Abrir menu principal

Desciclopédia β

Massacration Demo


Provável capa da demo do Massacration.

Cquote1.png Padre Marcelo Rossi, antes do senhor ser padre, o senhor gravou um cd do demo? Cquote2.png
Danilo Gentili sobre demo do Massacration
Cquote1.png Que fita demo? Cquote2.png
Fã do Massacration sobre a fita demo da sua banda predileta
Cquote1.png Nossas primeiras gravações, nos tempos bons do metal! Cquote2.png
Detonator sobre a tal fita
Cquote1.png Uma fita por DUZENTOS REAIS??? AH VÁ A MERDA, PORRAAAAAA!! Cquote2.png
Alborghetti sobre a fita demo do Massacration

A fita demo do Massacration (que fita?) foi uma fita demo (ah vá, é mesmo?) gravada pelo Massacration (sério?) entre os anos de 1979 e 2000. São gravações dos shows que a banda fez desde que surgiu, no início da New Wave of British Heavy Metal. Esse trabalho é um trabalho que muitos poucos, mas muitos poucos mesmo, já ouviram (ou ao menos viram), já que ficou escondida durante anos a fio, e ao que tudo indica permanece assim, sendo assim muitos imbecis dizem que essa fita não existe. Pura inveja de fãs alienados de bandas de quinta categoria como Iron Maiden, Judas Priest, Mayhem e O Teatro Mágico. Na real, essa fita existe de fato, e possui o maior e melhor material nunca dantes na história desse país mundo visto e ouvido. Se algum dia essa demo realmente aparecer, me avisa, porque eu vou ser o primeiro a ouvir. Porque eu tenho CERTEZA que isso não é uma piada, mesmo que eu esteja escrevendo na Desciclo... EI! Aqui NÃO é a Wikipédia? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Músicas da demoEditar

Não sabemos ao certo. Dizem que tem inclusive versões originais de músicas do Massacration plagiadas por outras bandas, como Aces High Esses Ai e Rock You Like a Hurricane Rock o raio caiu no cano, além de vários hinos de grande qualidade pro heavy metal, como Evil Papagali e Away Doom, além da participação especial de Costinha ainda vivo cantando "The God Master" num show Stand-up da banda de 1984. Enfim, é uma demo impecável. Tão impecável que teve que sumir, senão alguém poderia quebrar essa demo.

Quantas cópias dessa demo sobraram?Editar

Não sabemos. Acredita-se que só existe uma, apenas uma, em algum lugar do mundo, talvez na Caverna do Bin Laden, ou mesmo no Acre (se é que o Acre existe, o que é outro mistério). Por isso, ninguém tem a menor ideia de onde foi parar essa demo. Nem a banda realmente sabe. Mas o fato é que essa demo é ducaraleo! Ganhou o troféu Joinha de melhor demo de metal do ano de 8299. Mas peraí, nós ainda Estamos em 2019!!! Então... ah, sei lá!

Links externosEditar