Abrir menu principal

Desciclopédia β

Masira

Masira

Ape-ak.jpeg

Bando Aliança Saruyama
Pirata / Marinheiro
Idade Sei lá
Codinomes Rei da Salvação
Cargo Capitão
Técnicas jogar cocô
Perfil
Família Shoujou (irmão)
Sonho Ser presidentes da República das Bananas
Frase Favorita Masira quer banana!


Cquote1.png Você quis dizer: Donkey Kong Cquote2.png
Google sobre Masira
Cquote1.png Você quis dizer: Macacão pirata Cquote2.png
Google sobre Masira
Cquote1.png Você só pensa em roubar banana! Cquote2.png
Montblanc Cricket sobre Masira
Cquote1.png Também quero banana! Cquote2.png
Shoujou sobre citação acima
Cquote1.png Vai procurar na Ilha do Céu! Cquote2.png
Bellamy sobre citação acima

Masira-jus.png

Masira é um personagem da série de mangás One Piece. Ele é um gorilão que fez aliança com o Montblanc Cricket, descendente do lendário mentiroso Montblanc Norland. Masira vive rodeando pela Ilha de Jaya procurando por banana.

Índice

AparênciaEditar

 
Masira querendo banana.

Masira é um macaco pelado, só tem pelos na cabeça. Ele é um gorilão bem parrudo com a cara bem feia e em rabo de macaco, ele usa um macacão laranja com seu nome escrito e tem um headphone.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Masira com o cocô pendurado.

Masira vivia em um zoológico junto com seu irmão Shoujou, eles não tinham nada pra fazer à não ser ficar jogando cocô na cara dos visitantes. Masira e seu irmão ficaram leprosos e os pelos deles caíram todo, eles já aguentavam mais aquele inferno, até que o zoológico faliu e eles foram liberados. Masira e Shoujou passaram à vagar por aí em busca de banana, um certo dia, eles conheceram um cara chamado Montblanc Cricket que estava procurando a Cidade do Ouro, Cricket disse que lá tinha muita banana e Masira resolveu ajudar ele.

Aliança SaruyamaEditar

Certo dia Masira encontrou um grupo de piratas no maio do mar conhecido como Bando do Chapéu de Palha, eles ficaram amigos e Masira levou eles até o Cricket para ouvir aquela história chata do seu antepassado Montblanc Norland e a Cidade do Ouro, e que ninguém acredita nessa porra. Bellamy apareceu e roubou as bananas do Masira, aí o Luffy foi tomar as dores dele e deu um murro bem dado na cara do Bellamy, depois partiu pra ilha do céu.

Ver tambémEditar

v d e h