Leatherface, sim...

Primeiro usoEditar

Após muitos anos sofrendo no escuro, e sendo devorada por ratos e baratas, a pobre marreta foi resgatada por Leatherface, o galã da série O Massacre da Serra Elétrica. Como Leatherface não estava querendo usar a sua motosserra, pois ela gasta etanol até não poder mais, ele resolveu usar estar marreta para desossar, humilhar e matar (Nesta ordem) as suas vítimas. A primeira pessoa a provar do doce veneno da marreta foi Kirk, um invasor de propriedades alheias. Aliás, Kirk não provou uma única vez, ele provou mais de 9, o que significa que ele gostou.

Depois, a marreta ainda descarregou a sua fúria em outros jovens, mas isso não importa. A única pessoa que a marreta não conseguiu matar foi Sally Hardesty, mas só porque ela é a protagonista, e não pode morrer nas mãos do vilão.

AtualmenteEditar

Apesar de ter aparecido bastante no primeiro filme da série O Massacre da Serra Elétrica, atualmente, a marreta não vem mais sendo usada. Os jovens estão cada vez mais espertos e mais rápidos, então, Leatherface prefere usar a motosserra mesmo, para garantir que o seu almoço não conseguirá fugir para as colinas.

TrivialidadesEditar

  • A Marreta do Leatherface pode ser poderosa, mas seu poder nem se compara com o da chave que o negão caminhoneiro jogou na cabeça do Leatherface. Aquilo sim é uma arma pra cabra macho, um armamento com força para derrubar um búfalo.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...