Abrir menu principal

Desciclopédia β

Massaranduba (Santa Catarina)

Texto em negrito

Gnome-searchtool blue.png Massaranduba (Santa Catarina) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Judas perdeu as botas aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.


Massaranduba (Santa Catarina) Terrinha, Roça
[[Arquivo:|150px]]
Bandeira
Massaranduba é pom
Hino "Quanto Mato e Quantos Paranaenses"
Local Bandeira do Brasil Brasillink={{{3}}} Santa CatarinaInterior de Santa Catarina
Idioma Caipira, Alemom
Geografia
Clima Insuportável
Locais de referência Zona (Casa Branca, Rancho Queimado,etc)
Economia Tráfico de Drogas e Lavagem de dinheiro
Produtos exportados Arroz, cocaína, Banana e Pupunha (????)
Política
Governo
Nuvola apps core.png
Comunista
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Fernando
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
Ninguém sabe
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Arrozildo
Esporte símbolo {{{esportesimbolo}}}
Santo local {{{santo}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Paraná Cquote2.png
Google sobre Massaranduba (Santa Catarina)
Cquote1.png É Palmeira Real, não palmito! Cquote2.png
Massarandubense sobre Culinária
Cquote1.png Sua pesquisa por Massaranduba nessa área do mapa não encontrou nenhum local correspondente. Cquote2.png
Google Maps sobre Massaranduba
Cquote1.png Vai pra Massaranduba??? Não esqueça de levar bota, chinelo, calça, bermuda, sunga, camiseta, sobretudo, luvas, guarda-chuva, agasalho e uma canoa, pois você vai precisar de tudo isto em um dia... Cquote2.png
Qualquer mãe massarandubense
Cquote1.png Você traiu o movimento do leite quente, véio! Cquote2.png
Dado Dollabella sobre paranaenses em Massaranduba
Cquote1.png Vermes insolentes! Cquote2.png
Vegeta sobre os cheveteiros que fazem borrachão no Patrimônio
Cquote1.png Aff velho! Cquote2.png
Massaranduba sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Massaranduba é vida! Cquote2.png
Massarandubenses genéricos (paranaenses), que vão passar fome tentar a vida em alguma malharia.
Cquote1.png Pensei que a Europa fosse mais bonita. Cquote2.png
Paulista ao chegar em Massaranduba.
Cquote1.png É meu sonho um dia morar lá! Cquote2.png
Chinês Falando Sobre Massaranduba.
Cquote1.png Vô cumê pa dá Preço! Cquote2.png
Todo Plantador de Arroz de Massaranduba ao ver um Prato de Arroz.

Centro da cidade de Massaranduba

Massaranduba Capital universal do arroz. Sede da mundialmente famosa Fecarroz. Evento de proporções bíblicas que já reuniu celebridades do naipe de Lula, Tiago Lacerda, Gretchen, Ratinho,Esteve Steve Jobs, Fritz, e Hilary Clinton.

Cidade em que chove dia sim e dia também. População que adora um financiamento de automóvel. Ninguém sabe viver sem uma prestação pra pagar. Feliz do massarandubense que tem casa na paradisiaca praia de Barra Velha (espécie de Piscinão de Ramos da litoral catarinense) pra poder encontrar mais massarandubenses e fazer aquela moral.

Arroz, banana e cerveja são a base da gastronomia e da economia. Povo extremamente xenófobo. Odeia os paranaenses como se fossem argentinos.

Povo religioso. Depois da missa tem festa no salão da igreja. Uma dupla desafinada anima os fiéis que já estão bêbados às 10h da manhã. ÁS 11h a pegação já começou. 12h tem churasca com cuca. Ali no canto do salão uma dúzia de meninas entre 12 e 15 anos estão a caça de um marido ou pelo menos de um golpe da barriga. Acima de 16 anos a kilometragem já é muita e essa massarandubense terá que trabalhar das 23h às 5h da manha numa faccção. De dia cuidará dos seus 2 filhos e ainda fará faxina na casa daquelas que tiveram sucesso em conseguir um marido.

