Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mary-Ann Quinn

Tião.jpg Mary-Ann Quinn usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.



Cquote1.png Eu não vou fazer sexo com você! Coloca isso na sua cabeça! Cquote2.png
Mary-Ann sobre Trevor

Cquote1.png Eu não estou brava! Eu estou EX-ER-CI-TAN-DO!!! Cquote2.png
Mary-Ann plagiando Anitta sobre Michael

Cquote1.png Pare de olhar pra minha bunda! Cquote2.png
Mary-Ann sobre Qualquer homem que olhe para ela


Mary-Ann Quinn é uma personagem extremamente figurante do jogo Grande Tarado Armado Cinco, no qual apenas aparece nas missões secundárias do jogo, também chamada chamadas de "Estranhos e Doidos".

Índice

Sua históriaEditar

Mary-Ann nasceu em Los Santos, e em sua infância era viciada em animes e passou a vida inteira olhando o anime One Punch Man e de tanto se viciar naquilo lá, quis de cara imitar o Saitama, correndo e se exercitando várias vezes por dia. Ao deccorer do anos, onde Mary continuava virgem e era vítima de bullying, apesar de ser uma mulher forte, por não conseguir destruir coisas com apenas um soco como no anime, ela passou a virar uma mulher irritada por perder tempo com aquilo, mas Mary, como todo cidadão brasileiro, não desistiu e continua até hoje praticando seus exercícios para conseguir o sonho de ganhar algo relacionado a atletismo.

Ela surge primeiramente na vida de Michael De Santa bem no começo do jogo, como uma personagem extremamente irritada por se exercitar na praia e nenhum homem prestar atenção naquele esqueleto e Mary irá negar qualquer questão feita por Michael, principalmentese ela está naqueles dias. Ela parece ser muito irritada com os homens por achar que todo homem são aqueles homens vagabundos de novelas mexicanas, e sem argumentos, Mary insulta-os com uma série de provocações como se fosse a Dercy Gonçalves.

Já que em mais da metade das vezes Mary é ignorada por qualquer um que passe onde ela esteja, Mary também está convencida de que todo homem que se aproxima dela quer fazer sexo com ela ou até estuprar-a, no qual ela tenta se defender com argumentos de quinta série ou mandar tomarem refrigerante japonês. Na terceira missão, Trevor tem uma queda por ela por ser outra doida que fica provocando qualquer um sem motivo, mas como Trevor assim como todo homem que ela conversa tem uma cara de estuprador segundo ela, Mary começa a dar mais de 8000 foras nele.

Missões dela no jogoEditar

 
Mary-Ann apenas exercitando, ou rebolando.

Depois de algumas missões feitas com Michael, ela poderá aparecer um símbolo de interrogação perto da praia no mapa, no qual é a primeira missão dela feita com Michael, no qual acha que ela pode estar com TPM e Michael de tanto conviver com a Amanda em TPM, começa a dar várias desculpas esfarrapadas. Na missão, ela começa a achar que Michael quer se aproveitar dela, no qual ele nega mais de 8000 vezes. Os dois decidem fazer uma corrida até o fim da praia, no qual Mary-Ann começa a insultar Michael durante a corrida, e logo perde e vai para o Acre do jogo de bicicleta quando perde e xinga na conta do seu Twitter Lifeinvader. (ela xinga o dobro se ela perder e Michael usa um ou mais atalhos)


Depois de mais missões, ela se encontra no fim de uma península no Acre do jogo, também chamado de Blaine County, e por estar no meio de nada e aparecer um negão atrás dela, é óbvio que Mary acusa Franklin de olhar para a bunda dela, no qual ele também nega e ela começa a achar que Franklin está a chamando de baranga ou uma mulher mal-comida, no qual começa o triatlo. Os dois começam a nadar, depois andam de bicicleta, sendo que uma das partes, você tem que pular uma ponte, no qual é um dos 50 Stunt Jumps do jogo e depois correr a pé, até terminar a corrida. Assim como a missão de Michael, ela começa a ofender o Franklin.


Na terceira missão, que fica perto do letreiro onde diz Vinewood, Mary-Ann está dando um fora no namorado dela, no qual Trevor aparece e logo dá um soco muito forte no namorado dela, no qual Mary-Ann faz uma cara estranha e começa a chamar Trevor de maluco, no qual ele parece estar apaixonado por ela, no qual Mary-Ann sai correndo de bicicleta e os dois correm até uma parte no meio do mapa, no qual Mary-Ann corre pra caralho, chamando Trevor de louco, já que o mesmo quer se casar com ela e ter um filho com a mesma (ainda bem que ela fugiu dele, por que a criança seria a encarnação do Capeta).

Fatos sobre elaEditar

  • Michael De Santa é o único protagonista no qual ela tem como amigo no Lifeinvader. (justamente por ser o único que não é negro ou que tem cara de estuprador)
  • Ela não quer ficar grávida (e ter filhos) por que tem medo de ficar gorda (e no caso do Trevor ser o emprenhador, por motivos óbvios).

Ver tambémEditar