Abrir menu principal

Desciclopédia β

Marshtomp

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Marshtomp
#259
Marshtomp1.png
Marshtomp soltando a franga
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterGround
Espécie
Salamandra-aborrecente
Cadeia evolutiva
MudkipSeta.JPGSpr 5b 259.pngSeta.JPGSwampert

Marshtomp é a forma evoluída do Mudkip, nº259 do pokedex, e peixe bípede.

Índice

BiologiaEditar

AparênciaEditar

Marshtomp é uma salamandra bípede(?) com cabeça oval com dois espinhos do lado. Tem uma barbatana em sua cabeça para realçar sua punkidade. Tem duas barbatanas aos lados de seu cu, para que não impeça a água de sair. A maioria do seu corpo é azul, mas algumas partes de seu corpo são remendadas em laranja para corrijar defeitos (não funciona, o bichinho continua bem feinho). Seu shiny é totalmente gay rosa.

Habilidades especiaisEditar

Marshtomp, sendo uma salamandra (estranho, mas uma salamandra...) tem poderes de água. Mas também usa poderes de lama, canalizados a partir das barbatanas em sua bunda. Provavelmente a lama é outra coisa, mas é conhecido como lama. Seu sistema digestivo também o torna capaz de cagar pela boca. Ele também pode viver fora da água mesmo sendo um peixe, pois ele é pokemon.

ComportamentoEditar

 
Verdadeiro Marshtomp desanimado...
 
Marshtomp fingindo não ter problemas

Marshtomps são pokemons bonsinhos e fofinhos (ou não), mas gostam de parecer punks violentos, por isso tem penteado barbatana punk e piencings na bochecha. Na verdade são apenas criaturas incompriendidas, que fingem ser felizes. Se provocado porém, ele tem um ataque de machesa, e caga em seus inimigos.

HabitatEditar

Marshtomps vivem em pântanos cheios de lama param comerem e cagarem merda mais melequenta.

Aparições no animeEditar

Brock tem um Marshtomp que evoluiu de seu Mudkip. Apear de forte, ele se apaixonou por uma Flaaffy, mas a ovelha prefeiu transar com alguém realmente macho. Apesar de sua espécie ser de emos procurando sua identidade, Marshtomp não perdeu seu amor pela vida, pois é um pokemon do Brock.

OrigemEditar

Marshtomp é baseado em um peixe, um porco e um emo que quer ser punk.

Origem do nomeEditar

Marshtomp deriva de macho, que é como um Marshtomp quer ser, e tonto, devido apenas a ser um idiota, agir como idiota e pensar como idiota.

v d e h
3ª Geração