A piazada já pensa em sair da casa dos pais aos 39 anos de idade. Até agora, juntou o dinheiro da mesada pra comprar um gol quadrado rebaixado (legalizado!!!) com uma sonzera, além de uma moto cg convertida em moto de cross pra se encher de lama no final de semana. Gostam de chamar gaúcho de veado, mas desfilam por aí com chapéu de gaudério. São todos fanáticos pro futebol. Reproduzem sem nenhuma personalidade, mas com toda a propriedade do mundo as opiniões da impresnsa esportiva do Rio e São Paulo. São todos fanáticos por Flamengo, Vasco, Palmeira, São Paulo e etc, sem nunca ter visto de perto um estádio de futebol.

Na política, destaque para vereadores ocupados comprometidos e perspicazes. Seguem alguns depoimentos abaixo.



Índice

Mais Sobre

Os habitantes como todos os brasileiros são descerebrados, os ditos "jovens" são viciados em música pra velho (Bailão e Sertanejo, e os paulistas que habitam a cidade também gostam de pagode.) Todos os finais de semana mais de 16 bailes acontecem por toda a cidade, as bandas que "animam" estes eventos tocam as mesmas músicas a cerca de 40 anos mas os frequentadores são tão ignorantes que ainda não perceberam e juram de pés juntos que as músicas mudam.

A maioria das músicas que tocam nesses locais são repetidas exaustivamente pelas radios locais a semana inteira, e como a grande maioria dos habitantes trabalham em "firmas" onde existem rádios que são mantidos ligados o dia todo, o resultado são pessoas que escutam as mesmas 4 músicas 9 horas por dia, 6 dias por semana, para chegar o sábado e pagar para escutar as mesmas músicas de novo. Uma grande conspiração de lavagem cerebral está por trás disso, mas ninguém faz nada.

A única casa da cidade onde tocava música eletrônica foi substituída por uma pagodeira recemente, logo que os o orkut foi criado e o QI dos jovens da cidade que ja eram baixos diminuiram ainda mais.

O ponto turistico mais visitado de Massaranduba é o centro, onde encontramos 3 praças, 2 academia, e um mercado.

Outros lugares de diversão mutio frequentados por turistas que vem das cidades vizinhas(Guaramirim, Jaraguá do Sul e outras) são as famosas boates noturnas, tendo a famosíssima Casa Branca, onde os alémon que vão lá sempre dizem: Dá um Brahma xelado pra mim e um tose pro meu Buda (a mãe do pluto).

Venha roubar em Massaranduba!

1 Casa lotérica, 5 Bancos e nenhum policial corajoso :). Uma dica de como despistar os policiais é a seguinte, ao realizar o assalto, ou o plano maléfico de colocar bomba no caixa dos bancos, ligue para a policia, faça o cadastro dito acima, e diga a eles que no 1° Braço tem um Jovem de 17 anos, pilotando uma moto, sem carteira obviamente, e com a viseira aberta. Nesse momento 1 viatura se deslocara para o bairro dito. Feito isso, ligue de novo, ou faça seu companheiro de crime ligar, e falar que no Butuca, tem um carro rebaixado dando uns rolê, pronto, a outra viatura se deslocara atrás desse criminoso. Assim, você coloca todas as viaturas para trabalharem e agora, podem roubar os bancos sem se preocupar com a policia, há, e se ela cercar você ladrão, de uns tirinho pra cima só de zoa, que os policiais se cagam e vazam.

Flamewar dos vereadores

Dois vereadores leram o seguinte trecho e ficaram indignados, poluindo esse maravilhoso site: (não fui eu que escrevi esse trechinho tá)

O mais interessante é ver pessoas querendo promover a imagem dando uma de "bom cidadão", se não for isso qual seria o intuito de nomear a mensagem em um site anonimo, onde as regras ditam o anonimato do autor? Senhores Vereadores que tal pararem com esse "auê" todo por favor, não tão enganando ninguém ;/ Ass: Seismil

Veja o que eles tentaram fazer pra dizer que gostam do município:

