Abrir menu principal

Desciclopédia β

Master Necky

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.

"OOOOOOOOOOOOOOOI!!!"

Master Necky é um Necky gigantão, tão gigantão que pra não ficar impossível matá-lo, decidiram que ele só apareceria a cabeça e nada mais. Ele é filho do Master Necky Snr., outro mestre que só vai aparecer bem depois, então que se foda ele no momento, estamos ainda em Monkey Mines dentro do jogo Donkey Kong Country, porra.

Ele não é muito fã de nozes (e não estou me referindo nós, que fique bem claro), ou são amêndoas, sei lá, foda-se; sempre cuspindo o fruto com casca e tudo (também né, comer noz com casca é foda) na cabeça dos Kongs.

História e combateEditar

Master Necky seria o chefão dos Neckies (aqueles abutres que aparecem durante o jogo todo). Ele é tão grande que foi obrigado a sempre ficar atrás do mato.

Pra matar ele é RELATIVAMENTE fácil. Basta esperar que ele cuspa a noz pela boca, dar um salto usando o pneu como impulsão e assim dar um pisão no cabeção dele. Só que os mais afobados costumam errar a hora certa de pisá-lo e com isso tomam nozada na cara (bem feito).

Na versão do jogo pra Game Boy Advance, fizeram um monte de alterações bizarras (inclusive até mesmo na ordem de aparição do sujeito, que aparece também no penúltimo nível, Chimp Caverns. Ele se torna meio invencível, só podendo ser acertado somente numa parte avermelhada do seu corpo, o que realmente torna a merda mais difícil (a se julgar que você precisa entrar na boca do bichão sem tomar nozada e sem ser engolido por ele). No fim das contas, é tão fácil de matar quanto qualquer outro desse jogo.