Cara que infelicidade ler algo assim na internet. Certamente vc que escreveu isto sobre a nossa cidade, quero dizer que pelo texto vc foi um frustrado na vida e continua sendo, deve ser um daqueles incompetentes “profissionalmente” e “anti-sociável”, que nada da certo, que como falei, pela incompetência. Quero dizer que defendo minha cidade, a qual me orgulha muito residir aqui. Quero dizer a vc, seu infeliz, que não tem coragem de revelar sua identidade, que não dirija mais palavras a nossa cidade nesse tom, seu infeliz que não deu certo em nosso querido município. Vereador Pier Gustavo Berri


porra, to puto com o que escreveram sobre a cidade de Massaranduba, mesmo que após varias pesquisas feitas no site e tenha visto que o referido site é uma daquelas porcarias da internet, mesmo assim quero registrar minha indignação, não vejo nenhuma piada nas merdas escritas, peço vênia, para utilizar a mesma linguagem utilizada no site, pois mesmo que venham a zoar sobre o que ora escrevo, me preocupa, porque acabei de receber a informação de professores e jovens que em pesquisa na internet sobre a cidade encontram esta merda de informação postada por uma porrada de gente que não tem o que fazer, estou tirando uns 5 minutos do meu tempo precioso para registrar minha indignação - pois a internet deve ser uma feramenta de pesquisa útil. Jose Osnir Ronchi - presidente da Camara de Vereadores de Massaranduba -

Economia

Basicamente massaranduba sobrevive graças ao arroz. A cidade inteira é uma grande plantação, por isso a maioria dos habitantes teve o cérebro invariavelmente danificado por causa dos agrotóxicos que foram aplicados nas arrozeiras.

Entretanto, a atividade encontra-se em declínio devido ao advento do Governo do barbudo filho da puta Lula que após comprar arroz chinês, despencou o preço do nosso arroz, deixando o nosso agricultor atolado na merda.

  Se eu pudesse eu matava mil Lulas!!!  
Jeremias plantador de arroz em Massaranduba sobre Lula


No fim de ano, por duas semanas nas férias das empresas, a cidade enfim para e todo mundo vai pra Barravas Beach. Quem não vai para Barra Velha, escolhe ir para Barra Velha e os que resolvem ficar na cidade acabam se sentindo sós e partem para Barra Velha.

Segurança

Em negrito é o policial não negrito o morador sendo assalatado

Alô! Alô! é da policia?

Sim, fale qual o ocorrido

Aqui tem 3 bandidos armados assaltando minha casa por favor venham rápido!

Seu nome

Pra q o nome só o endereço!

Desculpe, mas precisamos fazer o cadastro, seu nome por favor

NECO

Idade?

39

Sexo?

Masculino

RG?

0.684-152(suposição)

Tem filhos?

Não

E Filhas?

Não

Prato predileto

Arroz

Esporte Favorito

Futebol

Falando nisso, em qual colocação tá o flamengo?

Que merda, dexa de ser vagabundo eu estou sendo assaltado, vem pra cá!

Endereço

Linha Telegráfica(suposição)

Rua

A única que tem!

Desculpe estamos sem viatura, em torno de duas horas estaremos em sua casa para apanhá-lo por desacato.

E o assalto, tão levando tudo!

Desculpe, mas acabou meu turno. Em cinco minutos outro policial tomará meu posto e atenderá suas necessidades 5 Min. depois ... Alô

Policial só falta a geladeira, o freezer e a televisão, tão me assaltando!

Endereço

Eu já fiz o cadastro!

Espere um minuto, ah achei, prociga.

Estão me assaltando porra!

Espere um instante, tenho que ir ao banheiro 2 min depois ... Alô

já resolvi!

Mas agora a viatura está liberada, em 15 min. estaremos em sua casa para lhe dar segurança

Mas eu mesmo acabei de matar os 3.

Sabia que isso é crime?

Fiz por minha segurança, já que não tem uma porra de um policial pra fazer isso!!!

Estas condenado à 2 anos de prisão por desacato, mas 3 anos por cada um que mataste totalizando 11 anos de cadeia. Em 15 minutos estaremos aí para apanhá-lo com segurança